é ela

169 25 12
                                    

LOGO VOCÊ.

Henrique.

Meu pai levou a Marília pra conhecer o pessoal que tava lá fora, não era tanta gente assim já que era só a família e alguns amigos do Juliano que eu não conhecia todos, tava bobo observando a Marília com meu pai quando minha mãe tira minha atenção.

Maria: é ela filho, tenho certeza.

Henrique: eu tô tão encantado com ela, principalmente por que ela e a Valentina se dão muito bem.

Maria: ela tem um brilho diferente meu filho, cuida bem dessa moça.

Henrique: a gente ainda não tem nada mãe, mas eu sinto que ela é a mulher certa pra minha vida.

Acabei de falar e vi ela voltando dessa vez com a Valentina que parecia não querer largar a Marília de jeito nenhum, pareciam até mãe e filha e aquilo tava cada vez mais aquecendo meu coração. Elas finalmente se aproximaram rindo.

Henrique: filha deixa a Lila um pouco em paz, tenho certeza que ela quer se divertir um pouco.

Marília: eu posso muito bem me divertir com ela, não vejo problemas em beber só a noite, a gente pode aproveitar o dia juntas né Valen?

Valentina: é Papai vamos mostrar a fazenda pra Lila.

Maria: ótima ideia, mais só depois do almoço que aliás já tá pronto.

Almoçamos e o dia foi agradável menos pelo fato de um dos amigos do Juliano ficar flertando com a Marília sempre que podia, eu não posso fazer nada até pôr que não temos nada. A noite colocamos a Valentina pra dormir e ela queria tomar um banho, levei ela pro meu quarto que era onde íamos dormir já que tem muita gente na casa, confesso que não vai ser nenhum sacrifício dormir com ela na minha cama, ela tomou um banho e já saiu trocada com uma roupa leve mais que também deixava seu corpo lindo, ela saiu e eu fiquei pra tomar um banho também.

Marília.

Tava bebendo algumas doses com seu Edson que era duro na queda, desisti de lutar contra ele e fui até a cozinha pegar uma cerveja, peguei e quando me virei pra voltar dei de cara com Ivan que já deu em cima de mim umas dez vezes hoje, eu já tava ficando desconfortável com essa pressão em cima de mim.

Ivan: tá fugindo de mim Marília?

Marília: por que eu fugiria?

Ivan: pôr nada, mais me fala uma coisa cê não gostaria de me conhecer melhor?

Marília: pra ser sincera não.

Ivan: que isso loirinha tá me menosprezando?

Marília: dá licença pôr favor ( falei já que ele tava na minha frente).

Ivan: espera aí loirinha.

Tava entrando em desespero quando escuto uma tosse atrás dele e era o Henrique com o Ju.

Juliano: já falei pra deixar a Lila em paz.

Henrique: você tá bem Lila?

Ivan: a gente tava aqui só se conhecendo melhor.

Juliano: foi isso Lila?

Marília: eu tava pedindo pra ele sair da minha frente que eu quero passar mais ele tava aqui querendo me forçar a conhecer ele que pra falar a verdade não tenho a mínima vontade.

Henrique: você ouviu, sai da frente dela.

Ele saiu da minha frente e Henrique pegou na minha mão me levando pra varanda de trás onde não tinha ninguém.

Henrique: você tá bem?

Marília: tô sim.

Henrique: ele é um idiota não se preocupa eu tô aqui caso ele tente alguma coisa.

Marília: obrigada, na verdade com ele eu não quero nada mais com você eu ainda tô pensando.

Henrique: você tá alta já.

Marília: claro que não, eu só tô sendo sincera e falando que quero fazer amor com você.

Ele sorriu e me deu um beijo lento que porra era muito gostoso. Subimos para o quarto e ele trancou a porta me fazendo deitar na cama, ele acariciou o meu corpo com amor, eu senti, o sentimento que tava ali entre nós era palpável. Tiramos a roupa e ele desceu até minha intimidade, beijando minhas coxas e logo depois indo direto pro meu ponto mais sensível que ele mau encostou e eu já me derramei.

Henrique: você me quer loira.

Marília: pôr favor.

Ele me penetrou devagar com carinho e nessa noite fizemos amor. Cai cansada na cama e ele começou fazer cafuné na minha cabeça.

Marília: eu não te acho mais velho que eu, o problema não é esse e sim o fato de você ser meu professor.

Henrique: isso não devia ser um problema, eu sei separar as coisas.

Marília: mais eu não sei, toda vez que te vejo na faculdade me dá vontade de ir até você e beijar e não vou nem falar o que eu imagino.

Henrique: Mendonça nem me testa, eu sei que é difícil mais como eu vou te tirar de dentro de mim?

Continua ❤️

Oii! Voltei com um EP maravilhoso pra vocês 😍

LOGO VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora