LOGO VOCÊ.
Henrique: ela também quer te ver ( a Maiara entrou no quarto) pode falar doutora ( ela abriu um sorriso).
Maiara: bom, você vai passar um bom tempo aqui mocinha ( entreguei um saco plástico com o celular dela) seu celular, já decidiram o nome da princesa?
Marília: Lorena.
Maiara: é um nome lindo, vocês não vão poder pegá-la pois ela tá com dificuldade pra respirar, precisa pegar peso por isso vai passar bastante tempo na incubadora.
Henrique: mas ela tá bem má?
Maiara: tá sim, é que ela é muito prematura.
Henrique.
Finalmente vamos pra casa depois de dois meses no hospital, foi muita correria mas conseguimos, até porque eu não podia ficar dois meses sem trabalhar, nesse tempo no hospital a Valen não viu a Marília e nem a irmãzinha, Marília acha que ela tá chateada mais a realidade é que temos uma surpresa pra ela.
Entramos no carro e a Marília não parava de falar sobre a Valentina e o que ela ia achar da irmã, era até engraçado ver ela perdidinha com toda essa situação, Maraisa tava no carro com a gente e só fazia rir do jeito da Marília o que tava deixando ela mais irritada ainda.
Marília: não tem graça trem.
Maraisa: tem sim, amiga, a Valen vai amar a irmãzinha.
Marília: não acham melhor irmos pra casa das gêmeas e aproximar a Valen com calma.
Henrique: você não é nem Loka de me deixar de novo, não aguento ficar longe de você, vai dar tudo certo e a gente pode até ir almoçar fora pra distrair e ser melhor se você não estiver muito cansada.
Marília: eu já tô boa Ricely, passei dois meses de repouso já não aguento mais ficar deitada ( ele estacionou o carro na nossa garagem) a sua irmã vai amar você filha ( falei pra Lorena que dormia tranquilamente no ninho quê tava em cima do meu colo).
Entramos em casa e pra surpresa da Marília sua mãe estava ali com seu irmão, minha mãe também tava na verdade tava todo mundo que fazia parte da gente o que não são muitas pessoas, Marília procurava alguém com os olhos, claro a Valentina que não tava alí.
Marília: onde está Valen?
Maiara: ela tá lá em cima no último quarto vai lá ( peguei Lorena) vocês precisam ficar sozinhas um pouquinho.
Marília.
Subi as escadas calmamente com medo do que podia acontecer já que tudo podia ser dito nessa conversa, principalmente palavras que machucam mais tava com um bom presentimento, achei estranho ela não tá no quarto dela mais mesmo assim fui pra o quarto onde ela tava e assim que abri a porta me deparo com um quarto lindo de bebê e a Valentina mexendo no berço arrumando alguma coisa não pude evitar as lágrimas, entrei e fechando a porta e fui até ela que me abraçou forte.
Valentina: acha que ela vai gostar?Marília: ela ainda não entende meu amor mais pode ter certeza que é lindo ( dei um beijo no seu rosto) eu tava com saudades de você.
Valentina: mãe você me desculpa?
Marília: claro que desculpo filha, olha eu nunca vou te trocar a Lorena só veio pra completar a nossa família meu coração cabe vocês duas sem problemas nenhum.
Valentina: jura?
Marília: juro meu amor, quem te ajudou a fazer esse quarto?
Valentina: o Papai e as minhas tias eu quem escolhi tudo cada detalhe.
Henrique: ela tem o mesmo talento que você ( falei entrando no quarto) bom eu sei que tá tudo muito bom mais a Valéria veio te buscar filha.
Valentina: minha mãe acabou de chegar eu não quero ir.
Henrique: tudo bem filha vamos lá falar pra ela então.
Descemos e a mãe da Valen tava na porta e quando ouviu que a Valen não queria ir começou a surtar igual uma maluca.
Henrique: se ela não quer ir ela não vai valeria.
Valéria: você sua peste só me fez perder tempo sua imprestável.
Marília: não fala assim com a minha filha.
Valéria: o único trabalho dessa pirralha era separar você do Henrique mais nem pra isso ela serviu.
Henrique: vai embora daqui ou eu não respondo por mim ( ela foi embora) tá tudo bem filha.
Valentina: não se preocupa pai minha mãe tá aqui ( segurei a mão da minha mãe) onde tá minha irmãzinha?
Maiara: tá bem aqui, vem cá pegar você já tá uma moça consegue segurar ela ( ela pegou a irmã com cuidado).
Valentina: oi princesinha sou sua irmã mais velha e vou ajudar a mamãe a cuidar de você ( brinquei com ela) vamos dividir os nossos pais igualmente né.
Aparti daquele dia tudo ficou completo em nossas vidas, Valéria nunca mais apareceu e não fez a menor falta, tudo que um dia eu sonhei nem era mais importante o agora com toda minha família era a coisa mais incrível que nem nos meus sonhos eu poderia imaginar que realizaria e pensar que tudo começou errado e agora tá tão certo e é isso que eu quero pra o resto de minha vida sem nenhuma dúvida.
Fim❤️
Eu adorei essa fanfic é uma das que tem um espaço especial no meu coração e espero que tenham gostado.
Fiquem de olho que a próxima vem ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGO VOCÊ.
FanfictionHenrique, um professor de arquitetura de 30 anos, se pega num dilema entre sua profissão e um sentimento por uma aluna que o fez sentir novamente o que é amor. já Marília de 23 anos uma estudante que está no seu último ano na faculdade da faculdade...