tá louco Henrique.

135 24 4
                                    

LOGO VOCÊ.

Marília.

Acordei no quarto do Henrique e a primeira coisa que vi foi ele dormindo na poltrona, tadinho tava todo tronxo, deve tá todo dolorido, que tadinho o que Marília ele te traiu deixa de ser burra. Sentei na cama e chamei pelo nome dele.

Henrique: bom dia.

Marília: bom dia, pode vim pra cama eu já vou levantar.

Henrique: não precisa levantar agora é muito cedo e eu tô bem aqui.

Marília: eu tô vendo o incômodo de dormir aí Ricely, você podia ter me acordado, eu ia pra um quarto de hóspedes.

Henrique: eu não ia te colocar em um quarto desarrumado.

Marília: eu vou ver a Valentina e vou embora.

Henrique: e com qual roupa você vai?

Marília: com essa, quando chegar em casa tomo um banho lavo e te devolvo.

Henrique: tá maluca?

Marília: e por que eu estaria maluca?

Henrique: desculpa Marília mais você não vai entrar num carro de um estranho praticamente nua ( ela gargalhou e aquilo me irritou me fazendo ir até ela) eu posso ir no centro comprar uma roupa pra você, posso até mesmo ir na sua casa, viu o pôr que que eu pedia pra você deixar roupas aqui?

Marília: Ricely você sabe que eu sou solteira né?

Henrique: porra Marília colabora vai, você pode ficar e tomar café com a Valen enquanto vou buscar uma roupa pra você, ou como é muito cedo pode voltar a dormir e quando acordar eu já tô aqui ( ela me olhou pensativa e abriu um sorriso).

Marília: não, eu vou sim tomar café com a Valen mais vou embora com a roupa que eu tô.

Eu não ia deixar ele me vencer, isso era o que eu tinha em mente até do nada ele já está em cima de mim prendendo minhas mãos na cama, droga nem com raiva dele meu corpo consegue resistir a seu toque, mais não vou ceder.

Marília: sai de cima de mim.

Henrique: eu não vou te soltar até você concorda comigo.

Marília: você acha que eu não tenho o que fazer numa terça feira?( tentei debater mas acabei me encaixando mais ao seu corpo).

Henrique: eu te quero tanto.

Marília: se afasta Ricely, eu concordo com você.

Henrique: você também vai concordar em voltar a cuidar da Valen começando hoje.

Marília: isso não é tão difícil, não quero que ela fique doente novamente então sim eu volto a cuidar dela.

Ele saiu de cima de mim e meu corpo reclamou. também levantei e fui pro banheiro escovar os dentes já que tem uma escova minha aqui, sai e o Henrique entrou escutei o barulho do chuveiro enquanto eu tentava da um jeito pelo menos no meu cabelo que tava bagunçado, aproveitei pra responder as meninas, ele saiu e eu fui pra sala já que a Valen ainda tava dormindo já que não ia pra escola hoje só amanhã se tiver melhor. O Henrique chegou com uma bolsa algumas bolsas de loja e outras bolsas de padaria.

Henrique: as gêmeas não estavam então comprei algumas peças.

Marília: que tanto de bolsa é essa Tavares?

Henrique: não sabia qual você ia gostar então trouxe todas, tem mais algumas no carro já vou pegar.

Marília: eu não acredito.

Henrique: também trouxe nosso café da manhã.

Marília: vou escolher uma e você devolve o resto vou tomar um banho.

Subi incrédula e tomei um banho escolhendo uma das roupas e vestindo uma cueca dele pôr baixo. Desci e ele tava na sala de jantar com a Valen e realmente tinham mais bolsas de loja no sofá da sala.

Marília: bom dia meu anjo ( dei um beijo na Valentina) as roupas tão lá em cima pra você devolver.

Henrique: não tem devolução, vou deixar no meu closet pra você.

Marília: eu não quero.

Valentina: não briguem pôr favor.

Tomamos café da manhã em harmonia graças a Valen. A tarde o Henrique quis sair pra fazer um passeio e pra minha surpresa fomos pra fazenda chegando lá quase a noite, o Henrique só pode ta doido, a Valentina tava dormindo no banco de trás.

Marília: a Valen tem aula amanhã e eu não trouxe roupas.

Henrique: ela só volta pra escola segunda, isso não vai interferir nas notas dela, relaxa meu amor eu trouxe roupas pra você na minha mala que fiz enquanto você brincava com a Valen.

Marília: pode ir entrando vou falar com as gêmeas e já vou senhor.

Henrique: não me provoca se não sou capaz de ir contra os meus princípios e te agarrar bem aqui.

Engoli em seco e ele entrou com a Valen no colo, falei com as gêmeas avisando que vou passar a semana aqui e entrei na casa grande onde tava tudo um silêncio a não ser por umas vozes que vinham da varanda então fui pra lá.

Continua ❤️

Mais um pra vocês❤️

LOGO VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora