eighteen.

2K 281 335
                                    

Sana's pov 

Tudo que eu devia ter feito pela parte da manhã já estava pronto, fiz tudo que Park mandou e agora faltava apenas alguns minutos para o almoço. 

Eu só não sabia exatamente para onde ir, a chuva até agora não havia parado, o barulho continua forte como mais cedo e eu hoje vim com Momo, ou seja estava sem meu carro, e Momo acabou de me mandar mensagem dizendo que já saiu do prédio para comer com Mina e Jeongyeon. 

Então, eu não só não tenho para onde ir como também eu estou morrendo de fome. 

Começo a abrir as gavetas da minha mesa, quero ver se encontro um guarda chuva, a rua da empresa é bem grande, com um guarda-chuva eu poderia comer em algum lugar aqui perto...

Levo minha cadeira para trás e me abaixo para tentar abrir a última gaveta, minha última esperança, se não eu teria que comer algo da máquina de biscoitos do andar debaixo. 

— Minatozaki?  

Park me chama, levanto minha cabeça rápido ficando tonta, mas mesmo assim tenho a visão perfeita dela, apoiada na porta com apenas sua cabeça para fora. 

— Srta. Park, precisa de algo? 

— Você gosta de comida tailandesa? 

— O que? 

— Gosta de comida tailandesa? 

— Eu gosto mas... Por quê? 

— Não vai sair nessa chuva, vai? 

— Não... 

— Eu vou pedir comida para mim... Pensei em perguntar se você queria também, podemos almoçar juntas em minha sala... 

Ela está me chamando para comer com ela? 

— Se você não quiser tud- 

— Eu quero. — Falo por impulso.

— Quer? 

— Sim, eu na verdade nem iria pedir nada caso não saísse. 

— Oh certo, tem algo que você não goste? Posso pedir o mesmo que vou pedir para mim? Ou você quer algo específico? 

— Ah, pode pedir qualquer coisa para mim não se preocupe. 

— Tem certeza? — Ela sorri mais uma vez... O mesmo sorriso de mais cedo... Oh Deus... 

— Tenho, vou gostar de qualquer coisa que pedir. 

— Então tudo bem, o entregador vai trazer aqui em cima, ele já me conhece. — Ela sai por completo de sua sala e deixa um cartão em minha mesa. — Pague com isso, quando a comida chegar é só entrar. 

Então ela volta para sua sala. Vejo ela ligado para alguém do telefone. 

Menos de vinte minutos passam e a recepção me avisa que o entregador está subindo. 

— Olá... Aqui está o pedido da Srta. Park... — Um menino usando roupas largas e um bone na cabeça fala comigo. Me levanto e vou em sua direção para pegar o pedido. 

— Certo, sou secretária dela irei pagar. 

Pego o cartão na mesa, e pago o pedido, então ele me entrega as sacolas, quatro sacolas na verdade... Park havia exagerado talvez, as sacolas estavam pesadas. 

— Srta. Park pede muita comida conosco, então colocaram uns acompanhamentos a mais. Ela sempre come aqui sozinha, é bom ver que hoje ela tem uma companhia, boa refeição para vocês. — Então ele vira as costas e anda em passos rápidos para o elevador. 

Cruel ⋆ sahyo Onde histórias criam vida. Descubra agora