Levi Branco
Tínhamos acabado de chegar a casa depois de Mason pedir a minha irmã em namoro, hoje tinha sido um dia maravilhoso, mais do que eu vivia á semanas, Ella disse que tinha algo para falar comigo e eu fiquei com medo de ter feito algo errado hoje. Mason tinha ido ao hotel fazer checkout e buscado as suas malas pois ela disse que ele poderia vir para cá novamente, eu fiquei feliz como é lógico eu o amo bom até que ela me dirige para o sofá e...
Ella: Bom maninho eu tenho que te dizer uma coisa bastante importante, eu quero que por mais que estejas abalado com o que te vou falar....eu sei que te devia ter falado antes mas mais cedo ficas a saber por quem te ama do que saberes pela pior forma.
Levi: É grave? O que se passou? Fiz algo de mal? Maninha estou com medo por favor.
Ella: Calma pequeno tu não fizeste nada de errado, eu só queria dizer uma coisa que me abalou também. Bom é assim como tu já sabes o nosso papai está vivo é bom eu tinha-te dito que ele estava mais perto do que nunca não é!
Levi: Sim maninha mas sabes quem ele é? - digo curioso fazendo carinho em Zeus.
Ella: Bem o nosso pai é o presidente do Atlético de Madrid, Diego Simeone. - digo e o mesmo paralisa na mesma hora olhando para mim. - Levi, pequeno diz algo meu amor!
Levi: Era aquele homem que falou comigo depois do jogo não era? E que tu e o titio António tiraram?
Ella: Foi sim! Mas bem eu, António e Natasha tivemos a pensar em chamar o nosso pai e o nosso tio João para a casa do António lá tem seguranças e ficamos em segurança se algo acontecer.
Levi: Eu tenho de ir maninha?
Ella: Não és obrigado a ir, tu és novo para compreender o que eles iram falar quando se virem eu te compreenderei.
Levi: Eu quero ir. E maninha eu não estou chateado contigo! - falo a abraçando até que alguém abre a porta e Zeus começa a saltar de alegria.
Mason: Boa noite família! - diz ele com duas malas na mão.
Ella: Vem Mason, vamos colocar isso no nosso quarto.
Mason: No nosso quarto? - diz ele surpreso.
Levi: Bom eu vou para o meu quarto trocar-me e dormir, ainda bem que daqui a dois dias é fim de semana. - falo fechando a porta de entrada e indo para o meu quarto.
Eles: Xau pequeno!
Mason Mount
Ella estava a mostrar-me o seu quarto e a dizer onde poderiam ficar as minhas roupas eu fiquei encantado com tudo eu estava completamente a viver um sonho até que a jogo na cama e os nossos corpos ficam colados como da outra vez.
Ella: Atrevidinho agora não, não é um bom momento, o meu irmão está em casa e aliás tens de arrumar as tuas roupas do lado direito do armário, o lado da janela.
Mason: Atrevido eu?! Onde isso! Aliás o teu irmão nem ouvirá nada eu farei com carinho.
Ella: Mason por favor não! Vamos mas é arrumar as tuas coisas e dormir. - falo pois eu ainda não estava preparada nem um pouco após tudo aquilo.
Mason: Tá bom estressadinha!
Arrumamos as minhas coisas nos trocamos e fomos dormir pois amanhã era um dia cheio, ou seja, o encontro com o pai e o tio da Ella e do Levi pois tínhamos de estar lá ás 11h da manhã.
- Na manhã seguinte -
Ella Branco
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Romance+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...