Jihyo's pov
Quarto mês.
A algumas noites atrás Sana estava ao meu lado agarrando minha cintura. Sinto que a cada dia estamos cada vez mais próximas, cada dia estamos mais apegadas uma a outra.
Cada dia eu fico mais assustada por meus sentimentos por ela, eu achei que sabia o que era amor, eu achei que sabia o que era amar alguém, achei que sabia como um relacionamento funcionava, achei que sabia o que era ter alguém ao seu lado…
Eu estava enganada.
Eu na verdade não sabia de nada, Sana está me ensinando tudo de novo.
Eu fiquei assustada, mesmo não tendo dito isso ainda, quando percebi que a amava eu senti meu coração acelerar, fiquei com falta de ar sinto como se meu coração fosse parar.
Faz dois meses que entendi que a amo, e mesmo assim ainda não contei… Ainda não tive coragem.
Eu não acredito muito que exista uma “hora certa” para as coisas, porém eu me sinto extremamente nervosa quando tento falar isso, sempre que tento dizer que a amo eu não sei… Meu coração parece incontrolável, as palavras se prendem em minha garganta me sufocando e não saem de forma alguma.
De certa forma eu tenho medo, muito medo de como vai ser sua reação. Muito medo de estar me precipitando e ela me achar exagerada, ou ela não corresponder e tudo entre nós ficar estranho.
A verdade é que eu achei que sabia como um relacionamento funcionava, mas pelo visto eu só conhecia os lados ruins.
Eu só conhecia a parte ruim que Eunwoo trouxe para minha vida.
Mas eu nunca o amei, e Sana… Eu tenho certeza que a amo.
Antes de Sana virar minha secretária, minha vida estava péssima, eu estava vivendo da pior forma possível porque eu estava cansada, cansada de tudo, do trabalho, das pessoas e até de mim mesma.
O jeito que Sana chegou foi como um alívio para mim, eu não sei minha atenção foi totalmente roubada por ela e contínua assim, mesmo que eu tenha negado no começo eu já estava interessada.
Cada pequeno momento ao seu lado importa, importa muito.
A uma semana atrás, nós vimos um filme juntas, um filme totalmente triste porém se me perguntarem eu não saberia dizer nada sobre a história, eu não prestei atenção nem por um segundo. Estávamos em minha casa, o clima frio nos pegou de surpresa acabando com nossos planos de sair juntas, então ficamos aqui, eu pedi uma comida quente para nós.
Depois de comermos, ficamos juntas no sofá e Sana pois um filme para nós, eu estava com os olhos na TV até ela se aconchegar em mim e puxar uma coberta para nós duas. Sana pois seu corpo sobre o meu e agarrou minha cintura deitando sua cabeça em meu peito.
Eu fiquei observando ela o filme todo, a abracei fazendo um carinho em seu cabelo e gravei em minha memória cada uma de suas reações, todas as vezes que Sana ria, todas as vezes que parecia confusa, todas as vezes que seus olhos se encheram de lágrimas até que no fim do filme Sana deixou que algumas delas caíssem.
lembro dela levantar o rosto me olhando e dizer:
“Da próxima vez você escolhe o filme.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel ⋆ sahyo
FanfictionSana simplesmente recebe a notícia de que vai virar secretária de outra pessoa, a CEO da empresa, Park Jihyo, conhecida por ser cruel com seus funcionários. sahyo | longfic | em andamento [graphic by @atzarts]