LOGO VOCÊ.
Henrique.
Voltei pra casa desesperado e antes de entrar joguei aquela merda de calsinha no lixo, porra eu não fui pra cama com aquela louca, eu jamais faria isso com a minha loira. Entrei e a minha cara tava passando tudo que eu tava sentindo, minha mãe percebendo que tinha alguma coisa errada pediu pra Valentina ir brincar um pouco na área de lazer.
Juliano: o que você fez Henrique? ( falei sério) cadê a Lila?
Henrique: eu não sei, ela não me disse pra onde ia.
Juliano: porra Henrique qual foi a merda que você fez dessa vez?
Henrique: eu não fiz nada, ela achou uma calsinha no meu carro mais eu não trai ela.
Maiara: não me diz que você perdeu a Lila pôr uma transa com aquela louca.
Henrique: eu não trai ela eu juro.
Maria: filho você pode falar a verdade.
Henrique: eu jamais faria isso. Pôr que ninguém acredita em mim?
Juliano: provavelmente pôr que você nunca foi de ninguém até encontrar a Lila.
Henrique: eu não trai ela, eu amo a Marília.
Maraisa: eu acredito em você, mais não deve ter sido fácil pra Lila ver uma calsinha no seu carro.
Henrique: tenho certeza que aquela louca colocou lá de propósito, eu vou atrás dela agora.
Mohana: não Henrique se acalma primeiro e depois ver o que tem que fazer.
Maiara: a Marília deve tá em casa, e precisa ficar um pouco sozinha é o jeito dela.
Edson: filho faz de tudo mais não perde aquela mulher.
Henrique: o que eu vou fazer pra convencer ela que eu não fiz o que ela pensa?
Maraisa: espera ela ficar de cabeça fria e tenta conversar.
Passei o dia inteiro com toda essa confusão na cabeça, meus pais foram embora mais pediram pra dar notícias, deixei a Valentina com Mohana e fui até a casa da Marília com o Ju e as gêmeas, entramos e damos de cara com o Rodrigo fechando a porta do quarto, não me segurei e fui pra cima dele pegando em seu pescoço e o batendo na parede.
Henrique: o que você tá fazendo aqui?
Maiara: calma Rique.
Rodrigo: você não merece ela.
Juliano: quem é você e onde tá a Lila?
Rodrigo: sou ex da Marília e ela tá dormindo já que passou o dia inteiro chorando por causa desse idiota.
Maraisa: Rodrigo vai embora, solta ele Henrique.
Soltei o filho da mãe e ele foi embora, achei melhor não entrar no quarto mais o Juliano entrou, ele criou uma ligação forte com a Marília e arrisco falar que ela é tão irmã dele quanto eu, talvez isso seja bom já que o Juliano nunca apoiou o meu modo de viver minha vida amorosa nem com minha ex esposa e muito menos com meus envolvimentos rápidos com outras mulheres, sentei no sofá e fiquei esperando ele sair.
Juliano.
Entrei no quarto e a Marília estava acordada como rosto inchado, provavelmente de tanto chorar ver ela assim doeu em mim já que eu a considero como uma irmã, é uma ligação que não se explica. Sentei na cama e peguei em sua mão, ficamos em silêncio por alguns minutos até finalmente ela quebrar o gelo.
Marília: eu amo tanto ele Ju, pôr que ele fez isso?
Juliano: Lila ele jura que não fez isso.
Marília: você acredita nele?
Juliano: eu não sei, se fosse em outra época, com certeza eu não acreditaria, mais agora é diferente o Henrique mudou é nítido que ele te ama e posso falar que acredito nele.
Marília: doeu tanto ( respirei fundo) tá doendo ainda.
Juliano: eu sei mana, mais olha é com você se você não quiser mais ele tudo bem eu te entendo mais pôr favor não abandona a Valentina, ela já foi abandonada uma vez não sei se aguentaria te perder também.
Marília: a Valentina se tornou um pedaço de mim, e independente da minha decisão eu nunca deixaria ela mais preciso de um tempo pra ficar sozinha.
Conversei com ela por mais um tempo e me despedi indo embora com o Henrique.
UMA SEMANA DEPOIS...
Henrique.
Peguei duas semanas de licença e fiquei em casa todo dia ligando pra Marília e nada dela atender, a Valentina sente falta dela e eu também hoje ela amanheceu com febre e só chama pela Marília, liguei pro médico e ele passou um remédio que não quer fazer efeito e eu sei que é por causa da Marília, essa semana ela não passou um dia sem perguntar por ela já era de se esperar essa febre emocional. Liguei pra Maiara que me atendeu rápido.
Maiara: fala Rique.
Henrique: bom dia má queria saber Se a Marília tá bem.
Maiara: cê sabe que não, e confesso que tô um pouco assustada.
Henrique: você pode passar um recado pra ela pôr favor.
Maiara: pode falar vou ver se ela escuta.
Henrique: a Valentina tá ardendo em febre e só chama pelo nome dela, eu não sei mais o que fazer, o médico falou que é emocional, eu sei que não posso pedir isso mais a minha filha precisa dela.
Maiara: você sabe que pode contar comigo, vou passar esse recado sim.
Desliguei o celular esperando que a Marília vinhesse ver a Valentina.
Continua ❤️
Oiii! Votei 🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGO VOCÊ.
FanficHenrique, um professor de arquitetura de 30 anos, se pega num dilema entre sua profissão e um sentimento por uma aluna que o fez sentir novamente o que é amor. já Marília de 23 anos uma estudante que está no seu último ano na faculdade da faculdade...