🇨🇵 XX 🇧🇷

96 7 0
                                    

Sinopse: A vida da nossa jovem após um término de relacionamento deverá ser vivida um dia de cada vez mesmo não sendo fácil encontrá-lo em sala de aula.

Tristes e dolorosas lembranças enfim, tendo um desfecho.

***

- Eu disse ao Eric que ele não te merecia - ouvi a voz do Felipe que estava sentado na poltrona ao lado da minha mesa de estudos e me observava - Mas não pensei que você colocaria isso na prática.

Meus dois melhores amigos estavam comigo no quarto. Era o fim da noite de domingo quando eles foram me fazer uma última visita para saber se eu estava bem.

Sentada no meio da minha cama com meu queixo apoiado nos joelhos dobrados, Melissa estava do meu lado em posição de borboleta e acariciando os meus cabelos enquanto eu encarava, quieta, um ponto qualquer.

- Você fez muito bem, amiga! Ele mereceu você terminar com tudo.
- E como se sente? Aliviada? - o mais velho perguntou.
- Triste.
- Normal. É apaixonada por ele.
- Eu ainda consigo ouvir os gritos dele, Lipe. - desviei meus olhos na direção de onde ele estava - Eu não podia perdoar o que o Eric me fez!
- Eu te entendo.
- Os meus pais nunca gritaram comigo. - as lágrimas rolaram pelo meu rosto - Nunca...
- Mas isso vai passar! - a ruiva se aproximou e me abraçou de lado - Daqui a pouco você nem vai se lembrar dele.
- Com eles dois se encontrando em sala de aula? Queria ter essa mesma certeza, Mel.
- Nas aulas dele você senta no fundão, Ni. É simples.
- O Eric não gosta que eu me sente no fundo.
- Alô-ow!!! Você terminou com ele, se esqueceu???

Mesmo chorando, eu ainda era uma estúpida por me preocupar com o que ele podia achar.

- Você vai esquecer ele, vou torcer pra isso!
- Não sei se eu quero...
- Ah, não! - ela cruzou os braços - Vai dizer que se arrependeu do que fez?
- Do jeito que estávamos não dava pra continuar Meli, mas... - engoli em seco - Não vai ser fácil. - olhei pro meu celular no edredom e o peguei, tocando na tela e o desbloqueando.
- Vai fazer o quê?
- Não posso mais ter contato...
- Isso mesmo. Bloqueia ele em tudo!
- O telefone sim. - cliquei, fazendo o passo a passo e bloqueei o número do Eric - Mas o Instagram...
- Bloqueia também!
- E se eu apenas silenciasse o perfil? - olhei para Melissa - Assim eu não iria ver nada que ele postasse.
- E cair na tentação de stalkear ele?
- É... - respirei fundo, fui no perfil dele do Instagram e fiz o mesmo que tinha feito com o contato - Você tá certa. Vai ser melhor - e enxuguei as lágrimas do meu rosto.

Precisava cortar toda forma de contato com o Eric e as redes sociais seriam um bom início.

Força. Era o que eu iria precisar ter daquele dia em diante e entender que o Eric não estava mais na minha vida a não ser dentro de uma sala de aula. Eu não tinha certeza se conseguiria perdoar o primeiro e único homem que conquistou o meu coração, por mais que ainda fosse apaixonada.

- Se ele diz que eu sou mimada e tenho que crescer então que encontre uma mulher adulta pra ele. - e de novo, não consegui segurar as lágrimas por mais que eu tentasse secá-las do meu rosto com uma das mãos enquanto eu segurava o meu celular com a outra.
- Não chora mais... - a ruiva me deu um beijo no rosto - O Eric não merece as suas lágrimas.
- É melhor irmos pra casa, Mel. - O irmão se levantou da poltrona e veio na minha direção, ficando ajoelhado na cama e me deu um beijo nos cabelos - A Nívea precisa descansar.
- Obrigada por terem vindo.
- Somos seus amigos.

Melissa me deu um último beijo no rosto e se levantou da cama ficando ao lado do irmão.

- Qualquer coisa é só gritar que voltamos correndo! - ela brincou.
- Eu queria pedir uma coisa... - me peguei pensando em algo.
- O que é? Pode falar!
- Na verdade... Lipe, se acontecer de você e o Eric se esbarrarem pela faculdade, não fala mais nada de mim pra ele. Por favor.
- Bom, eu só estou indo ao campus duas vezes por semana mas... - ele sorriu - Tá bom. Se acontecer, eu não falo nada.
- Obrigada.
- Eu só espero uma coisa, Nívea.
- O quê?
- Que você realmente não se arrependa.
- Vai defender ele agora? - a irmã o olhou com desprezo.
- Não, não estou defendendo.
- Nas horas que eu fiquei no hospital, eu pensei muito. Como o Eric pode dizer que me ama, que faz tudo pensando em nós dois se ele só me faz chorar?
- Tudo bem - ele suspirou - Você fez o que achou que era melhor. A gente se fala durante a semana. Tchau.
- Tchau, amiga.
- Tchau.

Ma Petite Princesse - 2a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora