🇨🇵 XIII 🇧🇷

142 9 1
                                    

Sinopse: Após o flagra da madrugada, Nívea e Melissa precisam agir como se nada tivesse acontecido na casa do amigo, mesmo descobrindo que alguém da casa sabe do ocorrido.
A jovem relata para Felipe tudo o que observou durante o sábado de diversão e o jovem estudante de Direito e futuro delegado analisa todos os fatos, concluindo que o existe algo mais sério e profundo além do flagrante.

***

Gabriele e Evandro eram amantes.

A cena que estava diante dos meus olhos e dos olhos da minha amiga confirmava o que havíamos flagrado.
Evandrou afundava a cabeça entre o pescoço e o ombro da Gabriele e ambos estavam tão envolvidos um pelo outro que não sentiram a nossa presença, mesmo que não estivéssemos de fato dentro do quarto. A minha amiga de turma vivia um romance com o guarda-costas que era o responsável por levá-la e buscá-la do colégio ao lado do irmão e também pela segurança do seu amigo de infância.

Mesmo em choque, consegui agir por impulso e tampei a boca da Melissa, pois uma reação pior da parte dela era certeza de acontecer. A arrastei pelo braço para o lado da porta e a coloquei contra a parede do pequeno corredor, fazendo com que olhasse nos meus olhos. Seu colo subia e descia rapidamente de nervosismo. Com a outra mão, colei o meu dedo indicador nos lábios em sinal de que ela continuasse em silêncio. Melissa estava gelada e seu corpo tremia por inteiro. Os gemidos não pararam e isso significava realmente de que nós duas estávamos invisíveis para aquele casal.

- Foi o melhor Carnaval que passei na minha vida... Quatro noites você me fodendo gostoso, lembra? - ouvimos a voz dela sussurrando, o que fez minha amiga arregalar mais os olhos.
- Lembro sim, gatinha... - o som de um estalo tomou conta do pequeno quarto - Lembra disso também?
- Bate de novo... - ela pediu em meio a um gemido e ele atendeu de imediato o que fez novamente o estalo ser mais alto.
- Oh... Que gostoso...
- Rebola no meu pau igual uma vadia, vai... Ou então vai voltar pra casa com essa bunda toda vermelha das marcas dos meus tapas.

Tudo o que ouvimos foi o suficiente. Ainda tampando a sua boca, peguei a Melissa pela gola da camisola e tive que arrastá-la de volta, pois ela não conseguia dar um passo.

- Anda, Melissa! Vem logo! - falei bem baixinho.

Conseguimos deixar o corredor e só me senti segura quando saímos da cozinha e atravessamos a sala, indo na direção do nosso quarto. Tudo ao nosso redor estava no mais absoluto silêncio e escuridão.

Chegamos em frente à nossa porta e abri a maçaneta bem devagar para não fazer barulho. Empurrei a Melissa para dentro e respirei aliviada pois finalmente estávamos seguras e ainda tive que levá-la até a sua cama pois seu corpo não reagia normalmente.
Sem acender a luz, peguei o meu celular na mesinha entre as duas camas, desbloqueei a tela e liguei a lanterna do aparelho, colocando-o do meu lado depois de me sentar na cama. O relógio marcava três horas da manhã.

- Nívea, me diz que tudo aquilo que vemos e ouvimos foi um sonho... - ela respirava com uma das mãos sobre o colo.
- Não foi, Meli. Foi tudo real. A Gabriele e o Evandro...
- Eles trepam escondido! E a minha buceta tá pegando fogo - ela revelou e eu podia sentir a minha calcinha molhada.
- Eu acho que eu só estou acreditando porque eu vi. E estou com um milhão de perguntas passando pela minha cabeça. Como ela veio parar aqui e ninguém viu?
- A porta da saída de emergência no fim daquele corredor. É a única entrada possível.
- O Frederik contou que só tem as escadas para os outros andares. Mas ela veio do prédio dela pra cá assim sem ser flagrada?
- Deve ter vindo depois de meia noite, sei lá, essas escadas talvez terminam no estacionamento e ela subiu sem que ninguém tivesse visto! Usou o hobby preto no escuro exatamente pra que não seja vista.
- É, faz sentido.
- Mas as perguntas que não querem calar: há quanto tempo eles trepam e quem mais além de nós duas sabe dessa bomba?
- Para eles se encontrarem de madrugada é porque ninguém sabe, Meli...
- Tem razão.

Ma Petite Princesse - 2a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora