hot

391 30 8
                                    

LOGO VOCÊ.

Marília.

Tô eu aqui nesse barzinho mais uma vez por insistência das gêmeas que são minhas melhores e únicas amigas, estão tentando me tirar de casa a dias desde do mês passado quando eu descobri a traição do meu namorado que eu passei cinco anos achando que ele me amava, mais confesso que ainda gosto dele mesmo ele tendo feito o que fez comigo, peço mais uma caipirinha pro barman e Maiara me olha feio.

Maiara: poxa Lila maneira um pouco já é a terceira e a gente mal chegou.

Marília: cês me tiraram de casa agora aguentem.

Maraisa: eu não me importo de você beber mais cê sabe que não é bom ir o primeiro dia pra faculdade de ressaca né?

Marília: amanhã eu tomo um remédio e pronto tô ótima.

Maiara: tudo isso por causa daquele traste ( falei baixo).

Marília: eu ouvi nanica.

Maraisa: metade combinamos não tocar no nome desse traste.

Maiara: nem pra xingar ( Marília sorriu).

Marília: obrigada por me fazer rir mais chega desse assunto.

Bebi um pouco da minha caipirinha enquanto as meninas foram dançar, tava tão distraída com a música que não percebi um homem se aproximando e sentando do meu lado no balcão, fingi que não notei mais confesso que ele era muito bonito, nem tive tempo de pensar, ele se aproximou um pouco e falou.

XXX: tá sozinha?

Marília: quem se interessa em saber?( foi nesse momento que pude ver seu sorriso que por sinal era lindo).

Henrique: prazer Henrique e qual o nome da mulher mais linda desse estabelecimento?

Marília: Marília mais pode me chamar de Lila.

Ele tava falando alguma coisa mas como o som tava alto não entendi muito bem ele colocou meus cabelos pra trás e se aproximou confesso que me assustei com aquele ato mais logo percebi o que ele ia fazer, chegou bem pertinho do meu ouvido me arrepiando dos pés a cabeça.

Henrique: essa mulher linda quer tomar um drinque comigo?

Marília: posso te contar uma coisa? ( Droga eu tava alta com três caipirinhas sei que vou falar merda).

Henrique: adoraria saber.

Marília: faz um mês que não tenho contato com nenhum homem então não fala tão pertinho do meu pescoço se não sou capaz de te pegar aqui mesmo ( Marília do céu que porra cê tá fazendo?).

Henrique: a gente pode ir pra um lugar mais discreto, isso é se você quiser.

Marília: minha casa?

Ele concordou e eu levantei pra avisar as meninas, elas me fizeram ligar a localização e me mandaram tomar cuidado, e falaram que iria chegar mais tarde já que a gente morava junto. Eu não sabia o que tava fazendo, nunca fiz esse tipo de coisa, mas esse cara é o primeiro que me faz sentir um tesão desgraçado só de ouvir a voz, o que não é normal, talvez seja pelo fato de não ter tido muitos homens na minha vida, ensinei o caminho da minha casa e assim que chegamos eu abri a porta com pressa e já fomos entrando nos beijando e porra que beijo era aquele, caralho é o beijo mais gostoso que já tive o prazer de experimentar, droga já tô toda molhada, o guiei até meu quarto e assim que nos deitamos ele parou o que estávamos fazendo.

Henrique: tem certeza que quer isso?

Marília: eu nunca fiz essas loucuras mais, certeza eu tenho continua não para não.

Ele voltou a me beijar e pela primeira vez sentir um prazer inexplicável no sexo, terminamos e ele me deu alguns beijos.

Henrique: tenho que ir embora.

Marília: volto a te ver?

Henrique: não sei.

Marília: você poderia ficar mais um pouco.

Henrique: eu queria loira mais trabalho cedo amanhã, tenho responsabilidades em casa e pelo o que percebi você não mora sozinha.

Marília: como sabe?

Henrique: prestei atenção em alguns detalhes.

Ele tomou um banho e foi embora, e eu fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer e porra que homem é esse?
Tomei um banho coloquei um pijama e me deitei pra assistir alguma coisa, as meninas chegaram e correram até mim pra saber o que tinha acontecido.

Maiara: muito bonito em Lila deve ter feito gostoso pra sua cara tá assim.

Marília...

Continua ❤️

Voltei com mais uma fic que espero que gostem muito.

LOGO VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora