Ella Branco
Já estávamos no meio de fevereiro e eu e as meninas suspeitávamos que a S/n estava grávida mas não quisemos dizer nada sobre, a minha vida e do meu irmão estava a correr bem, de casa, trabalho, escola e lazer algumas vezes por outro lado Levi vinha a alguns jogos com as meninas enquanto eu trabalha com o Barcelona, Mason estava sempre em jogos e de vez em quando perguntava como estava tudo se Levi estava a dar-se bem com a sua nova responsabilidade e eu disse que melhor não poderia ser ele ficava feliz e pedia alguns registos do Levi com o Zeus. Numa bela manhã levei o meu irmão para a escola e voltei para casa para colocar algumas coisas nas redes sociais do clube já que hoje era dia off e os jogadores não treinavam hoje mas antes de tudo fui dar uma bela caminhada com Zeus o preparei vesti um casaco e sai de casa, tinha levado uma garrafa de água para mim mas também para Zeus e um bola de ténis que o mesmo gostava tanto, fomos para o parque da cidade e lá encontrei com Alejandro Balde e Ansu que estavam a caminhar perto do lago, eles viram-me e logo foram ao meu encontro.
Balde: Olá Ella então vieste passear com Zeus? - diz o mesmo me abraçando e logo de seguida agacha-se para fazer carinho em Zeus.
Ansu: Então como vai este dia off do clube? - diz sorrindo
Ella: Olá meninos e sim vim dar um passeio e brincar com ele antes de ir para casa novamente. - diz olhando para os mesmos. - Aliás Ansu o dia acabou de começar mas tenho de editar algumas coisas e também postar por isso não é bem um dia off. - digo e começamo-nos a rir os três.
Balde: Bom foi bom ver-vos, nós temos que ir andando porque marcamos com alguns amigos nossos. Até amanhã. -digo sorrindo.
Ella: Até meninos. - falo acenando a mão pois os mesmos já estavam um pouco longe.
Ansu: Xau!
Estava no parque em baixo de um monte de árvores com Zeus, peguei na bola a lancei para longe umas 10 vezes até que o mesmo se cansou e deitou-se perto de mim, estava respondendo alguns e-mails até que S/n me telefona a perguntar onde eu estava, eu estranhei pois a mesma nunca me perguntou isso e eu fiquei curiosa, disse-lhe que estava no parque da cidade junto ao lago embaixo de uma árvores a mesma na mesma hora respondeu que estava por perto pois tinham ido comprar algo para a mesma e que já já estaria aqui eu disse que tudo bem e que estava tudo bem, alguns momentos depois a avisto vindo na minha direção, Zeus percebe que eu me levanto e levanta-se junto trazendo o seu corpo para junto da minha perna mas logo se sentou.
S/n: Olá amigaaaaa! Estou feliz por ti. - digo animada e a abraçando.
Ella: Olá amiga. Estás feliz porquê? - digo a abraçando e logo fico com cara desconfiada olhando para ela.
S/n: Então Ella eu sei o teu segredinho com o Mason a mim já não me enganam mais eu posso ter muitos defeitos mas burra é que eu não sou. - digo sentando-me na relva enquanto Ella coloca água para Zeus beber.
Ella: Não seu do que falas amiga, eu e Mason não temos nada. - digo tentando disfarça e sento-me perto dela.
S/n: Ella podes confiar em mim, e eu conheço muito bem o Mason quando ele gruda numa mulher é difícil ele esquecer ainda mais em quem ele quer namorar. Além do mais o Zeus era do Mason ele vivia com ele em Inglaterra mas parece que neste natal passou a ser do teu irmão. - digo sorrindo para a mesma.
Ella. Ok ok, S/n descobriste o nosso segredinho eu e o Mason podemos ter ficado sim mas eu quero ir com calma sabe so quanto eu sofri e não quero que aconteça novamente. - digo de cabeça baixa.
S/n: EU SABIAAAAAA! EU SABIAAAAA! - digo levantando-me e começando a saltar de felicidade.
Ella: S/n, S/n por favor as pessoas estão a olhar para aqui e também o Zeus começou a olhar para ti assustado e deve ter pensado que mulher doida é esta? - falo levantando-me e controlando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Romance+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...