16

77 4 0
                                    

Autora On

Bom para quem chegou agora a esta fanfic, esta história é baseada numa história de romance de uma personagem fictícia Ella Branco, com uma personagem da vida real o Jogador Mason Mount. Bem recapitulando o primeiro encontro, não esperem a primeira vez que a morena viu Mason foi quando ia fazer uma entrevista a dois jogadores do Chelsea antes do jogo para a Champions League contra o Barcelona, equipa onde trabalha, mas o que ela não sabia era quem eram esses dois jogadores, bem Mason veio ter com Ella e a chamou pois já estava quase na hora da entrevista, Mason ficou encantado que até no próprio dia depois do jogo onde venceu por 2-1 deu-lhe uma caixa presente surpresa nisso só a cumplicidade entre os dois foi aumentando, a primeira vez que Mason conheceu o irmão da mesma foi no dia a seguir quando Levi lhe agradeceu pelo presente, mais tarde Mason soube que o irmão dela sofreu um pequeno incidente e voou para Espanha de avião para saber como ele estava, ou eu quero dizer, ela também? Bem no Mundial a seleção Espanhola e a seleção Inglesa ficaram no mesmo hotel com mais outra seleção e nisso Ella não acreditou no que estava a acontecer o destino estava a querer juntá-los, numa certa noite Ella ia sendo atacada mas ainda bem que as meninas estavam com a mesma, ela consegui dormir parcialmente bem, já de manhã na hora do pequeno almoço Mason viu o sujeito que a fez mal e brigou com ele. No natal o jogador deu o seu cão, Zeus ao irmão da mesma para que ele tomasse conta mas também uma Playstation, os meses iam-se passando e já estávamos em Março quando aconteceram tantas coisas que Ella estava pronta a desistir de tudo mas o amor pelo seu irmão era maior que qualquer coisa, descobriu que o seu pai não havia morrido o que a abalou bastante a ela como também ao irmão, mas também que Mason andava "supostamente" em um rolo secreto com uma jogadora do PSG. Bom a história deles veio até aqui num resumo.

- Um Dia Depois -

Mason Mount

Era um belo dia em Barcelona, amanheceu com bastante sol fui ver a temperatura e estava a marcado 32ºC, e que temperatura para esta época do ano, bom vesti a roupa mais fresca que tinha trazido, peguei nas minhas coisas e na minha garrafa de água e fui tomar o pequeno almoço, perguntei a Ferran se hoje iriam treinar e perguntei se podia ir ver, ele respondeu que sim mas mais para o final da tarde por volta das 19h pelo motivo de estar muito calor eu disse que ok pois também á 13h tinha de fazer uma entrevista online já que não estava em Inglaterra por isso que ele contasse comigo no treino. Fui passear pela cidade antes da entrevista e aproveitei para comprar algumas coisas mesmo estando a mancar um pouco, bem voltei para o hotel, abri o computador e entrei online com o entrevistador eles fez-me bastantes perguntas a respeito da carreira e quem me apoiava nas minhas decisões até que chegou a uma parte muito incomoda, falaram do assunto da briga minha e de Hakimi mesmo todas as pessoas já estarem a par disso mas pronto, terminei a entrevista estive no quarto a descansar um pouco até á hora do treino dos meninos, por isso parti para o campo de treino, chegando lá vejo as meninas com Ella cumprimento todas mas a morena afasta-se na hora de me cumprimentar.

Sira: Então Ella ainda não falaste com Mason sobre aquele assunto? - digo colocando o braço sobre o seu ombro a questionando enquanto subíamos paras as cadeiras.

Ella: Meninas eu fico aqui em baixo pois vou ter que trabalhar e gravar os meninos.

S/n: Ela disse que ainda está magoada com ele, também na real se fizessem isso com o Pedri eu também ficaria. Já quando o meu pai era jovem e estava a namorar a minha mãe era a mesma coisa, coisas que ele me contou! - digo me sentando, pois a barriga já pesava e só a equipa do Barcelona, as meninas e Mason sabiam.

Mason: Meninas posso sentar-me com vocês? - digo aproximando-me das mesmas.

Hannah: Claro que sim Mason, senta-te!

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora