25

158 3 1
                                    


Ella Branco
Era um novo dia em Barcelona e hoje era sábado, sim é fim de semana mas os meninos tinham que ir treinar e eu tinha que estar lá para gravar conteúdo perguntei ao presidente António Torres se podia levar o meu irmão comigo e ele disse que sim, a babá dele estava doente e eu não tinha mais ninguém e ainda mais as meninas iam lá estar também a acompanhar o treino. Sira e Ferran já sabiam que estavam esperando um filho desde o final do mês de de junho e já nos tinham contado mas queriam segredo até dar tempo da barriga crescer mais.
Bom...acordei o meu irmão, ele ajudou-me a arrumar a cama e logo o ajudei a tomar banho, Levi escolheu uma roupa linda e que combinasse com ele mas ele queria levar pelo menos umas calças do Barcelona...mais tarde perguntei se ele queria comer no campo de treino e ele disse que sim, por isso fiz a mochila dele e fomos diretos para lá.

-Bom dia Ella! - dizem os meninos passando por mim entrando no campo.

-Bom dia a todos meninos. Preparados para a Pré-temporada nos Estados Unidos?

-Super não vejo a hora. - responde Pedri ao ajeitar a camisola.

-Olha só temos a presença ilustre do Levi. Agora temos que mostrar a ele como se treina. - fala Gavi olhando para as bancadas. -Olá Levi!

-Olá meninos. Estava com saudades! -diz ele perto das meninas.

Mason Mount
Estava em Manchester, Inglaterra e eu não podia fazer uma viajem ainda por cima quase em cima da Pré-temporada confesso que queria largar tudo e ir ter com Ella e Levi eu não estava bem depois de todas as polémicas eu não aguentava estar assim com a morena ainda mais quando tens uma rapariga a falar que dormiu contigo sendo que nunca a vi na vida.
Bem...estava no treino mas pelo menos tinham pessoas que me entendiam, Casemiro e Bruno estavam lá sempre a tentar fazer-me rir mas mesmo assim não conseguiam. Amanhã tínhamos jogo antes de embarcar para os Estados Unidos na quarta feira, bom treinamos por duas horas e logo fomos para casa. Reece e Ben ainda estavam em Manchester depois do jogo por isso decidi marcar algo com ambos eu não queria estar em casa fechado pensando em algo que me magoava, mesmo eu e ela não termos terminado o namoro eu me sentia culpado por isto tudo. Bom marcamos de ir ao shopping e encontrarmo-nos na praça da alimentação pela simples razão de ser 12:45h.

-Mason então mano está tudo bem? - diz Ben abraçando-me junto com Reece. -Vamos comer e depois ver lojas?

-Olá rapazes está mais ou menos sim. Só queria fazer algo para não pensar na....

-Já entendemos muito bem. Bom vamos comer que eu estou com fome. - responde Reece indo em direção ao McDonald's.

Passados alguns instantes já tínhamos recebido o pedido e sentado nas mesas para comer, bom estávamos a falar sobre coisas boas da vida quando Reece fala que estava a gostar de alguém, Ben já sabia mas eu fiquei feliz por ele, ele merecia ser feliz , ele era uma excelente pessoa, sempre disposto a ajudar e sem dúvida um grande ombro amigo. Bem...estivemos a falar por mais algum tempo e fomos ver as lojas de roupas e acessórios eu quis comprar algo para Ella e para o Levi, tive a ajuda de Ben e de Reece ao escolher o presente de Levi não podia ser muito grande pois como é que eu ia levar no avião para Espanha daqui a 3 semanas isso seria impossível, bom até que escolhemos e decidi comprar um Play-Doh de um Pack de 40 botes de cores, para a Ella comprei um vestido branco colado ao corpo e como eu sabia como ela não tinha comprei para ela, eu achei bastante bonito por isso decidi comprá-lo e o presente dela comprei-o na Zara mesmo.

-4 dias depois-
*Fc Barcelona*

-Bom dia dorminhocos, acordem pois já chegamos aos Estados Unidos senhores, vamos lá vamos. - fala o moreno na frente de todos os bancos, era Xavi.

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora