reconsiliaçao.

148 27 6
                                    

LOGO VOCÊ.

Henrique.

Coloquei a Valentina no quarto e fui até a varanda onde estavam meus pais, o Ju, a Moh e infelizmente o Ivan amigo do Juliano que já é interessado na Marília.

Henrique: boa noite.

Mohana: cê veio mesmo cunhado.

Juliano: se resolveu com a Lila?

Henrique: não.

Ivan: então ela tá solteira?

Henrique: ela não é pro seu bico.

Edson: a Valentina onde está?

Henrique: as portas tavam abertas levei ela pro quarto dela.

Maria: achei que a nossa nora viria.

Marília: e eu vim, mais não como nora e sim como babá da Valentina.

Juliano: cunhada, achei que não tinham se resolvido.

Marília: e realmente não nos resolvemos.

Edson: mais vão tenho certeza, mais pôr agora vamos beber umas doses.

Começamos beber e eu tava só no meu uísque já a Marília tava animada e alegrando toda minha família que tavam dançando e brincando, ela dançou duas músicas com o Ivan e eu não gostei mais também não falei nada, a Marília não é minha propriedade nem minha namorada ela é mais, isso tá me deixando extremamente irritado, levantei coloquei mais uísque no meu copo.

Henrique: se me dão licença vou ...

mostrei a carteira de sigarro e sai da varanda indo pra area da piscina que era afastada dali e acendi um cigarro.

Marília.

O Henrique saiu pra fumar e eu fechei a cara sentando, como assim ele tá fumando, ele tinha me prometido que ia tentar parar e já faziam três meses que ele não fumava.

Juliano: nem faz essa cara mana, desde que vocês terminaram que ele voltou a fumar e muito viu.

Marília: ele tinha parado.

Mohana: o que você longe não faz né.

Marília: vou falar com ele.

Fui atrás dele extremamente irritada e encontrei ele na área da piscina com um cigarro aceso aquilo me irritou tanto que fui até ele tirando o sigarro de sua mão e jogando no chão pisando no mesmo.

Henrique: Por que fez isso Lila?

Marília: você tinha parado com essa porcaria.

Henrique: ( dei um gole do meu uísque) eu tô irritado e preciso fumar pra desestressar então por favor Marília volta lá pra onde você tava e continua dançando com aquele imbecil.

Marília: você tá com ciúmes ( falei gargalhando) não fui eu que transei com uma vagabumda no carro.

Ele pegou forte na minha cintura me fazendo entrar na cozinha que tinha na área, colocou seu copo em cima do balcão e virou fechando as portas que eram de vidro e soltando uma cortina que cobria as duas.

Henrique: agora você vai me ouvir ( prendi ela contra o balcão sem machucar) eu não transei com a Vanessa é tão difícil de entender?

Marília: eu vi.

Henrique: era só a droga de uma calsinha que ela provavelmente colocou ali de propósito ( dei um beijo nela sentindo seu gosto e mordendo de leve seu lábio) porra Marília eu jamais trocaria isso ( apertei sua sintura e dei alguns beijos no seu pescoço) eu não preciso de outra mulher põe isso na sua cabeça e confia em mim ( ouvi alguém abrindo a porta virei e vi Juliano que ficou vermelho de vergonha).

Juliano: desculpa gente achei que vocês tavam brigando mais acabei atrapalhando uma reconsiliaçao.

Henrique: não atrapalhou nada não Ju, eu já ia subir tô muito cansado da viagem ( bebi o resto do uísque que tinha no copo, dei um beijo rápido na Marília e sai).

Juliano: desculpa aí mana.

Marília: tudo bem Ju não tava acontecendo nada de mais.

Juliano: se resolveram pelo menos?

Marília: tô considerando essa ideia.

Juliano: ele não te traiu cunhadinha, coloco minha mão no fogo.

Marília: olha que eu confio em você hein.

Saímos dali rindo um com o outro e eu também me despedi de todos, precisava de um banho e uma boa noite de sono, passei no quarto da Valentina e dei um beijo nela. Entrei no quarto e o Henrique já tava deitado e tomado banho, tomei meu banho e vesti uma camisa dele com uma calsinha que não tinha percebido mais cedo que ele também tinha comprado, passei perfume e deitei do lado dele.

Henrique: se quiser eu posso ir pro outro quarto.

Marília: não precisa ( coloquei uma de minhas pernas em cima dele) tava com saudade do seu calor.

Henrique: me desculpa por ter sido grosso com você por ciúmes, eu sei que você é solteira e eu já sou um homem maduro, mais eu me sinto um adolescente com você.

Marília: tudo bem.

Henrique: não vou mais fumar.

Marília: claro que não eu mesma vou ficar de olho ( eu amo tanto ele) eu confio em você se você tá falando que não transou com ela eu acredito.

Henrique: cê tá voltando comigo?

Marília: precisa de insetivo pra considerar melhor essa pergunta.

Senti as mãos dele agarrando meu corpo e subindo minha camisa...

Continua ❤️

Reconsiliaçao pra encerrar a noite 😴😘

LOGO VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora