LOGO VOCÊ.
Henrique.
Tô começando a perder o controle sobre minhas reações em ver a Marília com esse cara. Derrubei o meu copo no chão e a Marília percebeu se afastando do Rodrigo e entrando pra procurar as meninas.
Rodrigo: o senhor tem sigarro ai?
Henrique: tenho.
Peguei a carteira de sigarro e o entreguei junto com o esqueiro, ele pegou um acendeu um e me devolveu o resto, tava sentindo que esse idiota ia falar alguma merda, e eu não estava errado.
Rodrigo: quer um conselho professor? Fica longe da Marília, ela não deve e nem vai ficar com um professor, ela não precisa disso.
Henrique: o que você falou idiota?
Rodrigo: acho que deu pra entender que a Marília nunca iria pra cama com um professor pôr nota, acha que não percebi seus olhares pra ela.
Henrique: até onde sei somos adultos e solteiros.
Rodrigo: fica bem longe da minha garota, se alguém vai pra cama com ela esse alguém sou eu.
Não me segurei e dei um soco no rosto dele com toda força o fazendo perder o equilíbrio por alguns segundos, mas logo voltando a si e vindo pra cima de mim, mais não deixei que brigasse sozinho dei mais socos do que levei até a Maiara e Marília aparecerem e acabar com a briga.
Rodrigo: esse cara tá com segundas intenções com você Mari, será que você é sega.
Marília: escuta aqui Rodrigo eu não te dou nenhum direito de você se meter na minha vida, e tudo que me diz respeito é problema meu.
Rodrigo: você já sabe, como você pode se vender.
Henrique: cala essa boca se não quiser ficar sem os dentes.
Maraisa: já chega gente.
Maiara: vamos embora.
Fomos pro carro e eu tava furioso pelo jeito que ele falou da minha loira, eu não consigo nem pensar que ele já encostou nela, droga.
Maiara: calma aí cunhado não vai matar a gente ( tentei deixar o ambiente mais calmo).
Henrique: sou piloto de corrida, pode confiar.
Parei de frente a casa delas e as gêmeas desceram e entraram enquanto a Marília ficou, subi todos os vidros, liguei o ar e travei as portas.
Marília: vai me sequestrar?
Henrique: claro que não ( ela me olhava com uma cara séria) vou te punir por me fazer sentir ciúmes e perder o controle.
Marília: você não devia ter brigado com o Rodrigo e ainda deixar o rosto dele daquele jeito.
Henrique: vou começar a pensar que você tá preocupada com ele.
Marília: eu tô preocupada com você, é claro que ele vai fazer alguma coisa.
Henrique: calada!
Coloquei um dedo nos seus lábios a deixando sem reação, tirei o seu sinto e o meu e dei um susto nela ajustando o seu assento de uma vez, subi seu vestido e meus dedos encontraram uma calcinha de renda um tecido fino que cobria o paraíso, rasguei sua calcinha com um único movimento a fazendo soltar um gemido, penetrei dois dedos nela e fiz movimento de vai e vem a fazendo gemer descontroladamente mais baixo e aqueles gemidos tímidos me davam cada vez mais tesão, ela gozou nos meus dedos e eu chupei seu líquido sentindo seu gosto, ajustei meu banco pra trás e a Puxei pro meu colo a fazendo sentir o meu desejo por ela.
Marília: você sabe que eu jamais te trocaria ( falei rebolando bem em cima do seu pau que ainda tava dentro da calça).
Henrique: eu confio em você mais porra você é tão gostosa e quando eu vi ele te tocando não controlei meu ciúmes.
Ela tirou meu pau de dentro da calça com pressa, ajeitou seu vestido e me deu o paraíso, apertei sua bunda com vontade e deixei algumas marcas em seu pescoço e seios que saltaram do decote com a ajuda da minha boca, cheguei no limite junto com ela que tava com a respiração descontrolada.
Marília: sexo no carro é uma delícia, temos que fazer mais vezes ( mordi seu lábio de leve).
Nós recompomos e decidi chamar ela pra dormir na minha casa pela primeira vez, já que nunca tive coragem.
Henrique: você quer dormir comigo?
Marília: não sei se é uma boa ideia.
Henrique: não se preocupe, Aparti de amanhã não teremos mais problemas em nos mostrar.
Marília: o que vai acontecer?
Henrique: amanhã você vai saber.
Marília: Tá bom, eu vou dormir com você, vai ser ótimo tomar um café da manhã com a Valentina, só deixa eu pegar algumas coisas rapidinho.
Continua ❤️
Mais um pôr que sumi por muito tempo, até não sei quando 🫣😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGO VOCÊ.
ФанфикHenrique, um professor de arquitetura de 30 anos, se pega num dilema entre sua profissão e um sentimento por uma aluna que o fez sentir novamente o que é amor. já Marília de 23 anos uma estudante que está no seu último ano na faculdade da faculdade...