02

401 16 2
                                    


Mason Mount

Já havíamos terminado a entrevista e eu tinha ficado apaixonado naquela morena o que não acontecia desde que eu tinha acabado com S/n Torres. Mas bom as equipas estavam quase a entrar para o jogo só que os meus olhos não viam mais nada além de Ella Branco ainda por cima jornalista de um clube rival, ou seja, oque se está a passar comigo? Eu tinha que fazer alguma coisa para meter conversa com ela por isso precisei da ajuda de um membro da equipa técnica da equipa. 

Mason: Jonathan, por favor podes vir aqui um segundo? - falo enquanto estendo a minha mão no ar. 

Jonathan: Olá Mason, diga precisa de algo? - falo indo ao encontro do mesmo. 

Mason: Sim, quero que me faças um favor. - digo enquanto digo o plano no ouvido do mesmo. 

Jonathan: Com certeza, estará tudo pronto até ao final do jogo. Mas de que cor queres a caixa? . falo pegando o bilhete com o numero do mesmo. 

Mason: Muito obrigada, Jonathan. - falo agradecendo com um abraço e de repente olho para a morena que estava a dirigir-se para a área restrita á beira da equipa fora do relvado. 

Árbitro: Bons meus senhores, todos em ordem pois vamos começar a entrar. 

Jogo 1ª Parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogo 1ª Parte

O jogo já havia começado e eu estava super ansiosa e feliz pois era o meu jornalismo num jogo da Champions League. O jogo estava a decorrer normalmente quando de repente aos 14 minutos em uma sequência de passes entre Mason, Kai que passa para João Félix e ele marca golo. 

Sira: Que merda porra. - falo zangada.

Hannah: Verdade. - falo emburrada e olhando para o Gavi que no mesmo momento faz um coração para mim mas eu viro a cara ao lado. 

Gabi: Vamos meninos vocês faram altos golos. - falo virada para os rapazes no campo.

S/n: Meninas vou ali coma baby Sophia e o baby Hugo na casa de banho e depois pegar um sorvete. - falo pegando neles. 

Todas: Ok. 

- Momentos mais tarde - 

Já havíamos chegado ao nosso local quando Pedri estava perto do golo e passa para Gavi que vai para perto da baliza e o mesmo numa troca de passes para confundir os adversários para para Pedri que marca golo. 

Narrador: Goooooooooooooooooooool do Pedri Potter Gonzalez.

Ella

Eu estava a filmar o golo quando vejo Pedri indo a correr para as arquibancadas para abraçar a S/n para se desculpar por um motivo que quase todo o mundo sabe mas se tu não sabes eu vou contar. Bom isto é assim nós estávamos no Brasil de férias quando tudo começou Pedri estava a falar com a baby Sophia sobre ele arranjar um amiguinho para ela e como os jornalistas não são burros eles desconfiaram que era  a S/n Torres por isso a mesma não fala com ele á 1 semana mas parece que agora desculparam-se. 

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora