13

105 4 0
                                    

Ella Branco

Estava em casa a falar com Natasha e António Torres sobre o sucedido na coletiva de imprensa e a mentira que o meu tio tinha inventado de que o meu pai tinha morrido mas o que eu não esperava e queria era que o meu irmão chegasse naquela hora e ouvisse a conversa. 

Levi: Mana é verdade que o papai está vivo? - diz Levi cheio de lágrimas aparecendo na sala.

Ella:  Sim Levi, eu também fique em choque ao saber mas isso não muda nada entre nós. - falo indo até ele e o abraçando. 

Levi: Eu não quero saber se ele é o nosso pai, para mim ele morreu no dia em que não voltou para casa. - digo saindo do abraço. 

Ella: Não digas isso pequeno! - diz Ella se levantando.

Mason: Pequeno ele não tem culpa ele deve ter tido os seus motivos. - falo aparecendo novamente na sala após ir buscar um copo de água. 

Nesse instante ficou um silêncio absoluto na sala e os nossos olhos voltaram-se todos para Mason que até ficou com medo e disse que ia sair para ir passear para que eu e o meu irmão falássemos nisso António e Natasha também já estavam de saída e se precisasse de qualquer coisa era só ligar eu disse que ficaria bem e que muito obrigada por se preocuparem.

Ella: Levi senta aqui com a irmã vamos conversar um pouco por favor. - digo dando a minha mão para ele mas o mesmo adiantasse e senta-se no sofá.

Levi: Eu pensava que o papai tinha morrido, nós até vamos ao túmulo onde a mamãe está enterrada e está lá o nome dele. - digo confuso e colocando o meu olhar sobre Ella.

Ella: Tu devias ser muito pequeno, mas eu já te falei do titio João o irmão da mamãe que tomou conta de nós no teu primeiro ano de vida, bom ele disse que o papai tinha morrido na guerra mas afinal era tudo mentira, o nosso papai está mais perto do que nunca. - falo o abraçando e o mesmo retribui. 

Levi: Eu não estou preparado para o ver não agora. - falo isto até que Mason chega e toca á campainha e eu vou para o meu quarto.

Levi Branco

Estava no meu quarto com Zeus a tentar absorver tudo o que tinha acontecido deitado sobre a minha cama olhando para o teto. A minha irmã lutava todos os dias para cuidar de mim como uma mãe que eu nunca tive e nem a pôde conhecer eu estava triste por tudo isto por isso resolvi dormir mas não conseguia os meus pensamentos não me deixavam, abri a porta do quarto mas não ouvi ninguém nem mesmo Mason que falava mais que tudo e confesso ele era um bom partido para a minha irmã eu já o considero parta da família porque ele ajuda-nos em tudo o que é preciso, vou á sala mas nenhum sinal dos mesmos até que Zeus dá-me um pequeno encontrão e faz com que eu vire a minha cabeça para o lado da cozinha e lá vejo eu Mason e a minha irmã no quintal olho para o relógio e eram umas 22horas eu estava com sono mas nada de dormir por isso fui lá falar com eles e nisso a minha irmã leva-me para o seu quarto deita-me e a mesma fica a fazer-me carinho até adormecer. 

 - No dia seguinte -

Já era domingo de manhã e hoje era dia de jogo eu estava animado pois ia ver o primeiro jogo do Barcelona com Levi ainda mais com o Atlético de Madrid mas o pequeno não sabe que o treinador desse clube é seu pai e para já eu e a Ella não decidimos contar isso, de manhã eu e Levi brincamos um pouco com Zeus enquanto Ella arrumava a mochila de Levi e a colocava pronta, colocou a camisola do Barcelona com o nome dele e o número 10 em cima da mochila para que quando chegasse no estádio ele a vestisse, durante a tarde eu e Levi ajudamos Ella a arrumar a casa antes de ir e já tinham passado umas valentes horas era 17horas da tarde e fomos diretos para o Camp Nou chegamos lá e encontramos alguns jogadores do Barcelona que já haviam chegado mas também os jogadores da equipa adversária que estavam a sair do autocarro Ella estava a falar com Gabriela a fisioterapeuta do Barça até que as meninas chegam e abraçam Ella por tudo o que estava a acontecer até que Levi se solta da minha mão e vai até um jogador do Atlético.

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora