Capítulo 50

220 6 0
                                    

Matteo segura o bilhete com firmeza, seu olhar refletindo uma determinação intensa enquanto promete proteger sua esposa contra as ameaças invisíveis que pairam sobre eles.

— Vou enfrentar Petrov de frente e garantir que nossa família não seja mais perturbada por ele. — Ele sussurra, plantando um beijo suave na testa de Aurora, jurando protegê-la a todo custo.

Aurora sente um misto de medo e gratidão, enquanto Matteo a envolve em um abraço apertado, buscando acalmá-la. O suspense paira no ar, a dúvida constante de possíveis ataques fazem Matteo ficar em alerta. A incerteza do que vai acontecer nos próximos momentos o aflige.

— Matteo, eu... eu não sei como lidar com tudo isso. — Aurora confessa, olhando nos olhos dele com uma vulnerabilidade palpável.

Matteo acaricia suavemente o rosto dela, tentando transmitir conforto com seu toque.

— Nós enfrentaremos isso juntos, amore mio. Você é a minha prioridade, sempre. — Ele murmura, prometendo um apoio inabalável.

Aurora assente, segurando as mãos de Matteo como se fossem âncoras em meio à tempestade.

— Eu confio em você, não sabemos o que nos espera, mas estaremos juntos, não é?

— Sem sombra de dúvidas, estaremos sempre juntos. — A tranquilidade se instala no peito de Aurora, mesmo que o medo ainda exista.

Os próximos minutos são marcados por um silêncio intenso, que é quebrado pela voz de Lorenzo.

— Bom dia. — Ele fala sentando-se à mesa. — Aconteceu alguma coisa? Vocês estão calados, parecem preocupados. — Aurora troca um olhar com o marido que se senta em seu lugar e começa a falar.

— Petrov enviou um bilhete de ameaça para Aurora. — A fala de Matteo faz Lorenzo direcionar rapidamente seu olhar para a irmã que está com os olhos brilhando pelas lágrimas.

— Aquele desgraçado, quem ele pensa que é?! — Lorenzo esbraveja apertando as mãos em punho.

— Vou ligar para o meu pai, preciso ver o que vamos fazer. Também vou reforçar a sua segurança, meu amor. — Diz esticando a mão e fazendo um breve carinho na mão da esposa.

Aurora apenas assente e se mantém em silêncio, um turbilhão de emoções e lembranças a atingem, a confusão dos acontecimentos lhe deixa confusa e imersa em pensamentos.

— Aurora? — A voz de Matteo ressoa em seus ouvidos e ela levanta o olhar, só então percebendo que Lunna já estava no ambiente e também lhe encarava preocupada.

— Me perdoe, o que diziam?

— Perguntei se prefere ir para o quarto, descansar um pouco?

— Ah, claro eu preciso descansar, você pode ir comigo Matteo? — O homem assente e se levanta acompanhando a esposa.

Lunna encara Lorenzo com um olhar de curiosidade.

— Assuntos deles, minha linda. — Ele diz dando um beijo suave na mão dela.

Lorenzo preferiu manter em segredo o acontecido, sua noiva grávida não precisa acumular preocupações neste momento tão delicado.

— Eu estava pensando em ir fazer algumas compras, e chamar Aurora para me acompanhar, mas acho que não é uma boa ideia. — Ela diz suspirando enquanto olha para o noivo.

— Ou, eu posso ir com você e nós podemos convidar eles para jantarem conosco em um restaurante francês. — Ele sugere e ela sorri contente pela possibilidade.

— Isso também seria perfeito, quando eu terminar nós podemos ir. — Lorenzo apenas assente sorrindo minimamente.

No quarto, Aurora anda de um lado para o outro enquanto Matteo está sentado na cama apenas a observando.

— Você vai acabar abrindo um buraco no chão. — Ele provoca a fim de descontrair.

— Eu estou nervosa, estou com medo, sei que você disse que vai resolver, mas e se esse homem vier atrás de mim realmente? Ou se vier atrás de um de vocês? — Ela indaga nervosa.

— Calma mia vita, senta aqui vem. — Ele chama a esposa que logo atende seu pedido. — Tudo vai se resolver, e ninguém vai se machucar, sei que você está com medo, mas enquanto eu estiver aqui ninguém vai tocar em você. — Aurora assente e o abraça, buscando segurança.

— Eu te amo, Matteo . — Ela diz levando o olhar para as esmeraldas brilhantes.

— Eu também te amo, linda. — Um beijo sela o momento de declaração.

Aurora e Matteo se encontram em um silêncio reconfortante quando o toque de um celular os traz de volta à realidade.

— É o seu pai. — A ruiva fala entregando o celular na mão do marido.

— Alô? Papà aconteceu algo? — Matteo pergunta apreensivo, seu pai raramente liga e da última vez, o motivo foi um casamento.

— Calmati figliolo. Voglio solo ricordarti che presto sarà per te il momento di assumere il ruolo di Don e presentare tua moglie come First Lady. ( Calma filho. Só quero lembrar que em breve chegará a hora de você assumir o papel de Don e apresentar sua esposa como primeira-dama.) — Francesco fala e logo escuta um suspiro do filho. — È successo qualcosa, Matteo? (Aconteceu alguma coisa, Matteo?)

— Ah papà, stamattina Aurora ha ricevuto un biglietto minaccioso da Petrov. (Ah papai, esta manhã Aurora recebeu um bilhete com ameaça de Petrov.) — Ele diz tentando controlar o tom de voz. — Penso che dovremo rimandare questo ballo. Non posso esporla a una cosa del genere, visto il momento in cui ci troviamo. ( Acredito que teremos que adiar esse baile. Não posso expor ela a algo assim, mediante o momento que estamos.)

Francesco concorda com o filho, garantindo que vai pedir para que o hacker investigue as imagens das câmeras e tente descobrir mais sobre esse presente. Depois de minutos de conversa, Matteo desliga e volta sua atenção para a esposa.

— Você está bem, linda? — Ele indaga ao vê-la o observar fixamente.

— Sim, estou mais calma. Sabia que você fica completamente perfeito falando italiano? — Ela diz enquanto engatinha sobre a cama, se aproximando dele.

— Pensi amore mio? Posso parlare italiano quando vuoi, mia regina. (Você acha, meu amor? Posso falar italiano sempre que você desejar, minha rainha.) — Matteo provoca, e ela sorri, sendo envolvida pelos braços fortes do marido logo em seguida.

O momento de carinho se estende a algo mais quente, algo que palavras de carinho não são cabíveis. Apesar de não iniciar o dia muito bem, Aurora se permite relaxar nos braços do marido, deixando que as preocupações se dissipem. Sem ao menos imaginarem o que o futuro lhes reserva.




Petrov dando as caras de novo hein 👀
Próximos capítulos prometem 🤭

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora