LOGO VOCÊ.
Marília: já falei que vou organizar meus horários.
Henrique: acho bom mesmo senhora Tavares.
Henrique.
Acho que nós resolvemos pelo menos um pouco. As semanas foram passando e realmente a Marília tava cumprindo o que prometeu e nosso casamento voltou a ter paz mesmo a gente sendo extremamente diferente tá funcionando como sempre funcionou, hoje vamos jantar em família eu ela e a Valentina que tá emburrada pôr que eu não deixei ela ir pra uma festa vê se pode dessa idade querendo ir pra festas tarde da noite.
Henrique: melhora essa cara Valentina.
Valentina: eu posso só ficar quietinha no meu canto.
Henrique: filha, você não tem idade para ir em festas tarde da noite.
Marília: filha, você pode ir em festas, mas não nessas festas de adultos, a gente não quer te privar de nada, só estamos te protegendo.
Valentina: tudo bem.
Henrique: sua mãe você escuta né mocinha.
O garçom trouxe o cardápio e como nossa mesa era de frente pra entrada dava pra ver quem entrava e quem saia e quando eu vi uma mulher entrando gelei pôr alguns segundos ela estava mais velha claro fazem muitos anos desde a última vez que a vi, não era possível meu coração começou a bater a mil pôr hora o que ela tá fazendo na cidade? Será que veio atrás da minha filha? Se for isso ela pode desaparecer novamente tava tão distraído que não percebi Marília me chamando.
Marília: amor o que você vai querer?
Henrique: filé com cogumelos e batata.
Garçom: certo já traremos seus pratos ( falou e saiu).
Marília: tava no mundo da lua?
Valentina: parecia que tava hipinotizado pai ( parei quando vi uma mulher vindo até nossa mesa).
Marília: o que foi filha? ( ela apertou minha mão e foi aí que vi uma mulher vindo até nossa mesa e porra era a ex mulher do Henrique) calma filha.
Valeria: boa noite Henrique, parece que você tá muito bem.
Henrique: o que você quer?
Valeria: quero o que é meu, você se divórcio de mim sem me dá nada achava mesmo que eu não viria atrás do que é meu?
Henrique: você não tem nada aqui e nem vai conseguir arrancar nada da minha família.
Valeria: essa deve ser a golpista que tá com você Marília não é? Nós falamos a algumas semanas atrás pôr telefone lembra fofinha, e você concerteza é a minha filha tá linda tem o que 10 anos 11? Não me recordo bem ( toquei em seu rosto).
Marília: encosta na minha filha de novo que eu vou te mostrar quem é a fofinha .
Henrique: amor não vale a pena.
Valeria: ela sabe que você não é mãe dela?
Valentina: é claro que ela é minha mãe.
Henrique: Valéria pode se retirar da nossa mesa ou eu vou ser obrigado a chamar o segurança desse lugar.
Marília: vamos embora amor.
Henrique: se é o que você quer vamos sim.
Paguei a conta do que nem comemos e fomos embora a Valentina queria comer pizza e a Marília hambúrguer então pedimos e chegou rápido, comemos, assistimos um filme e subimos a Valentina pro quarto dela e eu e Marília pro nosso.
Henrique: que cara é essa amor? ( perguntei percebendo ela estranha desde que saímos do restaurante) aquela mulher é horrível não se importa com o que ela fala, se ela quiser alguma coisa quem vai resolver são os nossos advogados.
Marília: e se ela quiser se aproximar da Valen? Ela é mãe dela.
Henrique: ela só gerou a Valentina nenhuma mãe de verdade abandona um filho, amor a Valentina te ama e te considera como mãe, você ajudou ela a crescer e entender o que é ter uma mãe de verdade.
Marília: ela também é um pedaço de mim e eu não suportaria perder ela.
Henrique: você não vai perder ela.
Abracei ela e dormimos agarradinhos, acordei cedo já que ia dar aula e recebi uma mensagem do Juliano, era alguma coisa sobre a empresa já que mesmo sem trabalhar lá ainda sou sócio e tenho que participar das reuniões mais importantes. Deixei a Marília dormindo e levantei me arrumando pra ir pro trabalho deci e assim que terminei de fazer o café da manhã a Marília e a Valen desceram juntas, fui pegar a correspondência e lá tinha uma carta da justiça, abri e a filha da puta da Valéria pediu pra ver a filha pôr lei e teria um julgamento marcado pra semana que vem, que merda.
Marília: o que foi amor?
Henrique: quando eu chegar do trabalho conversamos ( dei um beijo nela e tomamos nosso café) você vai levar a Valen pra escola hoje.
Marília: sim, de lá vou pra uma reunião e quando acabar o trabalho pego ela na escola e volto pro almoço.
Henrique: hoje a Marta vem limpar a casa.
Marília: já combinei tudo com ela.
Valentina: vamos mãe.
Fomos cada um pro seu compromisso e aquela maldita notícia de hoje mais cedo não saia da minha cabeça, lembrei de avisar Marília sobre o almoço com o Juliano e o pessoal da empresa no final do meu espediente e fui correndo pro restaurante que o Ju me passou a localização.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGO VOCÊ.
FanfictionHenrique, um professor de arquitetura de 30 anos, se pega num dilema entre sua profissão e um sentimento por uma aluna que o fez sentir novamente o que é amor. já Marília de 23 anos uma estudante que está no seu último ano na faculdade da faculdade...