cunhada?

187 27 11
                                    

LOGO VOCÊ.

Marília.

Esses dias estão cada vez mais difíceis de ver o Henrique até pôr que agora tô mais próxima da Valentina que eu tô vendo quase sempre, acabei pegando apego nela e muitas vezes o Henrique leva ela pra lanchonete só pôr que ela quer me ver, as gêmeas também não tão diferente de mim. O Henrique tá tentando não ficar tão próximo de mim e é até melhor que eu não caio em tentação. Hoje não teve aula do Henrique, confesso que senti falta da cara séria dele olhando pra mim quando acha que não tô vendo não vou negar que também o observou quando ele tá distraído. Cheguei em casa depois desse dia cansativo de faculdade e trabalho e escutei algumas vozes, que a Maiara é tagarela, eu sei mas não parecia ser só ela que tava falando muito, entrei e logo vi Henrique, as gêmeas e a Valentina, todos estavam rindo, quando a Valentina me viu correu pra me dar um abraço.

Marília: oi pequena ( abri um sorriso).

Valentina: viemos te ver

Henrique: quero te fazer um convite.

Marília: oi?

Maiara: cê tem que aceitar Lila.

Marília: não sabia que meu professor tinha virado melhor amigo das minhas amigas.

Maraisa: o Henrique já é da família ( ela gargalhou).

Marília: palhaça, qual é o convite?

Henrique: como cê sabe amanhã é feriado, eu queria te convidar pra ir em uma fazenda passar o feriado e o final de semana.

Valentina: Por favor, Lila vai ser muito legal.

Marília: golpe baixo, usar a Valentina.

Henrique: ela te ama, você não pode negar esse pedido.

Marília: tá bom eu aceito ( olhei pras gêmeas que estavam rindo) parem de rir suas chatas.

Henrique: passo aqui as 6 pra te pegar amanhã.

Marília: tá bom.

Ficamos conversando mais um tempo até o Henrique ir embora, ele tava um pouco mais leve essa noite.

Acordei apressada já que perdi um pouco a hora, já eram 5:50 puta que pariu, ainda bem que arrumei minha mala antes de dormir, tentei me arrumar o máximo que pude em apenas dez minutos quando escuto a campainha tocar, as gêmeas ainda tavam dormindo, dei um beijo em cada uma e sai com minha mala encontrando com Henrique.

Marília: onde tá a Valentina?

Henrique: dormindo no carro.

Marília: vamos de carro?

Henrique: sim, são quatro horas de carro, podemos parar em algum lugar pra comer na viagem.

Marília: ótimo.

Ele pegou minha mala e seguimos viagem a Valentina ainda tava dormindo igual um anjo sorri vendo aquela princesa dormindo.

Henrique: ela te adora.

Marília: eu também adoro ela.

Henrique: eu tô apaixonado por você, eu não consigo mais ficar longe, nem que seja pra escutar sua voz eu preciso te ver todos os dias.

Marília: é complicado e você sabe bem disso.

Henrique: eu não me importo com isso.

Marília: a gente não pode ser imaturo.

Henrique: certo já entendi eu sou muito mais velho que você e sou seu professor, me desculpa.

Não era nada daquilo, tinha várias coisas em jogo inclusive o emprego dele, ficamos em silêncio por um bom tempo.

Marília: o que aconteceu com a mãe da Valentina?

Henrique: ela nos abandonou a quatro anos, me deixando com a Valentina, nunca mais ouvimos falar nela.

Marília: como alguem conseguiu deixar ela? Não entra na minha cabeça ( olhei pra Valentina que era tão linda).

Henrique: ela nunca mais se aproximou de ninguém até você e as gêmeas entrarem na vida dela.

Sorri escutando aquilo e seguimos viagem. Já eram quase meio dia, a gente tinha parado mais cedo pra tomar café e agora eu e Valentina estamos contando dentro do carro. Percebi que estávamos chegando em uma porteira enorme com uma placa escrito terra prometida nome criativo, alguém abriu o portão pra o Henrique entrar com o carro.

Henrique: é a fazenda da minha família.

Marília: agora você me deixou nervosa, não sabia que ía conhecer sua família.

Henrique: relaxa a maioria são gente boa.

Descemos do carro e demos de cara com um casal, uma mulher muito bonita dos cabelos pretos e um homem moreno que tinha cara de ser simpático.

Juliano: então essa é minha cunhada? ( abracei meu irmão e dei muitos beijos na minha sobrinha).

Marília: bom, a gente não...

Mohana: tudo bem, não precisam assumir agora.

Henrique: esses são meu irmão e minha cunhada, Mohana e Junior.

Juliano: é Juliano pra você só Ju, Marília não é?

Marília: sim.

O irmão e a cunhada do Henrique eram muitos e me deixaram bem a vontade. Logo depois conheci os pais do Henrique que põe alguma razão gostaram de mim pelo menos foi o que eu pensei. Nunca pensei que seria tão bem acolhida em um lugar onde eu acabei de conhecer, principalmente a família do Henrique que mesmo não tendo nada comigo me faz sentir arrepios a ideia da família dele não gosta de mim.

Continua ❤️

LOGO VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora