Levi Branco
Bem já era outro dia e eu estava bastante animado para eu e Mason falarmos sobre as férias com Ella como hoje eu só tinha aulas na parte da tarde eu dormi até mais tarde, a minha irmã hoje não trabalha e assim tinha mais tempo para explicar a minha ideia das férias provavelmente ela não ia gostar mas bom, levantei-me da cama abri a cortina do meu quarto e estava um belo dia de sol, saí do quarto com Zeus e fui direto á cozinha, lá só encontrei Mason na mesa por isso falei com ele sobre o plano das férias.-Bom dia Mason, como vai o nosso plano de férias? - fala Levi buscando o leite no frigorífico. -Ella já desconfia de alguma coisa?
-Bom dia Levi e não ela não desconfia. Já o nosso plano de férias em Ibiza e nas Bahamas ainda se encontra de pé.
-Achas que Ella vai gostar? A minha irmã vai querer pagar um pouco da viagem sabes como ela é com essas coisas. - digo e Mason me ajuda a ir buscar os cereais que estavam no armário de cima.
-Não te preocupes digo que foi um voucher que ganhei e não precisamos pagar nada. Ela nem desconfiará.
-Não desconfiarei de quê senhor Mason Tony Mount? - diz a morena aparecendo na cozinha. -Do que os senhores estão a falar e que eu não posso saber?
-É que.... - falo e engulo seco com medo de Ella. - Bem senta-te temos que conversar os três.
-Maninha é assim, eu daqui a um mês e meio terei férias e eu e o Mason estivemos a pensar tirar férias noutro país. Bom e como Mason me falou ele ganhou dois vouchers para férias nas Bahamas e Ibiza. Nós queríamos fazer-te uma surpresa mais nada!
-É isso mesmo amor. Levi falou-me que gostaria muito de sair de férias para outro país e aí apareceu esta oportunidade.
-E vocês acham que eu vou acreditar que ganhaste vouchers?! Mason eu conheço-te á pouco tempo e sei que essas férias até já possam estar pagas e tudo por ti, mas quero que saibas que eu irei te devolver a minha parte do dinheiro.
-Vish agora amarelou! - digo cochichando para mim.
-Amor, olha ok eu até já posso ter as férias pagas mas eu quero que saibas que o meu dinheiro é teu também. - fala Mason indo até á morena.
-Mason quanto custaram as férias? - digo amuada e o afastando.
-Aqui maninha, fizemos as contas e onde íamos visitar quando estivéssemos lá e tudo. - digo mostrando o tablet e o preço abaixo da tabela.
Nessa hora vejo Mason rindo e nervoso e coçando a cabeça com medo da minha reação, sem dúvida eu fiquei chocada com o preço mas eu precisava de férias por isso acabei aceitando e o Mason se aliviou e Levi me abraçou. Perguntei se Zeus iria connosco e Mason disse que já estava tudo planeado, os documentos de Zeus já estavam em dia e o que faltava mesmo era só o tempo passar mesmo até o dia das férias.
Levi todos os dias me perguntava se eu tinha mesmo concordado com estas férias eu disse-lhe um milhão de vezes quem sim e que eu faria de tudo para o ver feliz nem que isso me custasse tudo, nesse meio tempo perguntei á Natasha se poderia vir aqui a casa ver se estava tudo bem e a mesma concordou em nenhuma pergunta eu fiquei feliz e ela disse para eu aproveitaras férias ao máximo.
-Dia 24 de junho de 2023 -
Ella Branco
Hoje era dia de ir de férias, eram 3 da manhã de sábado em Barcelona, Levi ainda estava a dormir junto a Zeus no seu quarto eu e Mason tínhamos acordado mais cedo para preparar as últimas coisas, 40 minutos depois nos vestimos e acordamos Levi para vestir uma roupa bem quente pois estava muito frio lá fora e também porque o avião era bem frio. Ele acordou animado e não parava de falar mas ainda assim com sono, entramos no carro Mason o colocou na cadeirinha e eu prendi Zeus no banco, as malas já estavam na mala e de seguida partimos para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Romance+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...