Sinopse: Muita coisa acontece desde a aventura misturada com suspense que Nívea e Melissa viveram após as primeiras provas do ano. Enfim, boa leitura!
***
Apesar de ficarmos um ou dois dias da semana no Lugar Secreto durante o intervalo, aquele período de descanso das aulas entre a manhã e a tarde não ficou menos divertido.
Estar na companhia dos meus três amigos e também com os outros alunos da minha turma, pelo jardim do colégio, era legal. Frederik e Patrick conversando com os outros meninos e a Gabriele sentada pelo chão e rodeada de meninas, com uma nécessaire no seu colo, mostrando à elas alguns tipos de base para o rosto, batons e blushes e explicando o jeito certo de usar cada tom e textura.
E dos quatro, eu continuava a ser a única quieta. Meu jeito tímido, calado e reservado de ser com as pessoas não mudaria, mesmo eu estando feliz por ter feito amigos. Sentada no banco, eu a observava dando uma verdadeira aula sobre os produtos e as meninas ao seu redor mexendo na maquiagem espalhada pelo chão e ouvindo as explicações. Gabriele nasceu para o mundo da beleza. Era extrovertida e linda. Talvez tenha sido essas qualidades e quem sabe uma dose de ousadia que fizeram o Evandro se sentir atraído por ela. O mais impressionante era que conseguia disfarçar ao estar diante dele e de nós. Se não fosse o que eu e a Melissa tivéssemos descoberto, jamais desconfiaria de algo.
Será que eles eram apaixonados um pelo outro? Era apenas sexo? Ela sentia prazer com ele igual quando namorava o Frederik? O irmão sabia desse romance? As perguntas eram realmente muitas enquanto eu a observava.
- Não vai se juntar ao clube? - Patrick se sentou do meu lado, me oferecendo um pouco de confeitos de chocolate no que eu aceitei e pus todos na boca - No que depender da minha irmã, maquiagem se tornaria disciplina de escola - ele falava bem perto de mim para que as inspetoras não o flagrasse falando em português ao invés de francês.
- Eu gosto de ver ela falando. Não é nem um pouco tímida igual a mim.
- A Gabi fez aulas de teatro por alguns anos. Mesmo que ela não seguisse a carreira de atriz, a mamãe achou que seria bom. E tá aí. Uma verdadeira matraca.
- E ela não faz mais as aulas?
- Deixou de frequentar depois que começou a namorar o Frederik. Preferia passar os sábados com ele, aprendendo a transar - me disse a última frase no meu ouvido - do que em cima de um palco.
- Entendi... - fiquei vermelha de vergonha em ouvir algo tão íntimo.Senti a vibração do meu celular dentro da minha bolsinha que estava no meu colo, pedi licença ao meu amigo e me afastei do grupo para responder à única pessoa que fazia não apenas o aparelho vibrar mas também o meu coração.
Abri a bolsa e desbloqueei a tela.
- Sabia que eu e você nunca trepamos dentro do colégio?
Senti minhas pernas amolecerem ao ler a pergunta. As reações deliciosas que Eric causava no meu corpo vieram com força: calcinha molhada, coração acelerado, o gelo no estômago... Apertei minhas coxas uma na outra tentando controlar o tesão que a frase tinha me causado.
Mesmo com os dedos tremendo, digitei de volta.
- Sabia que se isso acontecer, eu e você seremos expulsos?
- Só seremos expulsos se descobrirem.
- Para com isso, Eric. É loucura!
- Você usando essa saia, sentada e quicando no meu pau até gozar e deixar ele todo melado.Eu já me sentia em chamas com aquela conversa picante, lembrando o quanto era gostoso transar com ele. Mas nunca fazer isso em algum canto do colégio junto do medo de um flagra e o tesão.
- Onde você tá?
- Já estou na sua sala esperando a aula começar. Infelizmente tenho que deixar a porta aberta e não tenho como aliviar o tesão dolorido que eu tô sentindo nesse momento, querendo estar enterrado em você. É mais forte que eu, ma petite...
- Você é doido!
- Por você. Vai até o banheiro e tira a calcinha. Fica sem nada por baixo da saia hoje na minha aula.
- Eric, não... Não vou conseguir me concentrar na aula.
- É só ficar sentada, bem comportadinha como sempre fez. Vou olhar pra você e saber que a sua buceta deliciosa está latejando, querendo o meu pau. Já foi pro banheiro?
- Eu não vou! - mordi o lábio e ficar na sala, usando nada por baixo da saia era uma coisa que não eu podia imaginar - Não posso fazer isso, Eric...
- Só hoje, meu amor... Por favor... Você é a minha melhor aluna em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Petite Princesse - 2a Temporada
RomanceMais um ano letivo está prestes a começar e lidar com as mudanças é sempre um desafio para Nívea. Sejam boas ou ruins, estão presentes em sua vida.