jantar.

143 23 8
                                    

LOGO VOCÊ.

Marília.

Entrei no quarto e fui até a cama onde a Valentina tava encolhida chorando.

Marília: a culpa não é sua, meu anjo é a primeira vez que ela te trata assim?

Valentina: ela sempre grita comigo e fala que eu sou insuportável e que ninguém me aguenta.

Marília: isso não é verdade, olha você é uma criança incrível, qualquer pessoa ficaria feliz em cuidar de você ( escutei a porta abrir e vi Henrique entrar).

Henrique: a Marília tem razão filha.

Valentina: obrigado por ser minha heroína tia Lila.

Conversamos bastante com a Valentina e decidimos passar o dia brincando com ela já que eu tô praticamente curada, a Valentina capotou muito rápido a noite, então eu e Henrique ficamos sozinhos na sala, ele pegou um vinho e duas taças e começamos beber um pouco, confesso que vinho não é minha bebida preferida mais não queríamos nada forte.

Henrique: obrigado por cuidar da minha filha.

Marília: não precisa me agradecer, só não coloca estranhas pra cuidar dela.

Henrique: eu tava pensando e queria saber se você não quer assumir o lugar da babá.

Marília: isso seria ótimo já que gosto muito da Valen, eu posso começar quando você quiser, inclusive amanhã vou embora, já tô muito bem.

Henrique: tudo bem, mas vou sentir falta do seu calor.

Parecia que meu sangue tava mais quente depois de algumas taças de vinho e rapidamente as palavras começaram a sair soltas e o sorriso também, o Henrique não estava diferente de mim, ficamos um bom tempo conversando até que o Henrique ataca minha boca com uma urgência palpável, paramos o beijo sem ar e o Henrique já estava em cima de mim no sofá e eu já sentia sua ereção pôr baixo das nossas roupas.

Henrique: eu nunca senti por ninguém, o que eu sinto por você.

Marília: eu tô completamente entregue a você.

Henrique: quero fazer amor com você no meu escritório.

Marília: esse fetiche é com todas Ricely?

Henrique: exclusivamente com você.

Fomos aos beijos até o escritório onde eu nunca entrei e era enorme, trancamos a porta e as roupas saíram automaticamente dos nossos corpos ele me pegou pela sintura e saiu derrubando tudo que tinha na mesa me colocando em cima da mesma, ele me penetrou e tava tudo tão bom até a maldita hora que vejo no chão um quadro do Henrique com uma mulher a mesma do quadro da Valentina, meu ânimo foi todo embora e ele percebeu.

Henrique: o que ouve?

Marília: não consigo transar olhando pra sua esposa ( no mesmo momento ele viu o quadro e pegou).

Henrique: me desculpe, essa é uma das coisas que eu devia ter jogado fora.

Marília: eu sei que ela foi ou é sua esposa e não me importo de você ter fotos dela mais não posso fazer amor na frente de uma.

Henrique: ela ainda é minha esposa mais não por opção minha, vou resolver tudo isso começando pôr isso.

Ele tirou a foto de dentro da moldura, tirou um esqueiro de dentro da gaveta e queimou a foto na minha frente.

Henrique: ela faz parte do meu passado, mais você é meu presente e espero que meu futuro também.

Fizemos amor com entrega e paixão uma coisa que ainda não tinha esperimentado com ninguém a não ser ele e foi incrível.

Henrique.

Esse tempo que a Lila tá cuidando da Valentina mudou toda nossa vida em cada detalhe ela colocou o toque dela, a Valentina tá comendo muito melhor e eu tô bem mais feliz, ela descidiu fazer a faculdade Home Office e tá estudando de casa o que facilitou muito a vida dela, hoje ela não trabalhou já que é sábado dia da folga dela e teremos um jantar com meu irmão e sua esposa, as gêmeas e meus pais, eles adoram a Marília e toda vez que vêem ela ficam babando na minha loira que é luz, as gêmeas também vão vim e a professora Vanessa que praticamente se convidou pra ocasião, ela é bem incoveniente e não me deixa em paz até mesmo trabalhando em faculdades diferentes saio dos meus pensamentos com a Valentina entrando no quarto e percebo que tenho que descer pra receber todo mundo.

Valentina: o vovô e a vovó chegaram e também uma mulher papai eles tão lá em baixo.

Henrique: então vamos descer meu amor.

Continua ❤️

Eita que esse jantar vai dar o que falar.

LOGO VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora