LOGO VOCÊ.
Marília.
Acordei naquela cama enorme do Henrique e senti seus braços ao meu redor, eu me acostumararia facilmente com isso todos os dias. Me virei e ele ainda estava dormindo tranquilo, peguei meu celular e vi que ainda era muito cedo, mas mesmo assim decidi levantar. Tomei um banho e aproveitei pra ficar pronta pra faculdade já que daqui vou direto pra lá, desci e dei de cara com a babá da Valentina abrindo a porta pra ir embora já que ela só vem quando a Valentina larga da escola, fui pra cozinha e decidi fazer café da manhã, tava terminando de arrumar a mesa quando escuto passos rápidos descendo as escadas e logo vejo que é o Henrique que abre um sorriso assim que me vê.
Henrique: que susto achei que tinha ido embora.
Marília: eu falei que ia comer com a Valentina hoje.
Henrique: droga esqueci de acordar ela
Marília: deixa que eu vou e ajudo ela a se arrumar pra escola.
Henrique: obrigada, assim eu tenho tempo pra me arrumar também.
Subi e fui abrindo as portas já que a casa do Henrique não era nada minimalista, totalmente ao contrário da minha que tinha apenas dois quartos, a casa dele tinha vários tirando banheiros de visitas, achei o quarto dela que tinha as paredes pintadas num tom lindo de lilás e sem muita decoração a não ser uma penteadeira que tinha alguns quadros com fotos dela com algumas pessoas da família, um em específico me chamou atenção era um quadro onde tava o Henrique a Valentina e uma mulher sorrindo, eles pareciam felizes, deixei o quadro de lado e me aproximei da cama dela.
Marília: Valen tá na hora de acordar meu anjo ( ela abriu os olhos confusa).
Valentina: tia Lila, o que você tá fazendo aqui?
Marília: vim tomar café com você meu amor.
Valentina: ebaa.
Ajudei ela a se arrumar pra escola e fiquei de boca aberta com o closet da menina que era do tamanho do meu quarto, não é da minha realidade isso eu tô percebendo só de conhecer a casa dele imagina quando tivermos algum compromisso juntos isso vai ser horrível, além de acharem que sou interesseira já não faz tanto sentido ficar com o Henrique que é o oposto de mim em tudo. Desci com ela e tomamos café da manhã com risadas e uma conversa tranquila, peguei um Uber pra faculdade já que não podia aparecer lá com o Henrique, entrei na sala e sentei no meu lugar de sempre, esperamos o professor como sempre e o Henrique entrou na sala com outro homem que devia ter na faixa de uns 40 anos, ele pediu nossa atenção e a sala ficou em silêncio total.
Henrique: bom dia alunos, hoje começa o terceiro bimestre do último ano de vocês e eu confesso que gostei muito de dar aulas pra vocês mais o nosso ciclo se encerrou hoje já que não vou mais dar aulas nessa faculdade, infelizmente consegui uma ótima vaga na faculdade vizinha e não posso perder essa oportunidade, mas no meu lugar vai ficar o meu amigo Pedro que também é um ótimo professor prometo.
Então era isso o tempo todo, agora nós vamos realmente assumir o que temos pra quem quiser ver, sei que ainda temos um caminho longo pra percorrer e espero seriamente que valha a pena até pôr que não vou conseguir me afastar da Valentina que se tornou parte de mim.
O dia foi longo mais cheguei em casa cansada e com muita dor no corpo, o Henrique me mandou algumas mensagens que preferi não responder já que só queria um banho e cama, as minhas gêmeas cuidaram de mim e me colocaram na cama e eu capotei no mesmo estante.
Henrique.
Falei com as gêmeas e não pude evitar a preocupação mesmo elas falando que tava tudo bem, pedir pra elas me avisarem se alguma coisa acontecer e fui colocar a Valentina pra dormir.
Valentina: papai eu quero um quadro da Lila e você.
Henrique: olha o papai tem uma foto linda de vocês duas juntas prometo que vou pedir pra fazer um quadro e deixo aqui do seu lado.
Valentina: vocês vão casar?
Henrique: vai demorar um pouco pra isso acontecer meu amor.
Valentina: posso chamar ela de mãe?
Henrique: você tem que perguntar isso pra ela.
Valentina: tá bom, boa noite Papai.
Henrique: boa noite meu anjinho ❤️
Continua ❤️
Oiii! Do nada apareci✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGO VOCÊ.
FanficHenrique, um professor de arquitetura de 30 anos, se pega num dilema entre sua profissão e um sentimento por uma aluna que o fez sentir novamente o que é amor. já Marília de 23 anos uma estudante que está no seu último ano na faculdade da faculdade...