monte de pedreiro
Estava na casa da Ella e do irmão pois eu estava preocupado com o seu irmão por mais que seja um hematoma feio na cabeça na segunda noite dói bastante e acho que a morena ainda não estava ciente disso, mas bom eu voou-vos explicar como vim aqui parar. A S/n Torres minha ex-namorada que agora é uma boa amiga avisou-me que Levi foi parar ao hospital por bater a cabeça eu fiquei preocupado pois Ella cuida do irmão sozinha e eu acho que ela tinha que ter uma voz masculina nestas alturas, bom deixei tudo em Inglaterra, só avisei o Reece que é um bom amigo de equipa que vinha para cá mas não disse o porquê. Peguei o primeiro avião e voei para cá sem pensar em mais nada, fiz as malas para o mundial inteiro mesmo que eu fiquei uma semana na casa da mulher que eu amo eu depois disso tinha de ir para o Catar para o mundial por isso adiantei serviço e fiz as malas para um longo período de tempo, cheguei a Espanha e S/n havia-me dado o endereço da casa da Ella fiquei até surpreso pois ela foi até bastante atenciosa mas avisou-me para ter calma com Ella pois ela já tinha sofrido bastante. Nisso encontrei a casa da mesma, toquei á campainha e a mesma ainda estava processar o que estava a acontecer mas é normal uma pessoa que tinha deixado tudo num país para ir ver como ela e o irmão estavam eu a entendendo eu também ficava confesso, a mesma depois de uma grande reflexão me deixou entrar porque estava a chover e eu já estava todo encharcado.
Mason: Então como é que está o meu jogador favorito? - falo aparecendo por trás do mesmo.
Levi: Mason que susto! - falo dando um salto em cima da cadeira.
Mason: Calma pequeno. Quer me mostrar o seu quarto? - falo o questionando. - Aliás onde está a tua irmã?
Levi: Vamos sim Mason e minha irmã foi arrumar o quarto dela. - falo saindo da cadeira e colocando a louça na bancada da cozinha.
Mason: Ok então vamos lá. - respondendo super feliz e indo atrás dele.
Levi: Olha o meu quarto é o primeiro da esquerda e tem isto na porta tudo o que eu gosto? Ficou bonito? - falo dando a mão a Mason.
Mason: É perfeito o teu bom gosto pequeno a tua irmã deve estar orgulhosa de ti e os teus pais onde quer que eles estejam eles estão bastante orgulhosos. - respondendo acariciando o seu peito fazendo com que o mesmo me abraçasse.
Levi: Pronto mas bom, vem que a porta é somente o começo. - falo mostrando o quarto.
- No Quarto -
Tinha duas luzes Led uma em torno da cama e outra atrás da mesma de estudos, a janela ficava em frente á porta, no centro do quarto encostada a parede tinha uma cama de solteiro com os lençóis do Barcelona pois ele era um grande fã do clube , ao lado da cama perto da janela havia uma secretária toda trabalhada e uma cadeira de rodinhas, em baixo da mesa tinha um caixote do lixo das cores de uma bola de futebol tradicional, em cima da secretária tinha alguns nichos com alguns peluches de enfeite e livros infantis, em frente á cama existia um grande guarda roupa que ia de um ponto da parede quase ocupando a parede mas o mesmo acabava onde a cama estava perto da mesa de estudos, encostado á parede á beira da janela tinha uma poltrona azul e um vaso de flores atrás, as paredes do quarto eram azuis com alguns relevos e o candeeiro era em formato de uma nuvem.
Mason: Pequeno que quarto lindo e organizado para uma criança de 6 anos. - falo com os olhos brilhando vendo que uma camisola que eu lhe dei estava na cabeceira da cama.
Levi: Sim este quarto é tudo que eu sempre quis e um dia vou concretizar. -digo sentando-me na cama junto a Mason.
Mason: E qual é o seu maior sonho? - respondo mas sou interrompido por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Romantizm+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...