LOGO VOCÊ.
Marília: vou falar uma coisa pra vocês, foi o melhor sexo que eu já tive na vida.
Maraisa: já tá apaixonada? ( Comecei a rir da cara dela).
Marília: eu me apaixonava facinho.
Maiara: pelo menos esqueceu um pouco do filho da puta.
Maraisa: dessa vez vou concordar com a Maiara.
Marília: acho que fui abatida por um sexo gostoso ( gargalhamos).
Maraisa: vamos dormir que é melhor.
Henrique.
Nunca tinha experimentado um sexo tão bom como o dessa noite, que mulher era aquela meu Deus. Cheguei na minha casa que era enorme e pensei como seria ter mais alguém além de mim e da minha filha, sim eu tenho uma filha, abri a porta e assim que entro vejo a Valentina na sala com a babá assistindo TV, achei estranho pelo horário já que ela só tem oito anos e deveria tá dormindo a bastante tempo.
Valentina: tava te esperando, papai.
Luisa: ela não quis dormir de jeito nenhum senhor Tavares.
Henrique: Valentina meu amor já falei pra obedecer a babá quando o papai sair.
Valentina: é que eu queria que o senhor me colocasse pra dormir.
Henrique: tudo bem, pode ir dormir Luiza eu vou colocar ela pra dormir, tem um quarto de hóspedes arrumado pode se acomodar nele.
Levei a Valentina pro quarto e a coloquei pra dormir, desde que sua mãe foi embora ela ficou birrenta com todo mundo menos comigo, tomei um banho e assim que deitei na minha cama me peguei pensando naquela loira e se eu a veria de novo, aquele sorriso e o jeito que seu corpo reagiu ao meu toque não saiam da minha cabeça. Me revirei na cama com meus pensamentos até finalmente consegui dormir.
Acordei e me arrumei pra ir dar aulas na faculdade, era um pouco complicado já que eu tinha acabado de me mudar e vou ter que me acostumar com tudo aqui nessa cidade, deixei a Valentina na escola e fui direto pra faculdade, gosto de chegar mais cedo pra organizar tudo que preciso na sala de aula já que é o primeiro semestre do último ano de alunos que eu nunca vi na vida preciso me preparar bem, os alunos foram chegando e se acomodando, olhei meu relógio e vi que já tava na hora de começar a explicar sobre as disciplinas que eu ia dar mais no meio da explicação uma aluna chega e ao vela minha boca seca.
Marília.
Me arrumei pra ir pra faculdade e fui junto com as gêmeas já que elas também faziam faculdade a diferença era que de enfermagem e não arquitetura, percebi que tava um pouco atrasada e sai correndo pela faculdade até encontrar minha sala abri a porta com pressa e dou de cara com meu professor que me fez ficar vermelha quando o olhei, era ele o cara de ontem, que merda é essa, ele parecia tão surpreso quanto eu tanto que percebi sua expressão mudar mais logo volta ao normal.
Henrique: atrasada né senhorita.
Marília: desculpa professor é que tive uns problemas até chegar aqui.
Henrique: tudo bem pode procurar um lugar pra sentar.
Fui pra um lugar na frente e tinha a sensação de que tava todo mundo me olhando eu odeio isso.
Henrique: como tava falando sou o professor Ricely Henrique Tavares e serei o professor de:
História e Teoria da Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo;
Desenho de Arquitetura e Urbanismo;
Estética e História da Arte;
Terei aulas com vocês três dias na semana e não pensem que pegarei Leve com vocês é o último ano e precisam sair daqui mais que preparados.
Ele explicava e confesso que vai ser difícil prestar atenção em alguma coisa com ele falando com essa boquinha que ontem tava percorrendo meu corpo, droga eu tenho que me concentrar não posso me distrair só pôr que fui pra cama com o professor. Graças a Deus eu já tava juntando minhas coisas pra ir embora e percebi que só tinha eu na sala e o professor.
Henrique: senhorita Marília podemos trocar umas palavras?
Marília: já vou levar advertência no primeiro dia ( falei forçando um sorriso tímido) pode falar professor.
Henrique: quero pedir que esqueça o que aconteceu ontem pôr favor.
Marília: não precisa se preocupar já esqueci ( menti com a cara mais Sinica do mundo).
Henrique: ótimo, pode ir e tenha um bom dia.
Continua ❤️
Oii! Aí gente essa fic ❤️ espero que tenham paciência comigo não vai ser sempre que vou saber o que tô dizendo na fic tá gente não me julguem kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGO VOCÊ.
أدب الهواةHenrique, um professor de arquitetura de 30 anos, se pega num dilema entre sua profissão e um sentimento por uma aluna que o fez sentir novamente o que é amor. já Marília de 23 anos uma estudante que está no seu último ano na faculdade da faculdade...