09

104 4 4
                                    

Mason Mount

O mundial estava ainda a decorrer ganhamos duas vezes na fase de grupos e empatamos uma fazendo com que passássemos ás oitavas de final onde acabaríamos por jogar contra o Senegal e ganhado 3 a 0, passamos para as quartas e tínhamos na frente a terrível França onde acabaríamos por perder por 2 a 1 fazendo com que voltássemos mais cedo para casa, nessa mesma noite disse a S/n e a Ella que iria para Inglaterra mas sempre pensaria na Ella e em seu irmão e que estaria sempre a usar a pulseira que a mesma havia-me dado de presente, elas falaram que estava tudo bem e assim me despedi de ambas mas também de Levi dando uma bola de futebol assinada por todos os jogadores da seleção. Viajei para Inglaterra mas logo que possível no Natal viajaria para Espanha para passar o natal com Ella e com o irmão. As mesmas ficaram até ao final do Mundial pois a Espanha venceu a poderosa Argentina nos pênaltis conseguindo assim o seu segundo Mundial, dias depois viajei para Espanha bati na porta da casa da morena e a mesma atendeu atenciosamente vendo-me com presentes na mão, ela deixou-me entrar e disse que o seu irmão estava na cama a dormir pois tinha sido uma noite horrível ele não parava de ganhar febre e disse-lhe que era natural por causa da mudança de temperatura, a morena disse que era uma gripe que já tinha ido ao hospital e que Levi está a tomar os devidos medicamentos. 

Ella: Bom ele está no quarto a descansar um pouco depois de uma noite enorme acordado. - falo colocando os presentes debaixo do pinheiro.

Mason: Vamos lá ver o nosso jogador favorito! - digo olhando para a morena até que ela se aproxima de mim e eu dou-lhe um beijo. 

Levi: Olá Mason, vieste passar o natal a Espanha? - digo coçando os olhos enquanto estava sentado na cama. 

Mason: Bom dia pequeno, sim vou passar o natal com vocês além do mais vais gostar muito do presente que está embaixo da árvore de natal o pai natal disse que era muito especial. - digo sentando-me perto dele enquanto a morena preparava a água do banho. 

Levi: Mason eu já tenho idade para não acreditar no pai natal, além do mais eu nunca recebi grandes sempre que recebia foram sempre de coração pela minha irmã. - digo dando um abraça no mesmo até que Mason se afasta e diz algo. 

Mason: Levi estás todo suado, e com a cabeça bastante quente. - digo indo buscar um pano de água fria até que Ella chega na porta do quarto. 

Ella: Bom Mason ele precisa de tomar banho para a febre abrandar por isso queres dar-lhe junto comigo? - falo pegando Levi notando que a cama estava toda molhada do suor e da alta temperatura do meu irmão. 

Levi: Sim Mason tenho uns brinquedos que te quero mostrar no banho. - falo olhando para trás notando que ele vem atrás de nós.

Entramos na casa de banho, demos um banho de água morna para fria para ver se a febre ia embora divertimo-nos bastante no banho eu mostrei todos os meus brinquedos do banho , acabamos Mason me tirou da banheira e limpo-me enquanto a minha irmã tinha ido buscar um pijama, ela chegou e eu disse-lhe que estava cheio de frio a mesma respondeu que era normal por causa de sair do banho, tinha acabado de me secar e Ella coloca o termômetro em baixo do meu braço tinha 37.9º Celsius vesti-me e fui comer algo que a minha irmã tinha preparado ela disse que podia ir para o sofá e assistir os desenhos animados que mais gostava, ela ajeitou-me no sofá, colocou-me um cobertor em mim e deu-me o comando da televisão e o meu pequeno almoço.

9º Celsius vesti-me e fui comer algo que a minha irmã tinha preparado ela disse que podia ir para o sofá e assistir os desenhos animados que mais gostava, ela ajeitou-me no sofá, colocou-me um cobertor em mim e deu-me o comando da televisão e o me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi: Mason queres vir assistir comigo o filme Carros? - digo olhando para ele que estava junto a Ella falando algo. 

Mason: Eu vou já ok pequeno deixa-me só falar com a tua irmã e já vou ok. - digo fazendo carinho na testa do mesmo. Dirigi-me para a cozinha com Ella para falar. - Bom Ella eu sei que estás preocupada com o teu irmão, a minha sobrinha também já teve este tipo de febre e é normal quando tem mudanças de temperaturas muito bruscas. 

Ella: Eu se disso, mas ele é tudo o que eu tenho dos meus pais, se lhe acontece algo eu não sei o que faço. - digo e no mesmo instante o mesmo puxa-me para a sua beira.  

Mason: Nada irá acontecer a ele amor porque eu estou aqui para o proteger e também a ti. - falo dando um beijo na sua testa até que somos interrompidos por uma barulho de passos vindo á cozinha e nos afastamos.

Levi: Mana, já acabei de comer. - falo chegando perto dela e notei uma cara de choro vindo dela. 

Ella: Muito bem Levi e obrigada. Mas como é que paraste o filme? Já aprendeste a dar stop na televisão? - falo recebendo e começando a lavar os pratos. 

Levi: De nada princesa, e também não é assim tão difícil eu via como fazias e não me esqueci. - digo indo dar um beijo nela. - Mas bom Mason, queres vir ver o filme comigo? - falo agarrando a mão dele fazendo ele olhar para mim. 

Mason: Vamos sim pequeno. - digo sendo puxado por ele e me sentando no sofá para ver o filme que ele gostava tanto até que ele se deita no meu colo. 

Ella Branco

Já havia lavado os pratos, secado os mesmos e os colocado no lugar, vou ver a roupa suja e a coloco na máquina de lavar, vou buscar o termômetro para medir a febre de Levi mas não o encontrava fui falar com Mason que estava na sala junto a Levi assistindo o filme e o mesmo disse que o tinha colocado na mesinha de cabeceira do quarto do mesmo, vou até lá e vejo que ainda falta fazer a cama pois eu tinha tirado a anterior porque estava molhada, fiz a cama peguei no termômetro e fui medir a febre a Levi até que vejo que ele adormeceu vendo o filme e não faltava muito para Mason também adormecer, avisei Mason para não fazer movimentos bruscos pois iria colocar o  termômetro em baixo do braço, esperamos pouco tempo e ele apitou, Levi estava com 38.5º Celsius tinha abaixado pouco desde que Mason tinha estado cá. O levamos para o quarto para ele dormir o aconchegamos colocamos uma luz fraca de presença e deixamos a porta entre aberta para o ar do ar condicionado do corredor circular entre os cômodos para tentar fazer a temperatura do corpo voltar ao normal pois eu tinha aprendido isso com Natasha e na maioria das vezes dava resultado. Momentos mais tarde eu e Mason estávamos a colocar algumas decorações de natal que faltavam na casa quando ouvimos um grito vindo do quarto do meu irmão corremos para ver o que se passava e Levi estava cheio de medo e olhando para a janela. 

Ella: Mano o que se passou está tudo bem? - digo indo até ele o abraçando.  

Levi: Eu, eu, eu vi um homem do lado de fora da janela com a roupa toda preta e um capuz. - falo apontando para a janela.

Ella: Pequeno ali não tem nada era impossível algum chegar no teu quarto ele fica em cima de uma inclinação. - digo e Levi me abraça mais e Mason abre a janela para ver se tinha estado alguém lá.

Mason: Não á nada aqui pequeno, deve ter sido só um pesadelo, falo fechando novamente a janela para não dar corrente dar. - digo e olho para Ella com um olhar a dizer que esteve sim lá alguém. 

Ella: Bom pequeno nós estamos na sala a acabar a decoração queres ir para a nossa beira e deitaste no sofá a dormir? - digo levantando-me da cama. 

Levi: Sim por favor. - falo levantando-me depressa.

Oi gente, mais um capítulo chegou ao fim espero que tenham gostado e lembrando que sai capitulo novo todas as terças e sextas-feiras ás 19h em Portugal e 15h no Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, mais um capítulo chegou ao fim espero que tenham gostado e lembrando que sai capitulo novo todas as terças e sextas-feiras ás 19h em Portugal e 15h no Brasil.

Obrigada e beijinhos. 

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora