LOGO VOCÊ.
Marília.
Deixei o Henrique na varanda e fui até a cozinha, já que ele não queria conversar, agora vou fazer um chá pra mim. Eu sei que ultimamente só vivo trabalhando nos meus projetos e não tô comparecendo na cama, mas eu nem percebo e quando vejo já tô trabalhando a horas, as flechas de luz começaram entrar na casa e eu continuava ali sentada com minha xícara de chá na mão e os pensamentos a mil. Ouvi os passos de alguém vindo até a cozinha e logo depois Henrique entrar com uma xícara na mão, ele colocou na pia e se direcionou a mim que tava encostada no balcão, ele colocou as mãos ao redor da minha cintura.
Henrique: porra amor eu não quero que a gente afunde nosso casamento.
Marília: é culpa minha, eu sei que tô trabalhando muito, prometo que vou determinar horários pra mim trabalhar.
Henrique: tudo bem, hoje é dia de ir pra fazenda ( ela fez uma cara de quem não entendeu) você sabe que esse final de semana é na fazenda.
Marília: olha, você vai na frente com a Valentina e eu vou depois, amor eu fiquei de entregar o projeto hoje.
Henrique: a gente tem um combinado de não trabalhar nas sextas.
Marília: eu já tinha marcado e nem percebi.
Henrique: tudo bem, você faz o que quiser, que droga Marília agora o seu trabalho vai interferir nas coisas da família? Já não basta tá interferindo no nosso casamento?
Marília: você vai agora de manhã com a Valentina e eu vou à tarde ( Valentina entrou na cozinha) bom dia filha.
Valentina: bom dia, são 6 horas da manhã pôr que estão discutindo?
Henrique: tá tudo bem filha, você já tá pronta?
Valentina: sim, a gente sempre sai cedo, e além disso a tia Maiara e o tio Matheus também vão com a gente.
Henrique: verdade filha, vou tomar banho e já saímos ( subi sem olhar pra Marília).
Valentina: o que tá acontecendo mãe?
Marília: eu que tô trabalhando de mais filha.
Valentina: pôr que não tá pronta? Não vai com a gente?
Marília: eu vou mais tarde filha.
Eles foram pra fazenda e eu finalizei meu projeto e levei pra minha equipe que fazia o trabalho mais pesado, minha parte só é criar a casa perfeita pra famílias que tem suas exigências, voltei pra casa e percebi que já era hora do almoço mais eu não tava com fome, subi pro quarto e depois de um banho quente eu simplesmente apaguei de tão cansada.
Henrique.
Cheguei cedo na fazenda e acabei dormindo um pouco mais não muito. Passei o dia tentando falar com Marília que nem chegou e nem me respondia, fiquei preocupado e tentei ligar mais algumas vezes até que ela atendeu, fui até a varanda.
Ligação on📳
Henrique: até que enfim atendeu, fiquei preocupado.
Marília: droga amor acabei dormindo e só acordei agora.
Henrique: não tá dando mais.
Marília: não fala assim, eu só tava muito cansada.
Henrique: não precisa vir esse final de semana.
Marília: vai ficar bravo só pôr que eu acabei dormindo e perdi a hora?
Henrique: não, Marília, vou ficar bravo por que você tem capacidade de passar a noite acordada por um projeto mas não tem responsabilidade com um compromisso familiar.
Marília: amanhã cedo eu chego.
Henrique: Aproveite seu fim de semana, fique com Deus.
📳 ligação off 📳
Fiquei na varanda sentado e pensando em como deixamos chegar a isso, Deus eu amo aquela mulher mas não tenho mais tanta certeza que ela sente o mesmo por mim, a Marília é uma ótima mãe disso eu não tenho dúvidas e sempre foi uma boa esposa apesar de algumas crises que tivemos mais nunca chegou ao ponto de eu não reconhecer o amor dela, Maiara veio até mim.
Maiara: o que aconteceu?
Henrique: eu e a Marília estamos em Crise.
Maiara: Por que?
Henrique: ela tá muito focada em trabalhar e isso tá sendo uma discussão diária.
Maiara: não vão fazer besteira pôr causa de uma crise.
Henrique: eu espero que não.
Ficamos ali conversando bastante sobre tudo já que a Maiara é uma ótima conselheira e uma das nossas melhores amigas. O Juliano também vai chegar amanhã com a Mohana acho que a Marília se vier vira com eles e eu acho bom pôr que não gosto da Marília dirigindo sozinha até aqui. Tomei algumas e fui dormir.
Continua ❤️
Oiii! Bom dia 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGO VOCÊ.
Hayran KurguHenrique, um professor de arquitetura de 30 anos, se pega num dilema entre sua profissão e um sentimento por uma aluna que o fez sentir novamente o que é amor. já Marília de 23 anos uma estudante que está no seu último ano na faculdade da faculdade...