Matteo está imerso em seus pensamentos quando escuta o toque de seu celular.
— Alô? — Ele fala sério.
— Matteo? Sou eu, Lorenzo. — A voz embargada ecoa do outro lado da linha, e Matteo sente seu coração acelerar.
— Você já deveria estar dormindo, não? Aí já é madrugada. — Ele diz, olhando para seu relógio, e escuta Lorenzo fungar. — Você está chorando?
— É a minha irmã. Ela está no hospital. — Diz enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto.
— Hospital? O que aconteceu com ela, Lorenzo? — Indaga com preocupação perceptível no seu tom de voz.
— Ela caiu da escada. Quando cheguei em casa, ainda do lado de fora, escutei gritos e ela me chamando. Corri, e assim que cheguei na porta, vi ela cair da escada. — Ele diz chorando, sendo abraçado por Lunna, que chegou ali junto de sua mãe logo que ele as avisou.
— Eu vou voltar. — Matteo fala sentindo seu rosto molhado pelas lágrimas. — Chego aí em algumas horas. — Ele diz desligando e disca o número de Stefano.
— Saudades? Já?
— Sem tempo para brincadeiras, preciso voltar para casa agora. — O moreno fala com a voz exalando preocupação.
— O que aconteceu? — O homem pergunta do outro lado da linha. — E a reunião?
— Foda-se a reunião, nada é mais importante que a minha mulher. Ela está no hospital nesse momento, e eu não estou lá do lado dela. — Ele esbraveja furioso, sentindo seu peito apertar de preocupação a cada minuto que passa.
— Eu vou ligar para o piloto, e amanhã eu te represento na reunião.
— Obrigado, já estou indo pro hangar, por favor, rápido. — Diz e desliga, saindo rapidamente do apartamento.
Matteo se dirige até o hangar, e quando chega, o piloto já está lhe esperando pronto para decolar.
Em Milão, as mulheres da família Giordano estão dando apoio a Lorenzo.
— Ela ficará bem, Bambino. Aurora é uma moça forte. — Anna diz com sua voz serena, e o loiro permanece calado, apenas assente.
— A recepcionista falou que logo os médicos vêm nos dar alguma notícia. — Francesco fala se aproximando. — Tudo ficará bem, Bambino. Onde está o seu pai?
— Eu não sei, quando liguei, ele não atendeu. — Diz sério, enquanto todos se entreolham.
O silêncio se estende pelos momentos seguintes. No jatinho, Matteo tenta a todo custo controlar a ansiedade e preocupação.
— Signore, pousaremos em alguns minutos. — O piloto avisa.
Em alguns minutos, Matteo já está em solo italiano. Assim que desce do jatinho, o motorista o espera.
— Me leve para o hospital onde a minha noiva está. — Ele diz, e o homem assente.
O trajeto de carro parece ser interminável, a tensão presente no ar faz a preocupação o dominar.
— Signore Matteo, chegamos. — O motorista avisa, e só então Matteo percebe que estava imerso em seus pensamentos.
— Obrigado, Luigi. — Diz por fim, saindo do carro e indo em direção à porta do San Raffaele Hospital.
— Buonasera, vorrei informazioni su Aurora Ricci. — Ele pergunta à recepcionista, que logo mexe no computador buscando as informações.
— È in cura, il medico responsabile arriverà presto con informazioni. Aspetta nella sala d'attesa. — A mulher diz, e ele concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Любовные романы+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...