Aurora sorri ao ouvir a voz do amigo, e por saber que ele está indo visitá-la.
— Edu, não acredito, você disse que ia para França, desistiu?
— Claro que não, eu irei para Itália e depois volto para casa, tive alguns problemas com meu pai e preferi não ir agora. — Eduardo fala e Aurora suspira.
— Ele ainda quer que você assuma o lugar dele, não é? — Ela pergunta quando entra em seu quarto e se joga na cama.
— Foi o que ele sempre quis mon chéri, mas não vamos falar de mim e sim de você, que história é essa de casar?
— Como ficou sabendo?
— Eu te liguei ontem, e seu querido noivo que atendeu.
— O quê? Eu não sabia que você tinha ligado.
— Posso saber porque você não tinha me contado ainda?
— Aconteceu muita coisa ao mesmo tempo, mas quando você chega? Vou te buscar no aeroporto.
— Vou chegar aí só a noite, aliás neste momento tenho que embarcar, até a noite mon amour.
— Até, meu francês. — Ela diz e eles encerram a ligação.
Aurora está deitada em sua cama perdida em meio aos pensamentos e lembranças quando escuta baterem na porta.
— Sol? Posso entrar? — Ela reconhece a voz do irmão e levanta para abrir a porta.
— Oi, entra.
— Podemos conversar agora?
— Sim, o que você quer saber? — Ela pergunta deitando na cama e Lorenzo deita ao seu lado.
— O que aconteceu ontem aqui? Como você foi parar no apartamento dele? E porque estava com a roupa dele? — Aurora ri ao ouvir tantas perguntas.
— Ele veio conversar, e acabamos discutindo então falei que pelo menos a mamãe não estava aqui para ver ele vendendo a própria filha e então ele me bateu. — Lorenzo suspira e Aurora pega na mão dele fazendo um carinho sutil. — Eu fui para a boate e bebi um pouco mais do que deveria, nisso acabei parando em cima de uma mesa e Matteo me viu e me tirou de lá, e disse que me traria para casa, eu pedi que ele me levasse para outro lugar, ele me levou para o apartamento me colocou para tomar banho, acabei molhando a roupa e ele me emprestou uma blusa e uma cueca dele, apenas isso.
— Tudo bem, eu confio em você pequena. — Ele fala e faz um carinho no rosto dela. — Onde está a sua pulseira? — Lorenzo pergunta olhando para o braço da irmã.
— Ela estava comigo ontem, deve ter caído no apartamento dele. — Ela fala e olha pro irmão. — É, me manda o número do Matteo para eu ligar e perguntar?
— Eu posso perguntar, não precisa pegar o número dele. — Ele semicerra os olhos na direção dela.
— Deixa de ser ciumento loiro, eu só quero a minha pulseira de volta, sabe que ela tem um significado importante. — Ela diz e dá um sorriso meigo para o irmão.
— Tá certo, você venceu, vou te mandar o número dele. — Ele diz mexendo no celular. — Pronto, agora eu preciso ir, tenho uma reunião com alguns investidores.
— Investidores? Ou da máfia?
— Investidores solzinho, eu não tenho mais porque mentir, e eu sei que você quer saber quem é Lunna, depois vou te explicar, não se preocupe. — Ele fala e dá um beijo na testa da ruiva, saindo do quarto logo em seguida.
Aurora salva o número de Matteo, e logo manda mensagem no para ele.
" Oi, acho que perdi minha pulseira no seu apartamento, você pode procurar por favor?" — Ela envia e rapidamente a mensagem é visualizada.
"Ruiva, ruiva esquecendo as suas coisas na minha casa só para poder me ver novamente não é?" — Matteo rir ao enviar aquela mensagem para a noiva.
"Eu não deixei ela lá de propósito, eu perdi ela, deve ter caído e eu quero ela de volta, é importante, você pode procurá-la ou prefere que eu faça?" — Ela envia a mensagem e suspira, pois a pulseira foi um presente da sua mãe antes de morrer.
"Importante? Foi o namoradinho que deu?"
"Não que isso te interesse, mas não foi ele que me deu"
" Eu irei procurar, e te aviso"
" Ok, ficarei esperando, obrigado " — Ela envia a última mensagem e coloca o celular de lado, fechando os olhos e se perdendo em meio aos pensamentos e preocupações. Ela aguarda ansiosamente pela resposta de Matteo e pela possível recuperação de sua pulseira, que possui um valor sentimental inestimável. Enquanto isso, sua mente continua a girar em torno das reviravoltas em sua vida e das próximas conversas que terá com seu amigo Eduardo e seu irmão Lorenzo.
Ao fim do dia, Matteo sai da empresa e vai para seu apartamento. Quando chega, ele começa a procurar a pulseira de Aurora. Após alguns minutos, ele a encontra caída perto de sua cama. Ao pegá-la, nota um pingente em forma de sol.
"Encontrei esta pulseira, é sua? Se quiser, pode vir buscá-la." — Ele envia a mensagem junto com uma foto da joia e coloca a pulseira sobre o móvel ao lado da cama antes de seguir para tomar um banho.
Aurora está saindo do closet quando ouve o som de notificação do celular. Ela pega o celular que está em cima da cama e abre a mensagem de Matteo.
"Sim, é minha. Irei buscá-la com certeza. Obrigada, Matteo." — Ela sorri ao olhar a foto da pulseira.
Aurora fica feliz ao saber que sua pulseira foi encontrada e se prepara para ir buscá-la. Ela guarda o celular, termina de se arrumar e sai de casa com um sorriso no rosto.
Matteo sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e vai em direção à sala quando ouve a campainha tocar.
— Olá ruiva, duas vezes no mesmo dia, daqui a pouco você se muda pra cá.. — Ele diz quando abre a porta e dá de cara com Aurora.
— Oi Matteo, não se iluda, eu vim apenas buscar minha pulseira. — Ela fala e revira os olhos para tirar a atenção do corpo do moreno a sua frente..
— Meus olhos estão aqui em cima, Ragazza. — Ele sussurra, se aproximando dela. — A sua pulseira está lá no quarto, pode ir buscá-la, você já sabe o caminho, não é? — Ele diz e sai em direção à cozinha.
"Arrogante, debochado e irritante, é isso que você é, Matteo Giordano." — Aurora pensa e sobe as escadas logo após fechar a porta.
— Alô? — Matteo fala assim que atende a ligação de um número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Romance+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...