Em silêncio, Aurora continua encarando aqueles olhos furiosos.
— Está fugindo, mon amour? — Ele pergunta em francês fazendo ela desviar o olhar.
— Eu, eu…
— Você pensou mesmo que conseguiria fugir de mim? Você é minha ruiva, querendo ou não, vai casar comigo. Sabe porque? — Ela o olha com os olhos brilhando de ódio. — Porque seu pai te vendeu para mim, para que se case comigo. — Ele esbraveja e Aurora sente seus olhos lacrimejar. — Você é uma vadia, estava indo encontrar com o seu amante, não é? — Ele diz e sente seu rosto esquentar com o tapa que levou.
— Você não tem o direito de falar assim seu desgraçado, eu não sou sua, me larga seu idiota nojento. — Ela fala sentindo ele apertar seu braço.
— Tenho todo direito, você assinou um papel prometendo isso, não se lembra? — Ela o encara com os olhos rasos de lágrimas, mas faz de tudo para se mostrar forte. — VOCÊ É MINHA NOIVA PORRA. E não, você não vai fugir de mim sua diaba, você vai voltar para casa e vai se casar comigo, como combinado naquela porra de contrato. — Ele grita enquanto leva sua mão ao cabelo dela e aperta a fazendo grunhir de dor.
— Eu te odeio Matteo Giordano, EU TE ODEIO SEU BASTARDO, IMBECIL, IDIOTA.— Ela grita enquanto é arrastada até o carro de Matteo.
— Entra. — Ele diz entre dentes.
— Para onde você vai me levar?
— Para casa, agora entra. — Matteo suspira quando ela entra, ele fala com os seguranças para levarem o carro e a mala dela para a mansão da família dele.
— Esse não parece o caminho da minha casa .— Ela diz percebendo ele seguir um caminho diferente.
— Porque não é, vamos para minha casa.
— Você é um imbecil, para esse carro. — ela fala e tenta abrir a porta, rapidamente Matteo puxa a porta de volta e para o carro bruscamente e olha para ela.
— VOCÊ FICOU LOUCA? TA QUERENDO SE MATAR PORRA?
— QUALQUER COISA É MELHOR QUE FICAR PERTO DE VOCÊ.
— Trate de se acostumar, quando casarmos você vai dormir pertinho de mim. — Ele diz sussurrando perto do ouvido dela e ela resmunga com raiva.
— Eu não vou dormir com você, porque eu não vou casar com você. EU ODEIO VOCÊ— Matteo fecha os olhos para controlar a raiva e logo volta a dirigir em direção a sua casa.
— Pode me odiar a vontade lindinha, a única coisa que eu quero e preciso de você é que case comigo, para que eu possa assumir a máfia. — Ele diz quando passa pelos portões de casa e observa rosto dela com uma expressão confusa.
— Máfia? Do que você está falando?
— Sim querida, máfia. Seu papaizinho nunca lhe disse que você é filha de um mafioso? — Ele diz sarcástico e a puxa para sair do carro.
— Você está mentindo, meu pai e muito menos o Lorenzo iriam me esconder algo assim. Você é um maldito mentiroso. — Ela diz com raiva.
— Não estou mentindo, eu sou o … — a fala dele é interrompida quando uma voz grossa lhe chama atenção.
— O que está acontecendo aqui Matteo? — Francesco pergunta quando vê o filho passar pela porta segurando o braço de Aurora.
— Pai, estou apenas conversando com a minha noiva.
— Solte ela, e me explica o que porra está acontecendo.
— Sr. Giordano..
— Querida me explique o que o idiota do meu filho faz a segurando dessa forma?
— Não fale como se eu fosse um monstro pai, sabe onde eu encontrei a minha querida noiva? — pergunta ele com ironia enquanto intercala o olhar entre o pai e aurora. — Diz pra ele princesa. — Ele diz enquanto mantém o aperto em seu braço e Aurora nega com os olhos marejados revelando seu medo. — Então eu falo, a sua querida nora estava no aeroporto, ela ia fugir para não se casar.
— Como assim? Vocês já assinaram o contrato, o seu pai mesmo me disse que você tinha aceitado. — Francesco fala enquanto encara Aurora que permite que as lágrimas escorram. Matteo a solta e ela vai em direção ao sofá e se senta.
— Me desculpe senhor, mas não tem como aceitar ser vendida pelo próprio pai.— Ela diz e todos ficam em silêncio, ouvindo apenas o choro dela. — Eu só assinei porque o meu próprio pai não me deu opção de escolha? Vocês mentiram, me fizeram acreditar que seriam apenas cinco anos e agora eu estou presa ao seu filho.
— Você fala como se eu quisesse esse casamento, eu também estou sendo obrigado a isso, eu jamais ia querer casar com uma criança.
— Eu não sou nenhuma criança seu idiota, tenho muito mais maturidade que você. — Ela diz enxugando as lágrimas.
— É sim, uma criança mimada e que não entende que essa porra não é brincadeira.
— Eu sei que não é brincadeira… — A discussão é interrompida quando o celular de Francesco toca, ele atende.
– Olá Carlo. — Ele diz assim que atende.
— Francesco, a minha filha sumiu, ela não está em lugar nenhum, e ninguém a viu.
— Aurora sumiu? — Aurora abaixa o olhar e Matteo suspira irritado. — Venha até a minha casa, traga Lorenzo.— Estamos indo agora mesmo. — Carlo desliga e vai com o filho até a mansão Giordano.
Quando passam pela porta, eles dão de cara com Aurora que está com os olhos vermelhos e inchados.
— Ragazza, o que aconteceu? Porque está chorando?— ele pergunta se aproximando, mas para ao ver ela se afastar.
— Vocês mentiram. — ela diz olhando para o pai e o irmão. — Mentiram esse tempo todo.
— Do que você está falando, solzinho? — Lorenzo pergunta se aproximando dela, mas ela ergue a mão para que ele não chegue perto.
— Máfia!! Essa palavra te diz algo? — Eles engolem em seco e Lorenzo olha para Matteo que o fuzila com o olhar.
— Auror…
— Por isso você se desculpou não é, era isso que vocês me escondiam, o motivo de todos aqueles seguranças, mafiosos.— Ela ri enquanto lágrimas caem de seus olhos, Francesco e o filho seguem em silêncio, até que ele se pronuncia.
— Aurora, eles não te contaram para proteger você, esse não é um assunto para se jogar no colo de uma criança.
— Todos sabiam? E do contrato todo mundo sabe?
— Apenas nós e os conselheiros da máfia, a Anna não sabe.
— O que está acontecendo aqui Francesco? — Anna pergunta descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Romance+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...