Depois de explicar tudo sobre o contrato de casamento de Matteo e Aurora, as mulheres decidiram adiantar os preparativos para o casamento.
— Aurora, que sabores de bolo e doces você deseja? — Anna pergunta.
— Qualquer escolha que fizer estará ótima, eu confio no seu bom gosto, e você conhece melhor o seu filho. — Aurora responde, e a mulher assente. — Quanto às flores, gosto de orquídeas e rosas.
Elas passaram o dia juntas, almoçaram e escolheram toda a decoração e o buffet.
— Pensei que fosse ser mais complicado. — Bella comenta, e todas riem.
— Como Angela, Aurora quer coisas simples, mas que ficarão perfeitas; ela tem muito bom gosto. — A ruiva sorri com a comparação.
— Vocês eram amigas? — Ela pergunta, e Anna confirma.
— Sim, ela era uma mulher maravilhosa, de bom coração, e amava os filhos. Nada no mundo a impediria de defender vocês dois. — Anna se refere a Aurora e Lorenzo.
— Ela faz falta, especialmente neste momento. — Algumas lágrimas escorrem pelo rosto de Aurora, e Anna se aproxima dela.
— Ela te amava infinitamente. Saiba que estou aqui para ajudar no que precisar. Você também é da família, Bambina. — A mais velha a abraça, e Aurora se sente acolhida.
— Agradeço a você, Anna, e a vocês, meninas. — Lunna e Bella assentem.
— Je t'aime ma petite rousse (Eu te amo, minha ruivinha) — a francesa diz, e Aurora sorri.
— Mas agora, enxugue as lágrimas, porque precisamos escolher o vestido. — Anna diz, e a ruiva concorda.
Elas saem de casa e vão a algumas lojas de noivas. Passam o resto da tarde imersas em conversas e provas de vestidos.
— Estou cansada disso. Experimenta vestido, tira vestido, não aguento mais. — Aurora diz, e as mulheres riem em concordância.
— Você não gostou de nenhum? — Lunna pergunta, e a ruiva balança a cabeça em negação. — Se você quiser e tiver alguma ideia do que deseja, posso desenhá-lo para você.
— Claro que quero. Será uma experiência maravilhosa.
— Então, está decidido, Lunna vai desenhar o seu vestido. — Anna diz, olhando as horas em seu relógio. — Vamos, os homens já devem estar impacientes, Mio Dio.
Do lado de fora da loja, Matteo e Lorenzo esperam as mulheres, apoiados em seus carros.
— Ah, finalmente. — Matteo exclama assim que as quatro mulheres passam pela porta da loja.
— Filho, viemos para ajudar a sua noiva.
— Escolheu o vestido? — Ele direciona seu olhar para a ruiva, que balança a cabeça em negação.
— Sua irmã vai desenhar o meu vestido, nenhum me agradou. — Ela fala com um tom de voz baixo.
— Você está bem? Parece triste. — Ele se aproxima, e todos ao redor observam o momento.
— Só estou um pouco cansada e com fome. — Ela diz, olhando as esmeraldas que a analisam calmamente.
— Aceita jantar comigo? — Ele pergunta, causando uma leve surpresa.
— Ah, claro que aceito. — Ele leva sua mão até o rosto dela e desliza o dedo calmamente na sua bochecha, retirando um cílio caído.
— Vamos deixar vocês em casa. — Lorenzo diz, e ambos voltam sua atenção para as pessoas presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Romance+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...