Ao adentrar o resort paradisíaco, Matteo e Aurora são gentilmente guiados por um caminho sinuoso, ladeado por palmeiras que balançam suavemente ao ritmo da brisa tropical. Ao chegarem ao bangalô, a serenidade do oceano se revela, envolvendo os dois em um cenário idílico, onde a areia branca encontra águas cristalinas. O clima romântico presente a cada passo até o lugar, com os sorrisos de ambos, declara a mais pura felicidade.
— Amor, está tudo tão lindo. — Aurora fala ao entrar no ambiente e se deparar com pétalas espalhadas por todos os lugares, assim como na noite anterior.
— Tudo foi feito pensando em você, linda. — Matteo fala, abraçando-a por trás e beijando suavemente sua nuca, causando arrepios.
— Você é sempre tão maravilhoso, amor, eu te amo. — Ela se vira o beijando.
— Acho que essa, a partir de agora, é a minha música favorita. — A música do casamento começa a tocar baixinho, deixando um clima agradável. — Jamais esquecerei do momento que te vi caminhando em minha direção.
Ele estende a mão para ela, que pega, e eles dançam calmamente em frente à janela com vista para as águas cristalinas.
— A vida é cheia de surpresas, não acha? — Aurora pergunta enquanto se olham, Matteo a olha questionando. — Há alguns meses, eu estava preocupada apenas em estudar, terminar minha faculdade. Sou uma das melhores alunas da Columbia University.
— Estuda na Columbia? — Matteo pergunta enquanto se afasta um pouco e abre uma garrafa de vinho.
— Sim, estou terminando o bacharelado. Acho que assim que terminar farei logo o mestrado. — Fala enquanto seu marido coloca o líquido nas taças e entrega uma a ela.
— Está na universidade desde quando?
— Assim que completei dezoito. Meu pai quis me manter longe o máximo de tempo possível. Não entendo o porquê, mas sempre foi assim. — Diz baixando o olhar e bebendo de uma só vez o vinho de sua taça.
— Ah, linda, não fique assim. Agora você tem a mim, e eu garanto que quero passar o máximo de tempo possível perto de você. — Ele se aproxima e a beija.
Eles continuam o momento de carícias e logo estão desfrutando do clima romântico causado pelas velas aromáticas e a música suave.
— Eu te amo, Matteo, obrigada por ser exatamente tudo que eu sempre desejei. — Ela acaricia suavemente o rosto do marido, que a olha completamente apaixonado.
— Você é a melhor pessoa que meu pai poderia ter escolhido. Mesmo que nosso começo tenha sido um pouco tumultuado. — Eles riem baixinho se olhando. — Mas eu aprendi a te amar, e não consigo imaginar a minha vida sem você, sem teu sorriso, teu cheiro.
Aurora beija seu marido, deixando transparecer o seu desejo. Ela o ajuda a tirar a blusa calmamente e se ajoelha diante dele, fazendo engolir a seco.
— Aurora. — Ele murmura fascinado ao vê-la abrir sua calça e acariciar seu membro por cima da cueca. — Não faz isso, amor.
Ela ignora os protestos do homem, puxa seu vestido para cima, revelando seu corpo envolto em uma lingerie sexy de cor preta, contrastando com a sua pele. Ao retirar a última peça de roupa do corpo do marido, ela o presenteia com um oral, fazendo com que ele se sinta inebriado pelo prazer do momento.
— Aurora, cacete. — O gemido escapa de seus lábios enquanto ele fecha os olhos. Aurora acelera seus movimentos, se deliciando ao ver a expressão de seu marido, fazendo-a sentir a sua excitação crescer a cada minuto.
Ao atingir o ápice, Matteo clama o nome da esposa como um mantra.
— Você é completamente maravilhosa, amore mio. — Ele a vira de costas e deposita beijos em seu corpo enquanto retira a peça que cobre seus seios.
— Eu sou completamente tua, amor, me faça tua. — Ela pede virando de frente, dando a ele a visão de seu corpo. — Mais uma vez e para sempre, me faça tua.
Matteo avança sobre seus lábios, os devorando em um beijo cheio de desejo. Ele pega sua esposa nos braços e a leva até a cama, onde desliza as mãos pelo corpo dela, apertando e beijando cada centímetro. Aurora arfa quando o homem desliza a roupa de renda pelas pernas dela.
— Não importa quantas vezes eu tenha seu corpo assim, em todas elas parece ser a primeira, e eu me apaixono cada vez mais por você. — Ele a beija cheio de amor, e logo desce os lábios pelo corpo dela até chegar em sua intimidade.
— Matteo... — O nome do marido escapa dos lábios de Aurora ao sentir a língua dele percorrendo sua intimidade de maneira calma e prazerosa.
Aurora desfruta do momento, e Matteo introduz dois dedos dentro dela, fazendo com que ela arqueie as costas e solte um gemido alto.
— Minha, completamente minha. — Ele diz após ela atingir um orgasmo e sobe em cima de seu corpo, sugando seus lábios em um beijo intenso e faminto.
— Eu preciso de você. — Ela diz baixinho em meio ao beijo, e Matteo sorri.
Ele a penetra lentamente, aproveitando cada segundo do momento, com amor transbordando nas palavras e nos olhares. No lugar só se ouve os gemidos de prazer e as promessas de amor, promessas essas que eles desejam profundamente cumprir.
Novamente, Matteo murmura incessantemente o nome da esposa enquanto atinge seu ápice, assim como sua esposa, que sussurra seu nome com os lábios entreabertos e os olhos fechados. O homem a beija, e ela então abre os olhos, encarando as esmeraldas que a fitam cheias de amor e carinho.
— Chegamos nas Maldivas da melhor maneira possível, não acha, amor? — Ela pergunta, e ele ri concordando. Ao pegá-la no colo, ele se encaminha ao banheiro.
— Vamos tomar um banho, comer algo e descansarmos. Amanhã iremos aproveitar tudo o que você desejar, mia ragazza.
O casal desfruta de um banho tranquilo, entre beijos e carícias. Ao saírem, Matteo pede um jantar leve, que não demora a chegar.
— Pedi nosso jantar. Vamos nos vestir, e podemos comer na varanda. — Ele a abraça por trás, e ela deita a cabeça em seu ombro.
— Está tudo tão perfeito.
— Aurora, eu sei que estamos aqui para aproveitar e esquecer dos problemas, mas eu quero saber o que a Eloise fez com você. — Ele diz, virando-a de frente e a encarando.
— Tudo bem, eu estava terminando de me arrumar e ela entrou no quarto, dizendo coisas horríveis sobre a minha mãe, falou que você a ama. — Diz baixando o olhar. — Mas algo que ela me disse ficou na minha cabeça.
— O que seria?
— Ela disse, “Nem o seu papai te quis, te vendeu como um animal.” — Diz vendo o marido trincar o maxilar.
— Você tem certeza, amor?
— Está duvidando de mim? — Arqueia a sobrancelha encarando o homem que nega rapidamente.
— De forma alguma, mas é porque não teria como ela saber sobre o contrato. Quando voltarmos a NY, irei pedir a Stefano para investigar isso. Mas agora vamos esquecer os problemas e aproveitar a nossa lua de mel. — Matteo abraça a esposa, que o aperta em busca de segurança nos braços de seu amado.
— Promete que vamos ser sempre assim, dialogar. Eu sei que de início não falei sobre, mas eu só não queria que ela estragasse o nosso dia. — Aurora fala e, em resposta, recebe um beijo carinhoso.
— Vamos sempre conversar quando estivermos diante de um problema. Se ficarmos escondendo algo um do outro, não conseguiremos ser felizes. Relacionamento é confiança, eu te amo e confio em você com a minha vida, ruiva.
Após jantarem, Matteo e Aurora observam o céu em silêncio, aproveitando a companhia um do outro e o aroma salgado do mar que dança no ar. A promessa de uma estadia inesquecível se desenha diante deles.
Como prometido, um lovezinho 🥰
*Aproveito para avisar que no próximo capítulo vai ter um pequeno erro, em um diálogo sobre a Eloise, mas não vai alterar em nada o curso da história. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Romansa+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...