Mason Mount
Estava em casa da Ella e do Levi e já era de manhã hoje era sábado por isso Levi não tinha escola, Levi veio acordar-me com Zeus saltou para cima de mim e perguntou-me se podia passear com Zeus sozinho, disse-lhe que não era boa ideia mas perguntei-lhe se poderia ir com ele, ele todo feliz disse que sim e que ia avisar a irmã que ainda estava no quarto, arrumei-me e fiquei á espera na porta de entrada por Levi e Zeus.
Ella: Toma conta deles Mason por favor! - fala a morena aparecendo com Levi e Zeus perto da porta.
Mason: Claro que sim, daria a minha vida por vocês. - digo colocando a minha mão em cima do seu ombro.
Levi: Vem Mason o Zeus está animado hoje, podemos ir ao parque? - diz Levi saindo de casa com Zeus e indo esperar perto do carro.
Ella: Até já pequeno, bom passeio. - digo sorrindo para Mason e voltando o meu olhar para Levi.
Mason: Bom eu vou ter que ir que está ali alguém que está muito animado. - digo descendo as escadas da entrada.
Ella Branco
Estava em casa a preparar o comer pois já era cerca de 11:30h quando me deparo com uma mensagem do Presidente do Clube no grupo de WhatsApp da equipa técnica quando o mesmo diz para estarmos todos no campo de treino ás 14h da tarde para uma conferência de imprensa antes do dérbi entre o Barcelona e o Atlético de Madrid eu fiquei preocupada pois iria ver o meu suposto pai na minha frente, eu não estava preparada para isso não agora um dia depois de descobrir que ele veio a minha casa dizer que eu e Levi eram filhos dele, nessa hora o meu mundo desabou, até que alguém me abraça por trás.
Ella: Nossa Levi que susto pequeno. - digo virando para ele.
Levi: Calma maninha, estás a fazer o meu comer favorito é isso mesmo? Eu sinto o cheiro. - falo indo espreitar e Mason me agarra e me tira de perto do fogão.
Ella: Levi porque não vais ali escovar os dentes com o Zeus, pois eu vi ai a tua língua azul. - digo rindo para ele.
Levi: Tá bom maninha. Vem Zeus. - falo saindo e indo até á casa de banho lavar os dentes.
Mason: Eu vo... - falo caminhando até que sou interrompido pela morena agarrando-me. - O que foi meu amor? - digo virando para a mesma.
Ella: É o meu pai! - falo e dou um suspiro enorme até que Mason ia falar e eu o interrompo. - O António presidente do Barcelona quer toda a equipa técnica no campo de treino para uma entrevista de imprensa antes do dérbi do jogo do Barcelona e do Atlético de Madrid e nessa entrevista estão os treinadores. - falo quase chorando.
Mason: Como assim os dois treinadores juntos? Ele não deviam fazer em separado? - digo confuso e chegando a morena para perto de mim.
Ella. Era o que eu pensava Mason! - digo mas vejo Levi aparecendo na porta da cozinha.
Levi: Mason queres vir jogar FIFA enquanto o comer não fica pronto? - digo sorrindo para ambos.
Mason: Claro que som pequeno mas desta vez vou ganhar-te. - falo correndo para ir pegar o mesmo na brincadeira.
Já tinha passado algum tempo, já havíamos comido e Levi estava a jogar novamente FIFA com Mason mas desta vez no meu colo, eu fazia-lhe carinho e estava a pensar em como lhe ia dizer que o nosso pai estava vivo este tempo todo até para mim estava a ser difícil raciocinar isto tudo ainda. Levi queria ir comigo para a entrevista mas achei melhor não, depois do almoço tinha dito a Mason para afastar Levi das notícias pelo menos até eu ter coragem de lhe contar eu própria estava quase a ser 14h e eu levantei-me e despedi-me deles e disse que depois poderíamos pedir algo para comer de noite e que Levi ficaria com Mason em casa, Levi ficou triste mas disse-lhe que amanhã iria ver o jogo com as garotas na bancada ele ficou feliz claro e disse que Mason estava convidado. Peguei no carro , dirigi pelas ruas de Barcelona e faltava cerca de meia hora para a entrevista, cheguei ao campo de treino e vi que já lá estava muita gente até que encontro os meus colegas, o treinador e o presidente do Barcelona e vou ter com eles quando saiu do carro esbarro-me com alguém, viro-me e vejo que era Diego Simeone, pedi desculpas ao mesmo e dirigi-me para a beira de António Torres que nos mandou todos entrar para a sala de conferência de imprensa, lá estava eu numa sala cheia de gente toda desconfortável, ajeitei a câmara para apanhar os dois treinadores e fui sentar-me no meu lugar quando vejo António vir na minha direção e sentar-se ao meu lado, ficamos calados durante algum tempo até que eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Romance+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...