18

96 4 0
                                    

Ella Branco
Estava eu já a tomar o pequeno almoço quando o meu irmão desce a perguntar se hoje podia ficar em casa disse-lhe que não pois ele não estava nem doente para isso, eu sei que o dia de ontem para ele não foi o melhor mas ele tinha que enfrentar tudo. Bom preparei o seu pequeno almoço, a S/n e o Pedri estavam no quintal a comer e a falar entre casal por isso não os quis interromper até que Ferran chega, com uma saca de pão fresco.

Ferran: Bom dia Ella, bom dia Levi! - diz o mesmo colocando o pão na bancada.

Levi: Bom dia Ferran, a minha irmão não me quer deixar ficar em casa. Faz alguma coisa por favor.

Ella: Levi já conversamos sobre isso, tu não estás doente. - diz Ella aquecendo o seu leite.

Ferran: A tua irmão tem razão Levi, vais para a escola também é só a manhã hoje, depois eu prometo que brincamos na piscina de tarde ok. - diz Ferran fazendo carinho na cabeça de Levi.

Ella: Bom Ferran eu preciso de falar contigo sobre uma coisa se for possível, já que a S/n está ali com o Pedri e eu não quero incomodar.

Ferran: Claro podes falar! - diz o mesmo curioso!

Ella: Bem! É assim... - digo coçando de leve a minha cabeça. - Pode ser ali na sala?

Levi: Não tem problema maninha, eu já vou me vestir. - falo levantando e colocando a louça na pia. - Até já!

Eles: Até!

Ella: Daqui a pouco saímos para a escola ok.

Ferran: Bom, o que querias falar mesmo? - digo chegando perto da morena para ir buscar morangos.

Ella: É assim, eu ontem na festa fui uma completa idiota e eu queria desculpar-me com Mason e fazer as pazes com ele mesmo ainda não estando preparada para dizer que perdi um filho meu e dele.

Ferran: Bem Ella para já acho que não era uma boa ideia eu telefonei á pouco para o Ansu e ele e o Gavi passaram a noite inteira no quarto de hotel com Mason a cuidar dele, mas se quiseres mesmo resolver-te com ele o Hotel é este. - falo mandando o endereço para o telemóvel da mesma.

Ella: Obrigada Ferran, fizeste o favor do ano! - digo dando um beijo na sua bochecha.

Levi: Mana já estou pronto podemos ir.

Ella: Vamos! Até já Ferran. - digo feliz. - ATÉ JÁ CASALZINHO FELIZ! - digo gritando!

Já tinha deixado o meu irmão na escola e fui direta para o hotel, disse que chegaria um pouco atrasada ao trabalho porque tinha que resolver umas papeladas do meu irmão, mas também uma pequena mentirinha não faz mal a ninguém. Bom mandei mensagem a Ansu e ele disse que estavam no 5 andar no quarto 510, a menina da recepção deixou subir pois disse que tinha amigos aqui hospedados e ela liberou a entrada, entrei para o elevador e a minha ansiedade falava por mim, eu ainda não estava muito preparada para o que haveria de enfrentar, mas bem, bati na porta do quarto e quem me atendeu foi Gavi, o mesmo deixou-me entrar e disse que estariam aqui fora no corredor caso acontecesse alguma coisa. Entrei mais dentro do quarto e vi Mason deitado na cama parecia um morto vivo mas bom, sentei-me na beira da mesma e ele se remexeu, abriu os olhos e logo se assustou, sentou-se e possemo-nos a olhar um para o outro durante bastante tempo até que Mason disse as primeiras palavras.

Mason: Ella? O que fazes aqui? - digo surpreso por ver a morena e com dor de cabeça.

Ella: Bom é assim...

Mason: Vieste sozinha? Os rapazes?

Ella: Posso falar ou vais interromper-me novamente? - digo chegando mais perto dele e dando-lhe água.

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora