17

80 4 0
                                    

Ella Branco

Hoje era dia de jogo do Barcelona e eu e Gabi tínhamos folga por isso decidimos comprar bilhetes para o jogo, ou melhor, António nos deu os bilhetes para vermos juntos com as meninas, o meu irmão também ia ver e ele estava super animado colocou a sua camisola favorita do Barça porque ele tinha muitas, mas escolheu a do seu ídolo, o Messi mas bom a Sira tinha mandando-me uma mensagem a dizer que ela, Hannah e S/n estavam a chegar ao estádio eu disse que estava quase a sair de casa, peguei a minha bolsa e a mochila do meu irmão e partiu jogo eu não queria que Mason estivesse lá pois pelo simples motivo de como eu diria a ele que perdi um filho nosso, mas bom, voltando ao assunto, Levi estava a falar de um assunto que me incomodou.

Levi: Mana quando vais falar novamente com o Mason e quando o vais deixar ir lá a casa novamente? 

Ella: Levi agora não é um bom momento para isso pequeno agora não ok. - falo dirigindo furiosa com o que ele falou.

Levi: Mas irmã o Mason é legal! - digo olhando para ela triste.

Ella: Que legal oquê Levi. - digo chegando ao estacionamento do estádio. 

Levi: Mas mana.... 

Ella: Acabou esta conversa ok! Vem vamos. 

Gabi: Amiga acabei de chegar também, como estás depois daquilo? - digo a abraçando.

Ella: Um pouco melhor, mas bora vamos para os nossos assentos. - digo começando a andar com a mão de Levi na minha. 

Levi: Mana vamos estar juntos á Sophia?  - digo olhando para ela com um sorriso de leve. 

Ella: Claro que sim maninho, olha ela ali! Vai lá ter com ela. 

S/n: Amiga que saudades então como estás? - digo a abraçando.

Gabi: Como ela me disse ela está a recuperar. - digo também a abraçando - Aliás quando vais contar a todos que tu e o Pedri vão ser pais? - digo junto ao ouvido dela.

S/n: Provavelmente neste jogo, estou ansiosa. 

Ella: Eu fico feliz que vocês estejam bem amiga, já eu... - digo me sentando. 

S/n: Não digas isso! 

 - Tempos Depois -

Já tinha começado o jogo e três pessoas sentam-se a duas cadeiras atrás de nós, até que vejo que são Mason e dois amigos dele. 

S/n: Ella o Mason está aqui não queres falar com ele? 

Ella: Ele fez merda e sabe muito bem disso! - digo chateada e olhando para o jogo. 

Sira: Então fica quietinha senhorita pois ele não para de olhar para aqui. - digo eu a ajudar Ella a ajeitar as comidas.

Sophia: Tia Ella, olha ali o tio Mason. - digo apontando para ele em cima do banco.

Levi: O tio Mason é legal, Sophia.

Ella: Que legal oquê Levi. 

Estava o jogo a decorrer quando Pedri estava bastante perto do golo, eu estava a torcer para que ele marcasse para eles revelarem ao mundo que esperavam um filho, mas o que era realmente era uma assistência do Pedri mesmo, para o Balde marcar e goloooooooooooooooooooo, ele veio á bancada que eu estava e fez um coração para mim eu admito chorei de alegria depois disto, Hannah avisou-me que Mason estava com cara de quem comeu e não gostou por isso não dei muita bola. Na verdade eu estava bastante ansiosa e eu queria que Pedri marcasse um golo, 30 minutos depois Pedri já estava bastante perto do golo, que passou para Gavi que passou para Ferran e tocou para Pedri e goloooooooooooooooooooo, finalmente, todos gritamos de alegria e saltamos das bancadas era agora, a hora era agora eu estava bastante animada, Frenkie entrega a bola que estava dentro da baliza a Pedri e o mesmo a coloca na barriga fazendo o gesto de barriga de grávida, apontou para a S/n, colocou a bola no chão novamente e correu para a abraçar e que momento minha gente que momento, S/n tira o moletom e mostra a sua barriga fazendo todas as camarás focarem na mesma, a camisola da mesma estava escrito "Daddy's Baby" com o número do Pedri, fez-me relembrar o que não queria mas não via a hora de chegar a minha vez. 

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora