Ella Branco
Quando era pequena a minha mãe havia-me dito uma certa vez que o amor de verdade é aquele que arrisca tudo até ao último minuto pela pessoa que ama, mesmo que abdique de tudo para fazer as pazes com a pessoa que deseja ao seu lado. Nessa hora eu acreditei no que ela tinha dito e percebi que tinha de falar com Mason mas o meu coração não queria magoar-se mais ainda mais com Hakimi a dizer que sou a crush dele, como é que uma pessoal pobre como eu pode ser crush de alguém até mesmo de Mason eles tendo tantas mulheres á sua disposição porque haveria de me querer, eu ainda estava para perceber isso.
Gabriela: Ella está tudo bem estás meio pensativa hoje, aconteceu algo? - falo aparecendo por trás da morena a abraçando.
Ella: Nada amiga estou só apenas a pensar como irei falar com Mason já á dois dias que não o respondo e eu tenho de pensar na minha vida, isto não pode abalar-me tenho de me concentrar na minha carreira. - diz Ella olhando para mim com um olhar choroso.
Xavi: Gabriela, vem cá rápido o Frenkie caiu aqui e deu um mau jeito no pé. - diz o mesmo gritando do outro lado do campo enquanto estava junto a Frenkie e a Koundé. - E meninos podem ir se trocar o treino acabou.
Balde: Ella então tudo bem? Queres dar uma volta depois de eu me trocar, sei que estás meio embaixo por causa de Mason e que o teu irmão ainda está na escola até ás 18h. - diz o mesmo aparecendo na minha frente.
Ella: O que estás a falar? - falo voltando ao mundo normal.
Balde: Vem vamos indo para dentro. - falo puxando a mão da morena para dentro do túnel de acesso ao campo de treino. - Bom vamos apanhar um pouco de ar, depois que me trocar podemos ir dar uma volta o que achas? Apanhar um ar na praia, no parque o que quiseres. - diz ele junto a mim.
Ella: Pode ser sim Balde, além do mais eu também tenho que guardar o material na sala. Obrigada pelo convite. - diz Ella com um sorriso de leve olhando para ele.
Bom para quem está perdido eu e Balde já nos conhecemos á alguns anos mesmo antes de eu namorar com Pedri e ser amiga a S/n, basicamente a mãe de Alejandro Balde é prima em terceiro grau de Natasha, ele quando pequeno vinha a casa de Natasha quando eu vivia com ela por isso de sermos assim tão próximos, ele é um ótimo amigo e ele sabe muito bem que eu não queria fazer aquilo com Pedri, mas bom voltando ao assunto eu estava a guardar os equipamentos de gravação do clube quando alguém bate na porta da sala.
Gabi: Amiga, soube que vais sair com Balde é verdade? - diz a mesma na porta.
Ella: Vou sim amiga, Balde é um grande amigo meu e eu não ia deixar de sair com ele por meras fofocas que provavelmente irão criar.
Gabi: Eu sei, eu sei, eu estou preocupada com Mason como é que ele vai reagir! - diz a mesma vindo até mim.
Ella: Por acaso ele preocupou-se com a minha reação quando esteve com aquela mulher em Paris? Preocupou-se? - diz a morena meio irritada e saindo da sala.
Gabi: AMIGA, espera! Eu não queria dizer aquilo, desculpa. - digo correndo atrás da mesma e quando Ella para eu coloco a minha mão sobre o meu ombro.
Ella: Meu deus Gabi pega no copo e bebe água mulher estás pior que eu. - falo eu junto ao dispensor de água ao fundo do corredor.
Eu e Gabi ficamos a conversar durante algum tempo até aos meninos ficarem prontos pois a equipa técnica eram os últimos a sair, nesse instante vejo o quarteto fantástico mais amado do clube, Pedri Gonzalez, Ferran Torres, Pablo Gavi e Ansu Fati a sair do vestiário, todos cumprimentaram-nos e Ansu levou Gabi junto com eles eu fiquei só até Balde estar pronto pois tínhamos marcado de sair com ele, até que o vejo saindo com Frenkie a mancar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Romance+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...