Ella BrancoBom já tinha se passado uma semana desde que eu contei a Mason que tínhamos perdido um filho e ele fez uma homenagem a ele/ela, bem estava animada pois faltava 2 dias para o chá revelação do Baby Torres Gonzalez, bebé da S/n e do Pedri eu estava tão feliz por eles, pelos seus sonhos estarem a concretizar também como não podia estar mais feliz. O desejo de ambos tinha-se concretizado...S/n a princípio tinha medo da reação dele por ainda serem bastante jovens mas se ele não aceitasse a criança todos nós o/a cuidaríamos dele/a com muito amor pois o maior desejo da S/n foi sempre ter um filho. Passados alguns dias a mesma estava com receio mas ficou surpresa com a reação de Pedri e disse que ele faria tudo para os/as proteger.
-Amor? Viste o meu casaco de couro? - diz Mason gritando da sala. - Ele não está no cabide!
-Está para lavar...tu, Levi e Zeus parece que foram para a guerra quando foram passear para o parque!
-Não só foi umas pequenas reboladas na relva mais nada. - diz ele aparecendo na porta do quarto, fingindo ser só umas 3 mas na verdade foram umas 10.
-Bem estás pronta para ir comprar a roupa para o chá revelação do bebé do ano?
-Claro vou só chamar Levi, ele está no quarto a fazer os trabalhos de casa. - diz a morena passando por mim na porta e dando-me um beijo.
-Tá bom eu vou colocar água para Zeus pois ele já não tem nenhuma.
Bom estávamos a sair de casa para ir ter ao carro até que me lembro que me esqueci de uma saca de roupa de Levi para trocar pois aquele tamanho não servia nele, entrei em casa deixei a porta aberta mas quando voltei Zeus ainda se encontrava dentro de casa, bem afastei um pouco da porta, fechei-a e partiu shopping. Chegando lá Mason vê uns amigos seus e vai ter com eles, Levi também queria ir mas disse-lhe que tinha que vir comigo para experimentar um tamanho acima do que ele já vestia.
(...)
-Pega este vê se te serve meu amor! - falo entregando fora do provador.
-Mana, ajuda-me com o fecho está metido bem lá embaixo não consigo puxar para cima. - diz o mesmo abrindo um pouco a cortina do provador.
-Vês que lindo que estás agora! Essas calças azuis claras ficam-te muito bem pequeno.
-Alguém falou em pequeno? - fala Mason do lado de fora do provador.
-Aqui Mason olha estou parecendo um galã. Vou ser o mais bonito da festa a seguir ao anfitrião claro, o bebé. - diz Levi abrindo as cortinas.
-Uau! Estás mesmo lindo pequeno! Bom vamos pagar as coisas.
-Que coisas? - diz Ella sem entender o que Mason estava a falar.
-As coisas que eu escolhi para nós e eu sei que este é o teu tamanho de de roupa, o vestido comprido florido ficará muito bem em ti! Aliás a minha futura mulher e mãe dos meus filhos tem que estar maravilhosa na festa.
-Ahhh, meu amor! Escolhi o homem certo. - fala Ella o abraçando. - Mas bem agora tenho que ajudar ali um mini querido a trocar-se para a sua roupa.
Bom estávamos no caixa a pagar as coisas que tínhamos comprado e no final eu troquei as calças que não serviam em Levi pelas calças que lhe ficaram bastante bem, minutos mais tarde passamos por uma loja de brinquedos e não conseguimos evitar Levi queria lá entrar e assim foi, ele viu uma bicicleta que já estava a namorar á 1 ano mas não a podia pagar agora mas que ele espera-se pela altura anos porque assim eu juntava dinheiro e a comprava...ele ficou triste mas compreendeu a minha posição. De seguida fomos comer no shopping e como não podia deixar passar tivemos que deixar Levi escolher, mesmo sabendo que ele não trocaria o McDonald's por nada, pedimos as comidas, e nos sentamos na mesa, mais tarde demos um passeio pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Romantik+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...