03

286 12 2
                                    


Ella Branco 

Já tinha chegado a casa de um dia cheio e cansativo de trabalho mas ao mesmo tempo não consegui tirar Mason da minha cabeça, entro e vejo Joana ama do meu irmão que estava sentado ao de uma taça de frutas virada para a sala, nisso a cumprimento e dou boa noite e digiro-me para o quarto do meu irmão onde o mesmo estava descoberto a dormir, aproximo-me dele, dou-lhe um beijo e logo de seguida o cubro, vou direta para o meu quarto, tomo um banho visto uma roupa confortável e logo de seguida sento-me na cama para abrir a caixa misteriosa de Mason Mount, sim Mason Mount deu-me uma caixa surpresa. Fiquei contente pois ele acertou o que eu gosto, rosas especialmente brancas,  

 Fiquei contente pois ele acertou o que eu gosto, rosas especialmente brancas,  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ella: Uau não estava á espera desta carta assim tão intensa. Mas bom vou deixar esta carta bem guardada no meu cofre de joias, vou colocar esta camisola na cadeira da mesa de estudos do meu irmão e vou dormir. - faço isso tudo quando me dá uma vontade enorme de mandar-lhe mensagem e essa vontade era maior e eu simplesmente dei-lhe um Oi, eu sou a Ella a garota em quem desta a caixa e eu amei. Obrigada. depois disso fui dormir. 

No dia seguinte 

Acordo vou fazer as minhas coisas como hoje tinha um dia de folga do clube aproveito e passo com a pessoa que mais amo, até que de repente ouço meu irmão a gritar. 

Levi: Ahhhhhhhhh, manaaaaaa!! -Falo chorando e abraçado á camisola do Chelsea. 

Ella: Irmão, irmão o que se passa?! - Entro no quarto toda assustada e vejo no chão perto da cadeira onde deixei uma camisola.

Levi: Aa-ah ca-camisola do Ma-mason. - falo gaguejando e abraçando.

Ella: Sim meu pequeno, ontem a equipa dele jogou contra a do Barça cá na cidade e ele no fim do jogo deu-me a camisola porque a S/n Torre amiga da irmã é a amiga dele e ela falou que és fã dele. - falo acariciando os cabelos dele e olhando para os olhinhos brilhantes dele, escondendo o fato de eu ter feito uma entrevista com o próprio e mesmo me dado uma caixa de presente. - Além do mais a mana também tem uma igual mas com o meu nome sabias?

Levi: Muita obrigada irmã, agora temos os dois camisolas do Chelsea. - falo levantando-me junto a ela. 

Ella: Olha o que achas de o procurarmos na cidade a equipa ainda deve estar por cá o que achas assim agradecemos o presente e podemos vestir uma camisola. - falo arrumando a cama junto a ele. - Bem agora que terminamos de arrumar a cama, vamos lá lavar-te por essa camisola e depois tomamos o pequeno almoço.

Levi: Sim, sim sim. Ebaaaaaaa. - falo correndo para o banheiro. 

- 20 Minutos Depois - 

Estávamos os dois na cozinha a tomar o nosso pequeno almoço quando de repente receber uma mensagem de Mason agradecendo pela mensagem e confirmado o que eu tinha dito ao meu irmão que ele ainda estava na cidade por mais 1. Avisei-lhe que eu e meu irmão o queríamos procure pela cidade para agradecer pelos presentes. Acabou de comer, o meu irmão ajudou-me a arrumar e a lavar pois eles estavam bastante ansiosos por conhecer o seu ídolo. Saímos de casa arrumei o meu irmão na cadeirinha do carro e logo partimos para o centro da cidade pois muito provavelmente ele ainda estaria no hotel pelo simples motivo de ainda ser 9 horas da manhã. 

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora