LOGO VOCÊ.
📳Ligação on 📳
Henrique: Oi Isa.
Maraisa: Rique eu preciso que você seja forte, certo?
Henrique: o que aconteceu?
Maraisa: a Marília acabou de sofrer um acidente e tá vindo pro hospital.
Henrique: como isso aconteceu? Meu Deus, eu tô indo pra ir.
Maraisa: o Ju tá vindo junto com a ambulância, não fala nada pra Valen, não agora.
Henrique: não vou falar nada ( olhei pra frente e a Valen tava bem ali parada com os olhos cheios de lágrimas) droga Isa, vou conversar com a Valen e tô indo pra ir.
📳Ligação off 📳
Henrique: filha o que você ouviu?
Valentina: o que aconteceu com a minha mãe? Ela falou que vinha me ver.
Henrique: ela te disse isso?
Valentina: eu liguei pra ela e pedi pra vê-la, tô com saudades.
Henrique: você já tá grandinha filha preciso que entenda o que eu vou falar certo?
Valentina: a minha mãe tá bem?
Henrique: ainda não sabemos meu amor, olha a sua mãe sofreu um acidente, eu vou até o hospital e você vai ficar aqui no caminho ligo pra sua tia Mohana e ela vem ficar com você.
Valentina: eu quero ir também.
Henrique: não Valen você vai ficar aqui.
Sai quase correndo de casa e liguei pra Moh no caminho pro hospital pra ela ficar com a Valentina, o Juliano falou comigo e disse que a Marília tava acordada mais que tudo indicava que o caso era sério, meu coração parecia que ia sair pela boca e eu mau obedecia as placas de segurança cheguei no hospital e estacionei o carro correndo vendo o SAMU na frente descendo uma maca e quando vi era minha loira toda ensaguentada ela estava acordada mais com dificuldade me aproximei correndo igual Maiara que saia do hospital examinando ela ali mesmo.
Maiara: perna fraturada ( examinei seu corpo) barriga perfurada, pelo liguido a bolsa do bebê foi interrompida, pra sala três agora ( eles entraram correndo no hospital) vou fazer o que for preciso pra salvar eles.
Henrique: pôr favor salva eles.
Juliano: você consegue ( ela entrou correndo e entramos pra recepção) vai dar tudo certo mano.
Henrique: ela tava indo pra nossa casa ver a Valen.
Juliano: ela parecia feliz em ir ver a Valentina falei com ela antes do acidente e depois também.
Henrique: o que aconteceu?
Juliano: um carro descontrolado bateu no carro dele fazendo ele ir parar fora da rodoviá de cabeça pra baixo.
Henrique: e o infeliz?
Juliano: saiu inleso e fugiu sem prestar socorro, mais eu tava lá na mesma rodoviá chegando rápido com o socorro.
Henrique: desgraçado ( maraisa apareceu) alguma notícia?
Maraisa: eu não posso entrar na sala de sirurgia mais te garanto que a Maiara não vai errar ela é uma das melhores obstretas do país, eu queria ter entrando com ela mais não pude.
Henrique: eu confio nela.
Maraisa: vai ser bem complicado mais vai dar certo.
Já faziam duas horas que a Marília tava na sala de sirurgia, eu já tinha ligado pras pessoas que precisavam saber do que tava acontecendo. Já não aguentava mais esperar quando a Maiara aparece na recepção ela tava com lágrimas nós olhos e eu não sabia indentificar se era de alegria ou tristeza mais logo pude saber.
Maiara: deu certo ( as lágrimas desceram e o Henrique me abraçou) pôr um momento achei que não conseguiria mais eu consegui.
Henrique: obrigada eu sabia que você ia conseguir.
Maiara: é uma bebê linda, já foi encaminhada pra incubadora ela vai precisar de muitos cuidados mais vai ficar bem.
Juliano: e a Lila?
Maiara: ela tá bem pôr sorte só quebrou a perna e perfurou a barriga mais não afetou nenhum órgão graças a Deus.
Henrique: ela já pode receber visitas?
Maiara: pode sim, ela ainda tá um pouco sonolenta mais daqui meia hora levo vocês pra ver ela.
Eu tava muito nervoso, Juliano viu a Marília primeiro do que eu e foi pra minha casa ajudar Mohana e ficar lá com ela e a Valen, vi minha filha através do vidro e ela era linda mais tão pequena, era um milagre ela está bem. Entrei no quarto de Marília e ela tava acordada, me aproximei e sentei na cama e por alguns minutos ficamos só nos olhando e aquele medo de horas atrás agora era um alívio bom eu tive tanto medo de perder ela, e como se lesse minha mente ela falou.
Marília: você não me perdeu, eu tô bem.
Henrique: eu não sei viver sem você ( as lágrimas desceram) só a hipótese disso acontecer me deixou na beira de um abismo.
Marília: tá tudo bem ( limpei as lágrimas dele) a nossa filha é linda.
Henrique: é sim, pensei em Lorena o que acha?
Marília: é lindo, quero ver a Valen, ela me ligou e eu não consegui chegar.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGO VOCÊ.
Fiksi PenggemarHenrique, um professor de arquitetura de 30 anos, se pega num dilema entre sua profissão e um sentimento por uma aluna que o fez sentir novamente o que é amor. já Marília de 23 anos uma estudante que está no seu último ano na faculdade da faculdade...