Na mansão Giordano.
— Francesco? Posso entrar?
— Claro, amore mio. — Ele diz ao ver a esposa na porta.
— Eu estive pensando e nós poderíamos sair, o que acha? — Ela diz se aproximando e sentando em seu colo.
— Tudo o que você quiser, só me dizer para onde e quando quer ir. — Acaricia o rosto da mulher enquanto fala.
— Eu amo você, sinto falta da nossa família. — Ela sente seus olhos lacrimejarem e Francesco a abraça.
— Eu também, minha querida, eu também. Lunna sempre será nossa principessa. — Ele enxuga o rosto da esposa e deposita um selinho casto em seus lábios, a fazendo sorrir pelo gesto.
— Sempre desejei ver meus filhos casando com os amores de suas vidas, ajudar a minha ragazza com o vestido, e o meu bambino com os preparativos. Eu entendo que esse casamento é necessário, mas fico imaginando o quanto Angela iria querer fazer parte desse momento na vida da filha dela. — Ela diz pensativa e Francesco apenas acaricia seu rosto.
— Angela foi uma mulher forte, assim como a nossa menina, não mereceu nada do que aconteceu, porém Carlo mudou muito depois de perder a esposa, se antes ele já era imprevisível e irracional, depois do que aconteceu ele ficou pior. — Francesco diz enquanto lembra os acontecimentos do passado.
— Eu me pergunto até hoje o que disseram para Aurora? — Ela encara o rosto do marido.
— Carlo e Lorenzo disseram que foi assalto, ela era nova e acreditou facilmente.
— Pobre ragazza, tão nova e já perdeu a mãe e foi vendida pelo próprio pai. Será que um dia ela será feliz, Francesco?
— Espero que sim, e de preferência que nosso bambino esteja ao lado dela. Ela é uma bambina linda, e ele merece ser feliz, depois de tudo que aconteceu ele se afundou no trabalho.
— Pelo menos Eloise sumiu da vida dele, espero que para sempre. — Ela diz revirando os olhos e o seu marido ri.
— Você nunca gostou dela não é ,minha principessa?
— Nunca, ela é uma interesseira e fez de tudo para afastar meu filho de mim. — Ela diz com ódio. Eles permanecem ali conversando e logo vão jantar.
Ainda no escritório, Matteo está atrás de Aurora enquanto passa levemente o nariz por seu pescoço sentindo o seu perfume e a fazendo suspirar.
— O que você quer Matteo? — Ela pergunta controlando as sensações que ele causa em seu corpo.
— Você. — Ele diz e a vira para ele, a beijando.
— Achei que já tivéssemos resolvido tudo? — Ela pergunta separando o beijo.
— E resolvemos, só queria te lembrar que você é minha. — Ele fala e dá um sorriso malicioso.
— Não sou, e não vou ser.
— Já passamos dessa fase, ragazza.
— E você ainda não entendeu. Vamos casar, mas não somos um casal.
— Então tudo bem, irei procurar Eloise. — Ele fala e sai andando.
— Bastardo. — Ela sussurra e ele sorri. — Quem diabos é Eloise? Não sei se você lembra mas você mesmo disse que é proibido traição.
— Mas não estamos casados, então não é traição. — Ele diz e ela o encara furiosa.
— Mas estamos noivos, e você me deve fidelidade, queridinho. — Ela o oferece um sorriso falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Romance+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...