Ella Branco - 6 anos atrás
Eu e os meus pais vivíamos uma vida maravilhosa, estávamos á espera do meu irmão e eu estava bastante feliz a nossa rotina era simples, casa, escola lazer, trabalho e assim sucessivamente, num certo dia estava eu e a minha mãe Emma a decorar o quarto do meu irmão com o tema do Jurassic Park porque os meus pais eram bastante fãs desse filme já eu não gosto mundo mas vejo, de repente o meu pai entra pelo quarto com cara triste e fala para a minha mãe que o chamaram para o exército e que só vinha daqui a 5 meses, 1 mês após o meu irmãozinho nascer, ao ouvir aquilo fiquei triste e a minha mãe também mas sabíamos que era para salvar vidas e não o obrigamos a ficar, duas semanas mais tarde era a hora do meu pai ir de viajem com os soldados chamados, fomos com ele para o aeroporto despedimo-nos cheias de lágrimas e o nosso último adeus foi um balançar de braços dizendo adeus antes de entrar para o túnel do avião pensando que ele voltaria para casa o que acabaria por não acontecer. Os meses foram passando e a nossa rotina era praticamente a mesma, ás vezes íamos a casa da família Torres na Espanha quando eles estavam de férias pois a minha mãe e a Natasha eram melhores amigas e eu divertia-me muito com a S/n até que nos tornamos amigas e foi ai que a nossa amizade começou. No último mês de gravidez foi o mais sofrido a minha mãe não parava de ter dores que até a tia Natasha esteve que estar aqui o mês todo pois a minha mãe ao mínimo esforço doía-lhe a barriga, mesmo eu tendo 13 anos e conseguindo fazer muitas coisas sozinha alguém tinha de levar-me á escola. Numa noite chuvosa quando estava eu a a tia Natasha na cozinha a arrumar a louça de repente ouvimos um grito vindo da parte de cima da casa mais precisamente do quarto dos meus pais, entramos no quarto e vemos a minha mãe caída no chão segurando com a mão esquerda um porta retrato da família a minha mãe deveria sentir muita falta do meu pai, Natasha pede para eu ligar para a emergência e ela chega em 5 minutos, levámo-la para o hospital e lá estava ela deitada na cama com bastantes dores eu fiquei ao lado dela até ao último momento até ao parto, nesse meio tempo a tia Natasha já havia ligado para a família Torres dizendo que estava no hospital com a Emma e a Ella pois o pequeno estava prestes a nascer. Passados 10 minutos o médico entra e diz á minha mãe que teria de fazer uma cesariana de emergência pois o bebé já estava em sofrimento de repente a minha vida tinha virado de cabeça para baixo, meu pai não estava aqui para acompanhar o parto do meu irmão e a minha mãe corria risco junto com o meu irmão, dei um beijo na minha mãe antes de ela entrar para o bloco e disse-lhe que iria correr tudo bem e que todos estávamos a rezar por ambos até que vejo um lágrima cair do seu olho, foi aí que percebi que algo estava errado mas eu tinha fé que a minha mãe iria sair dessa, foram 35 minutos de sofrimento pois nem eu, nem Natasha nem os meus tios João Branco o irmão da minha mãe e a sua esposa que tinham acabado de chegar perguntando que já estava tudo bem quando me volto para a direção da porta do bloco vejo uma enfermeira segurando o meu irmão mas sem sinal da minha mãe, ela veio ter conosco e entregou-o para o vermos á Natasha, perguntei-lhe o que se passava com a minha mãe e ela disse que estava tudo bem, nisso Natasha entrega o meu irmão á enfermeira e vejo a minha mãe a sair do bloco ainda a dormir devia ser por causa dos medicamentos dirigimo-nos para o quarto com ela e eu fiquei com ela agarrando a mão da minha mãe mas o que mais estranhei é que ela estava cheia de aparelhos perto dela mas devia ser por causa do parto difícil, nisso Natasha e os meus tios entram no quarto e dizem que a minha mãe era improvável ela acordar que agora era só eu e o meu irmão que mantinham unido o amor dos nossos pais nessa hora o meu mundo desabou mas eu não desisti de lutar pela minha mãe, na manhã seguinte eu e a tia Natasha estávamos a voltar de casa para o hospital quando vejo uma grande equipa médica entrando no quarto da minha mãe, nisso eu e Natasha corremos para saber o que se passava até que o meu tio diz que assinou os papeis para desligarem a máquina de suporte de vida, pois o seu cérebro já não respondia mais só o seu coração que estava bastante fraco, nesse momento o meu mundo desabou e eu e Natasha pedimos para nos despedirmos dela e os médicos consentiram nesse dia foi uma enorme dor, a partir de agora tinha que cuidar do meu irmão e os meus parentes mais próximos eram os meus tios por isso fui viver com eles, o funeral da minha foi 1 semana depois numa tristeza imensa, estavam lá a família Torres e alguns soldados pois o meu avô era o general.
- Dias Atuais -
Levi: Então maninha vamos para o jogo a S/n e o tio António estão lá embaixo á nossa espera vamos. - digo puxando de leve o seu braço.
Ella: Vamos sim Levi, deixa-me só colocar aqui a carteira na bolsa e podemos ir. - falo enquanto coloco-a na bolsa fechando a porta do quarto.
S/n: Então Ella, Levi estávamos á vossa espera, estão prontos? - falo abrindo a porta do carro.
Levi: Estamos sim S/n a Ella tem que estar bonita sabes como é que é. - digo rindo junto com S/n enquanto ando de mão dada com a minha irmã até á porta do carro.
Ella: Levi o que é isso? Isso é jeito de se falar?! - falo envergonhada e entrando no carro.
António: Vamos lá parar com isso pois já estamos um pouco atrasados e eu tenho que estar lá antes para falar com o presidente da FIFA e alguns empresários. - digo dando a arrancada no carro.
Mason Mount
Estava com a seleção inglesa no estádio e dá-me uns nervos o que não era normal comigo pois nunca me senti assim antes não se era por jogar num país diferente mas acho que não era isso mas sim pois era o primeiro jogo que a mulher que eu amo vinha ver junto com o seu irmão que eu amava tanto, aquele rapaz te uma energia que nem sei como explicar até que sou interrompido dos meus pensamentos por Kane.
Kane: Mase! Mase! Acorda meu estás a sonhar acordado hem? Estamos quase a entrar e tu pareces uma estátua viu. - falo beliscando-o.
Jude: Deve estar a pensar na morena do outro dia, mas também no seu irmão viu, nunca vi ele assim antes com outra mulher. - digo rindo junto a Kane.
Mason: Estava sim por acaso, nunca senti isto antes por ninguém. - falo rindo junto até que ouço o arbitro a fazer sinal para estarmos todos em ordem.
Bom passados 2 minutos começamos a entrar e eu olho para trás e vejo Ella e Levi e S/n Torres com a camisola da seleção inglesa que provavelmente deveria ter o nome deles mas não me importei muito pois era normal até que estávamos prontos para cantar o hino e elas junto com Levi viram e mostram o meu nome com o meu número deixando-me ainda mais feliz, nisso elas voltam-se novamente para o campo e a morena dá um sorriso ligeiro. Passados alguns momentos o jogo começa e eu estava feliz mais do que o normal, na primeira parte marcamos três golos eu fiquei super feliz pois tinha feito uma assistência para um, eu não era muito de marcar golos eu dava mais assistências mas hoje eu tinha que marcar se não conseguisse não havia problema pois eu sabia que eles já ficariam felizes, na segunda parte o jogo foi quase todo ao nosso favor tínhamos marcado mais três mas a seleção Iraniana tinha marcado dois, resumo do jogo, 6-2 para a seleção Inglesa, duas assistências minhas como eu não ficaria mais feliz.
Oi gente, passando aqui para dizer que o capítulo chegou ao fim e que temos capítulos novos todas as terças e sextas-feiras ás 19h em Portugal e ás 15h no Brasil.
Obrigada e Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Romance+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...