24

80 4 0
                                    


Mason Mount
Eu não acredito no que me está a acontecer, Ella disse-me que vinha a Manchester para tentar entender o porquê disto tudo, ela tinha dado um tempo na nossa relação mas não queria acabar o que tínhamos construído e nisso eu fiquei tranquilo em saber por essa parte. Ella e Levi eram tudo para mim e depois desta polémica eu estava disposto a sair do futebol para me desculpar com eles, eles não sabem mas ambos são tudo para mim...são a minha felicidade, a união e o companheirismo, Levi provavelmente já estava a par de tudo e eu estava mais triste ainda.

- 1 dia antes -
*Vitória Nunez*
Eu estava disposta a dizer que fiquei aquela noite no hotel com Mason mesmo tendo ficado com Jadon pois eu não gostava nem um pouco da Ella com Mason, ela era metida, irritante e sem jeito nem sei como o Barcelona contratou uma pessoa assim mas bom eu mandei mensagem á um programa de fofocas para eu realizar uma entrevista e aqui estava eu.

-Bom dia, Vitória estou certa? - diz a jornalista aparecendo no camarim enquanto me maquilhava para o programa. -Preparada para a entrevista?

-Olá, bom dia sou sim, daqui a pouco podemos começar a entrevista estou só aqui a dar os últimos retoques e já vou ter consigo.

-Ok ficarei á espera. Entraremos no ar em 5 minutos.

Estava eu arrumando-me para a entrevista e eu queria mesmo era acabar o relacionamento de Mason e Ella, ele está muito melhor comigo do que com ela e ele tinha que ver esse lado. Bom continuei a preparar-me e logo fui para o estúdio de gravação.

-Bom dia a todos, estamos aqui hoje para realizar uma entrevista com Vitória Nunez que afirma ter passado e tudo uma noite com Mason Mount o novo jogador do Manchester United. - diz a loira sentada na poltrona ao meio lado direito.

-Olá bom dia eu sou Vitória Nunez e vim falar da noite anterior que passei com Mason.

-Bom, Vitória nos conte como se conheceram?

-É assim eu estava num hotel com umas amigas quando Mason e alguns amigos seus chegaram para aproveitarem a noite de vitória que tinham tido, bebemos algumas bebidas alcoólicas e logo subimos para o quarto eu não queria fazer aquilo mas ele logo insistiu e disse que ninguém ficaria a saber mas eu não podia estar calada numa situação desta. Ele traiu a sua namorada.

-Ok! Ele alguma vez se arrependeu de ter passado a noite consigo?

-De forma alguma, de manhã eu acordei e não o vi lá mas ele tinha deixado um bilhete a dizer que aproveitou ao máximo a noite e que gostou bastante do momento a dois e que nunca se irá arrepender.

-Ótimo muito obrigada. Continuemos com mais algumas perguntas.

Ella Branco
Eu estava a assistir á entrevista enquanto o táxi me levava até ao campo de treino do Manchester United, Mason hoje tinha treino e faltava pouco para ele chegar por isso alguns minutos depois eu cheguei de táxi e fiquei á espera até ele chegar de carro.

-Ella o que fazes aqui meu amor? Eu pensava que nos encontraríamos em casa! - fala ele surpreso após ver a morena indo até ele enquanto fechava a porta do quarto.

-Mason eu vim falar um assunto sério é só vim aqui um dia pois amanhã tenho de voltar ao trabalho. António me deu este dia de folga por isso vou direta ao assunto.

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora