🇨🇵 XXI 🇧🇷

89 7 0
                                    

Sinopse: Após o término do namoro, Nívea segue em frente ainda que seus sentimentos em relação ao Eric se confundam dentro de si mesma.

Por outro lado, o professor cumpre a sua promessa e faz o que está ao seu alcance para reconquistar o seu amor.

***

Por mais que eu e o Eric não estivéssemos mais juntos desde o início do semestre e ter terminado pra valer a nossa relação algumas semanas depois, era uma situação estranha. Quero dizer, talvez eu estava estranha. Ser apenas a sua aluna como eu era no início do Ensino Médio deveria ser fácil pra mim. Nos encontrávamos apenas em sala de aula e pronto. Eu me sentei no fundão apenas naquela segunda-feira após terminarmos e depois voltei a me sentar na segunda fileira como sempre. Não por causa dele, mas porque fiquei realmente com medo do meu rendimento nas disciplinas começar a cair.

No entanto, esse sentimento de estranheza era a impressão de que faltava alguma coisa.

Eric nunca perdia a oportunidade de me observar durante as aulas em meio aos exercícios do livro que fazíamos. Nos momentos das explicações, em pé, ele parava sempre do meu lado sem me olhar diretamente ficando na direção da minha mesa. O que me fazia sentir o seu perfume delicioso e, sem imaginar a verdade, a Gabriele achava o máximo. O ego dela de aluna fã do professor mais lindo do colégio ia nas alturas. Com essa atitude dele, eu tentava agir de modo natural na mesa com os meus olhos atentos ao livro. Mas não podia controlar as batidas do coração quando ele chegava perto da minha fileira.

Mesmo tendo bloqueado o número desconhecido o qual ele me enviou o áudio, eu pensava nele antes de ir dormir. Pensava e lembrava dos seus beijos, das suas mãos acariciando o meu corpo e, lógico, de nós dois fazendo amor. As coisas lindas e picantes que me dizia... Esquecer o Eric iria demorar mais tempo do que eu pensava mas não iria voltar atrás. Ele foi estúpido comigo e não podia perdoar o que me fez.

***

- Ansiosa para as provas? - Gabriele me perguntou enquanto guardávamos nosso material após o fim de mais uma aula - Vai ser no mês que vem mas eu fico tensa por antecipação.
- Eu também sempre fico com um frio na barriga mas depois passa. - me levantei da mesa, colocando minha mochila nas costas e enquanto isso, os alunos saíam de sala.
- O que ele tem de lindo, o professor Schneider tem de linha dura. Mesmo ficando legal com a turma, ele não alivia nas provas. Seis folhas! - ela dizia indignada e também de pé, ajeitava a alça da sua mochila cheia de acessórios nos ombros.
- A parte boa é que ele não passa trabalhos pra ajudar na nota.
- Pois eu preferia que ele passasse trabalho e diminuísse a prova para três folhas! - ela reclamou e eu apenas dei um sorriso - Vamos logo que hoje o dia já deu!

Saímos de sala em meio aos outros alunos e Frederik e Patrick ficaram para trás. Ao chegarmos na portaria, não esperava ver a cena que eu vi: Minha mãe, sempre linda e elegante, conversando alegremente com o Evandro e com o Eric. Fiquei contente em vê-la, pois sabia que ela estava ali para me buscar e respirei fundo. A relação do Eric com os meus pais ficou bem próxima no último ano desde o aniversário dela. E isso era uma coisa que eu teria que aprender a lidar mesmo não estando mais juntos.

- De onde a sua mãe e o professor Schneider se conhecem? - a pergunta da Gabriele me fez encará-la, tirando a minha atenção da cena - Eles parecem tão amigos...
- É uma história longa... - apenas a encarei e suspirei.
- Então conta! - ela levantou a sobrancelha, sorrindo de um jeito estranho - Sabe como eu sou curiosa.
- Bom, a primeira vez foi no início das aulas depois das férias de Julho do ano passado. Minha mãe veio me buscar, ela viu o professor na portaria e então foi se apresentar à ele. Claro, porque o achou muito bonito.
- Isso é normal.
- Sim. Depois, o professor foi na festa de aniversário da minha mãe.
- Sério? - ela ficou boquiaberta - Então ele já foi na sua casa?
- Aham. Nunca contei isso para você e os meninos?
- Não!

Ma Petite Princesse - 2a TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora