enjôo

119 25 7
                                    

LOGO VOCÊ.

Henrique.

Infelizmente a Valéria ganhou o direito de ficar com Valentina dois finais de semana por mês, de 15 em 15 dias, eu não tô nada feliz com isso mais a Marília me fez prometer que não vou explodir com aquela cobra, a Marília disfarça mais eu sei que ela tem medo da Valen gostar mais da Valéria do que dela e isso é ridículo a Valentina jamais deixaria de amar a Marília e muito menos preferir outra pessoa invés dela. A Valéria chegou e tava lá fora, Valentina já se despediu de Marília e veio até mim.

Valentina: eu tenho mesmo que ir pai?

Henrique: você vai e qualquer coisa pode ligar pra gente e se você não gostar não vai mais.

Valentina: tá bom.

Ela foi com a Valéria e eu fui procurar minha mulher que tava na cozinha fazendo comida, entrei e ela tava de fone de ouvido de costas cortando verduras numa tábua em cima da pia, me aproximei e tirei um de seus fones beijando seu pescoço.

Henrique: eu sei que é difícil, mas a gente vai aprender lidar com isso ( ela deixou o que tava fazendo e virou colocando os braços em volta do meu pescoço).

Marília: eu sei que vamos, o Ju vem jantar aqui e as gêmeas também.

Henrique: Mohana e Matheus não vêem?

Marília: não, Mohana tá brava com o Ju e o Matheus tá viajando a trabalho.

Henrique: certo, amor não dá pra gente ir uma rapidinha? ( fiz uma cara maliciosa e mordi sua orelha) eu tô com tanto desejo por você.

Marília: daqui a pouco as meninas chegam ( mal falei e ouvi as duas entrando já com aquele barulho delas).

Henrique: porra ( fiquei atrás do balcão e elas entraram na cozinha).

Maiara: eita parece que vocês iam transar.

Marília: oi pra você também.

Maraisa: onde está meu pingo?

Henrique: esqueceu que ela foi pra casa da Valéria?

Maiara: verdade. Precisa de ajuda pra cozinhar Lila?

Henrique: pelo amor de Deus não põe a Maiara pra cozinhar ( todos rimos).

Maraisa: concordo com o Henrique.

O Juliano chegou e jantamos, um jantar entre amigos delicioso, eles foram embora depois de umas boas doses e ficou só eu e a minha loira linda, eu tava com tanta cede de fazer amor com ela que assim que ela fechou a porta eu ataquei sua boca com vontade, levei ela até o sofá e rasguei seu vestido com tanta força que ela se assustou.

Marília: que isso amor?

Henrique: meu desejo por você amor.

Tirei o resto de sua roupa e assim que fiquei por cima dela ainda de roupa ela me empurrou com pressa e saiu correndo pro nosso quarto, subi sem entender e quando entrei no quarto escutei ela no banheiro fui até lá e encontro ela vomitando.

Henrique: o que ouve amor.

Marília: hoje mais cedo o seu perfume não tava tão enjoativo, meu Deus que perfume é esse Ricely.

Henrique: o mesmo de sempre, não tô te entendendo, você tá enjoada de mim?

Marília: claro que não amor, é só seu perfume ( dei descarga e comecei escovar os dentes enquanto ele tirava a roupa e entrou no chuveiro) desculpa amor.

Henrique: tudo bem eu troco o perfume.

Tomei um banho e saí do banheiro sem toalha, encontrando ela sentada na cama de roupão, fui até ela e dessa vez não ia ter nada que impedisse, ela abriu as pernas de imediato e eu não esperei muito a penetrei fazendo movimentos lentos mais ao mesmo tempo fortes do jeitinho que ela gosta eu queria ouvir ela gemendo alto então aumentei a velocidade mais parei a deixando ficar pôr cima de mim e por Deus essa mulher é muito gostosa e sabe exatamente o que eu gosto, depois de fazermos um amor selvagem terminamos fazendo um amor lento e gostoso com ela e eu finalmente caindo cansados na cama.

Marília: eu te amo.

Henrique: eu também te amo.

Terminamos nossa noite com carícias.

Marília.

Acordei e como é sábado resolvi ir comprar o nosso café da manhã na padaria, quando cheguei em casa Henrique já tava acordado então fomos comer e eu não toquei em quase nada, não queria falar mais tem alguma coisa errada, nunca enjoei de queijo e agora tô enjoando, pensei em gravidez mais logo tirei isso da cabeça não tem como eu estar grávida eu saberia só o meu paladar que deve ter mudado, a Valen me mandou uma mensagem falando que tava sendo legal com a Valéria e confesso que me machucou um pouco mais não posso ser egoísta ao ponto de não querer que ela conviva com a mãe biológica. Nós arrumamos e fomos pra fazenda, voltaremos na segunda cedo pra pegar a Valen na casa da mãe e trabalhar, pegamos a estrada e entre conversas chegamos no nosso destino.

Continua ❤️

LOGO VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora