juntos.

132 25 7
                                    

LOGO VOCÊ.

Marília.

Acordei com beijos no meu pescoço que me fizeram abrir os olhos sorrindo.

Marília: sua barba tá arranhando.

Henrique: eu sei que você adora.

Marília: eu gosto de tudo em você ( ele me deu um beijo) o que vamos fazer hoje?

Henrique: andar a cavalo.

Marília: eu vou adorar.

Nos arrumamos e fomos até o seleiro escolher o meu cavalo, e era muito cedo, por isso deixamos a Valentina dormindo já que ontem o dia dela foi extremamente agitado. Escolhi um cavalo branco que me transmitiu uma certa segurança.

Juliano: tá confiante mana?

Marília: claro que tô, eu consigo.

Henrique: claro que consegue amor.

Juliano: o nome dele é albino.

Marília: ele é lindo.

O Henrique me ajudou a subir nele e começamos calvagar com a certeza que ali era o começo de tudo.

Cinco anos depois...

Henrique: amor, cheguei onde cê tá?

Marília: tô aqui na varanda ( ele veio até mim, me dando um beijo no pescoço já que eu tava de costas finalizando um trabalho).

Henrique: tá pronta?

Marília: só preciso da minha bolsa, onde tá Valentina?

Henrique: relaxa ela já tá lá só falta a gente.

Marília: tá bom.

Henrique: Marília Dias Mendonça estamos atrasados e você mais do que ninguém sabe como aquela baixinha é brava.

Marília: eu sei amor.

Henrique.

Ela cobriu seu trabalho que tava quase finalizado e pegou sua bolsa, fomos pra casa das gêmeas que teria o noivado da Maiara que vai nos matar pôr chegarmos atrasados. Chegamos e assim que descemos do carro a Maiara já estava na porta com cara de brava.

Marília: nem vem com drama foram só 30 minutos.

Maiara: só não vou ficar brava pôr que hoje é um dia importante.

Entramos e tava tudo maravilhoso, a Maiara realmente tava feliz e isso era o que importava já que a felicidade dela vem em primeiro lugar. Tava tudo lindo até eu ver um garoto chegando perto da minha filha cogitei em ir até lá mais Marília que tava do meu lado apertou meu ombro.

Marília: deixa ela Ricely.

Maraisa: Henrique se ferrou.

Henrique: ela tá crescendo né?

Marília: tá sim, mais não se preocupa eu sempre converso com ela, o máximo que vai acontecer são uns beijinhos ( Henrique engasgou e maraisa começou a rir).

Henrique: rir mesmo sua peste você ainda vai ter a sua.

Ficamos mais um tempo na festa e fomos embora, chegamos em casa cansados e mesmo assim Marília se trancou no seu local de trabalho me deixando sozinho na cama, sempre que ela tem um projeto grande ela não fica em mais nada a não ser ele e confesso que as vezes fico chateado com tudo isso. Vi as horas passando e me revirei várias vezes na cama até não aguentar mais e ir até lá, encontrei ela focada no projeto.

Henrique: quatro anos e você não muda ( ela se virou abrindo um sorriso travesso que me desarmou) vamos deitar amor.

Marília: tô quase terminando, vai indo que daqui a pouco eu chego.

Henrique: a gente precisa conversar sobre isso.

Marília: já sei tudo que você vai falar.

Henrique: eu preciso da minha esposa, e não só pra transar mais pra me esquentar também.

Ela respirou fundo e cobriu o trabalho dela subindo na frente irritada e eu fiquei sem entender nada, fui até a cozinha e fiz um café forte daqui a pouco o sol nasce, descidi ir pra varanda que tinha atrás da nossa casa. Lembrei do dia que a Marília começou pranejala colocando o toque dela em cada detalhe, estamos casados desde que ela se formou e o amor nunca acabou nem se quer diminuiu, claro que ela dá atenção pra mim e a Valentina, nunca faltou atenção pra Valen pelo contrário sempre teve de sobra, o problema é a noite quando eu preciso dela pra dormir comigo, conversamos sobre isso e tinha funcionando mais de uns dias pra cá parece que tá piorando, ela sempre foi focada no trabalho mais não de ficar até de madrugada trancada no escritório. Vi que o Sol tava quase nascendo e senti alguém se aproximando me abraçando por trás.

Marília: desculpa eu sei que tô em falta com você.

Henrique: não sei o que tá acontecendo com a gente.

Marília: eu prometo que vou focar menos no trabalho.

Henrique: amanhã conversamos.

Continua ❤️

Oii! Apareci 🫣✨

LOGO VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora