Capítulo 7

476 28 15
                                    

Lorenzo observa-a em silêncio enquanto pensa o que responder.

— Como assim? É... Eu não sei do que você está falando pequena.

— Com certeza você sabe, mas provavelmente não irá me contar, e para você não poder me dizer deve ser algo muito importante ou ilegal? — aurora indaga.

— Claro que não aurora, que ideia é essa, deve ser apenas assuntos da empresa, por isso ele não te contou.— mente ele

— Não vou insistir porque sei que você não vai falar. — ela observa ele suspirar em alívio — mas eu vou descobrir. — ela desvia o olhar quando o garçom chega e eles fazem os pedidos.

— Aurora, não tem nada para você descobrir, vamos aproveitar a nossa noite, estava com saudades desses nossos momentos juntos, nossas conversas.

— Tudo bem, me perdoe por isso irmão, eu estou nervosa com os últimos acontecimentos, tem sido dias difíceis…Eu também estava com saudades de você e dos nossos momentos, sabe que amo você.

— Também amo você minha princesinha, você me lembra ela, o seu jeito, o sorriso.

— Sinto falta dela — ela diz baixando o olhar e suspira — Mas não vamos ficar tristes não é, me diga qual a outra surpresa.

— Depois do jantar nós vamos…— ele para de falar quando o garçom chega com os pratos e então eles começam a comer enquanto aurora conta como foi os últimos anos em NY.

Logo após terminarem, Lorenzo paga a conta e eles vão em direção ao carro, ele a leva para a mais famosa boate da cidade, eles entram de braços dados e sorrisos enquanto conversam.

Matteo chegou na boate e foi em direção bar pedindo uma dose de whisky, enquanto a sua bebida não chegava ele sentou se analisando as pessoas que estão ali, quando seu olhar para em uma linda mulher dos cabelos ruivos, dona de um corpo definido e que está usando um vestido vermelho com as costas nuas. Ele a observa com um sorriso malicioso nos lábios.
Aurora está dançando tranquilamente enquanto espera o irmão que foi ao banheiro, mas ela se sente observada e varre o local com o olhar até que para em um homem dos cabelos negros que a encara com um olhar intenso e um sorriso sugestivo, ela devolve o sorriso imaginando que pode se divertir mais do que o esperado. Lorenzo saiu do banheiro e foi em direção ao bar pegar um whisky para ele e um drink para aurora, ele pediu as bebidas e virou para o lado vendo Matteo bebendo e com o olhar fixo em algum lugar, ele se aproxima.

— Hey, não sabia que estaria aqui.

— E aí cara, eu decidi vim para relaxar a mente, esses dias têm sido tensos, e você, veio sozinho?— ele fala desviando o olhar da ruiva que continuava dançando instigando cada pensamento de Matteo.

— Entendi, não eu vim com uma pessoa.

— Mais uma de suas fodas cunhadinho? —  zomba ele.

— Não não, uma "amiga", e não me chama de cunhadinho. — ele fala sério desviando do assunto de sua acompanhante.

— Você tá muito nervoso amigo, seremos da mesma família agora. — ele fala e ri da cara de Lorenzo que está completamente sério.

— Eu vou indo pra onde minha companhia está, já deixei ela sozinha muito tempo. — ele levanta quando o barman lhe entrega as bebidas e sai caminhando para onde está Aurora.

Matteo volta a olhar para onde estava a linda mulher de vermelho, e a encontra sorrindo para Lorenzo que lhe entrega uma bebida, e lhe abraça sussurrando algo no ouvido dela que assente e eles saem andando se perdendo na multidão.

Após pegar as bebidas no bar, Lorenzo foi em direção a Aurora, ele entrega o seu drink e se aproxima sussurrando.

— Vamos lá pra cima, vou encontrar com uma pessoa. — ela apenas assente e eles vão até a área vip, assim que chegaram ele apresentou Aurora para alguns conhecidos que estavam bebendo e conversando.

— Buona notte Signore, esta é minha irmã Aurora Ricci. — ela sorri acenando, e pede licença se afastando indo em direção a grade quando vê Lorenzo em uma troca de olhares com morena, ele vai até a mulher e a Aurora fica observando as pessoas dançando animadas até que seu olhar para no homem sentado no bar tomando seu whisky enquanto encara as pessoas ao redor.

Matteo continua sentado, depois de já ter tomado algumas doses de whisky ele se sente observando e leva o olhar as pessoas tentando achar alguém, até que ele levanta a cabeça e seu olhar bate com o olhar da ruiva apoiada na grade da área vip, ele leva o copo a boca enquanto analisa o corpo todo definido da bela mulher, e o drink em sua mão, lhe faz lembrar que ela está acompanhada, ele solta um suspiro de frustração por estar desejando a mulher do amigo, ele vira o líquido do copo em um só gole, e volta a sua atenção ao barman lhe pedindo mais uma bebida, quando é entregue ele volta o olhar para a grade e não a ver mais, então ele volta a olha para os lados até ver ela indo em direção aos banheiros, ele se levanta e caminha até lá, ele entra e tranca a porta.

Aurora está terminando seu xixi quando escuta alguém entrar no banheiro, ela arruma sua roupa, e abra a porta da cabine saindo de cabeça baixa ajeitando seu vestido, quando chega na pia para lavar as mãos ela levanta o olhar e ver o homem que estava no bar a encarando com as mãos no bolso da calça, escorado na parede atrás dela, ele se aproxima e Aurora vira rapidamente subindo o olhar por todo o corpo dele, até que para em seu rosto, e encontra um par de olhos verdes a encarando com desejo.

— Você está maluco? Esse é o banheiro feminino. — ela fala tentando se afastar, mas ele a prende entre seus braços.

— Você é molto bello capelli di fuoco. — Ele fala em italiano, analisando o rosto angelical da mulher ruiva a sua frente, ele está completamente hipnotizado encarando aquele par de olhos azuis tão intensos quanto o mar. — Adoraria me perder nas ondas dos seus cabelos pequena diabinha. — ele fala aproximando seu nariz dos pescoço de Aurora que ao sentir a respiração dele, arfa.

— Deixa eu sair, você está maluco. — ela diz tentando manter a voz firme.

— É o que você quer? Seus olhos, seu corpo dizem outra coisa capelli de fuoco. — ele fala no ouvido dela em um tom sexy vendo ela se arrepiar, Aurora morde os lábios para reprimir um sorriso ao sentir ele esfregar seu corpo nela a fazendo sentir a sua excitação.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora