Sinopse: Muito amor, carinho e crise de ciúmes no dia seguinte da festa.
Após os resultados da prova, Nívea e Melissa vão passar o fim de semana junto dos amigos de escola da nossa princesa. No entanto, um flagra no meio da madrugada deixará as duas amigas em choque revelando que nem tudo é o que parece em termos de pessoas e segredos.
***
Ainda era madrugada quando abri os olhos lentamente e percebi que estava deitada em cima do peitoral do Eric, que subia e descia, por causa da sua respiração pesada. Ele parecia dormir profundamente quando virei meu rosto na direção do seu e fiquei ali admirando o semblante tranquilo. Sua mão estava repousada no meio das minhas costas como se estivesse acariciado por horas. Dei um sorriso ao encará-lo e comecei a passear o meu dedo indicador bem devagar pelo seu rosto e os pêlos da barba que eu tanto amava, até chegar aos lábios.
Sem que eu esperasse, Eric suspirou e pegou na minha mão, me dando vários selinhos no dedo.
- Não queria te acordar... - falei baixinho.
- Tudo bem... - e continuou a beijar o meu dedo e os outros, ainda de olhos fechados - Eu não fiz o que você me pediu...
- O quê?
- Fazer amor com você a noite inteira - e se virou pra mim me olhando nos olhos - Me perdoa...
- Eu dormi também. - sorri, sentindo sua mão acariciar a minha e a levou até a sua boca, deixando um beijo na palma - Você pode continuar dormindo se quiser. Deve estar cansado...
- O dia de sábado também foi de trabalho - mesmo deitado, ajeitou melhor o corpo no travesseiro e me deixou deitada por cima.
- Entendi. Mas você teve a companhia de uma certa coelha cor de rosa - brinquei e ele riu. Deus, como poderia ser tão lindo?
- Pois é, e como eu sabia que você viria eu guardei o seu presente no guarda-roupa. Não seria decente a coelhinha presenciar certas cenas - ri em seguida, mesmo sendo uma piada tão bobinha.Ficamos nos olhando por vários minutos com uma das mãos dele passeando pela minha coluna e a outra acariciando o meu rosto, levando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
- Vai ficar chateado comigo se eu te pedir uma coisa?
- Me pedir o quê?
- Me fala mais sobre ela...
- O que você quer saber?
- Vocês se encontram todo dia?
- Ela é a minha chefe, então... Sim.
- Hum... - deitei a cabeça de volta no seu peito - Ela é uma chefe legal?
- Muito. Bastante dedicada com o trabalho e os alunos a adoram.
- Ah...Fiquei em silêncio, pensando no que Eric tinha me respondido e um pouco confusa com a tranquilidade dele. Se ele estava tranquilo, então era tudo verdade.
- Ela tem muita vontade de te conhecer, sabia? Mostrei uma foto sua e te achou linda.
- Hã? - me virei rapidamente, me apoiando com as mãos no seu tórax e fiquei sentada entre as suas pernas - Ela sabe?
- Sim, ma petite... - ele então se sentou - Se eu comecei a trabalhar no seu colégio foi graças à ela, que indicou o meu nome para a Jacqueline.
- É mesmo?
- Uhum.
- E como ela reagiu quando você contou sobre nós dois?
- Ficou indignada, achando que eu era um louco por você ser uma adolescente. Mas guardou o segredo. Guarda até hoje.
- Então ela é de confiança...
- Totalmente.Abaixei a cabeça, pensativa. Não podia agir feito criança e proibir a amizade dele com uma mulher da mesma idade. Mas era um pouco estranho saber que eles tinham uma relação tão íntima.
- Conta pra mim, o que a sua mãe te disse exatamente?
- Disse que ela era linda, de cabelos loiros e curtos e muito simpática. Achou que eram namorados, mesmo vocês dois negando pra ela.
- É o que todos pensam lá no campus. O que não é verdade.
- E você não liga?
- Tenho coisas mais importantes para me preocupar do que com boatos de gente fofoqueira.
- Entendi - dei um sorriso de canto.
- Acredita em mim ou em fofocas?
- Claro que é em você...
- Que bom.
- Eu não sei se quero conhecer ela.
- Não podemos mais agir como se a minha chefe não existisse, Nívea. A Luciana é minha amiga e eu gostaria sim que se conhecessem. Eu sou muito grato à ela pela estabilidade profissional que eu conquistei nesses anos todos.
- Fico feliz.
- Olha, vamos combinar uma coisa? Não vou forçar uma situação para que vocês duas se conheçam mas eu quero que você saiba que a Luciana é uma pessoa muito especial pra mim. Considero ela como se fosse uma irmã.
- Tá bom.
- E sendo uma irmã, não existe razão para que eu me envolva com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Petite Princesse - 2a Temporada
RomanceMais um ano letivo está prestes a começar e lidar com as mudanças é sempre um desafio para Nívea. Sejam boas ou ruins, estão presentes em sua vida.