Capítulo 20

349 15 0
                                    

Matteo suspira irritado após esperar alguma resposta e não receber nada além de silêncio.

- Você é mudo porra? - Ele esbraveja e escuta um choro baixinho, e rapidamente a ligação cai.

- Brigando sozinho Don? - Aurora fala se aproximando do moreno que está com os braços apoiados no balcão da cozinha.

- Don? Anda pesquisando sobre a minha vida ragazza?

- É justo que eu saiba sobre o meu futuro, não? De qualquer maneira eu não sou burra Matteo, sei que quando casarmos você irá assumir a máfia e eu serei nomeada "primeira dama". - Ela diz fazendo aspas com as mãos.

- Apenas títulos queridinha, você será apenas a mulher do Don, e nada mais, me acompanhará em eventos da máfia e da empresa, cuidará de nossa casa e filhos, como uma esposa obediente. - Ele fala sarcástico e Aurora solta uma risada de deboche.

- Eu não vou parar a minha vida para ficar trancafiada em casa, só para você ficar sabendo eu estou quase me formando e não vou abrir mão dos meus estudos e de trabalhar.

- Ruiva você vai ser uma mulher casada em menos de três meses, então acostume se com sua nova vida.

- Você é mais idiota do que eu imaginava. - Ela diz revirando os olhos e Matteo se aproxima segurando com força o seu rosto.

- Acredite pequena, eu até gosto de como você é atrevida mas já está ficando cansativo os seus insultos, você é uma garotinha mimada que o papai vendeu. - Ele diz sério e observa os olhos da ruiva cheios de lágrimas. - Não chore lindinha, você é a futura mulher do Don, mantenha se firme e não igual uma Bambino viziato (criança mimada).

- Maledetto bastardo, eu tenho nojo de você, seu idiota.

- Você fica sexy xingando em italiano ruivinha. - Ele fala e aproxima seu rosto do de Aurora.

- Me solta, que mania chata essa sua de ficar me segurando, imbecil. - Ela cospe as palavras na cara dele que aperta cada vez mais o rosto dela entre seus dedos.

- Quando você vai aprender a obedecer calada hein garotinha? Eu estou cansado desse seu atrevimento, e eu garanto que eu posso ser a pior pessoa com a qual conviveu. - Ele fala aumentando o tom de voz.

- Eu não vou te obedecer, você não é meu dono. - Matteo rir sem humor ao ouvir a fala da ruiva.

- Mia cara, o seu pai vendeu você para o Don, para que se case comigo, então EU SOU SEU DONO. EU MANDO EM VOCÊ E APARTIR DE AGORA EU DITO AS REGRAS NESSA PORRA. - Ele grita e Aurora o encara com ódio.

- Você nunca me enganou, você fingiu esse tempo todo que se importava e agora age como um escroto do caralho, de verdade Matteo eu quero mais é que você vá se foder. AGORA ME LARGA SEU MALEDETTO. - Ele a solta e sai caminhando a deixando sozinha na cozinha, Aurora enxuga as lágrimas e vai andando em direção a porta sob o olhar do moreno que está sentado no sofá com um copo de whisky na mão.

- Ragazza, espero que não me traga mais problemas, não sei se você leu o contrato mas não pode sequer cogitar a ideia de arrumar alguém, você está presa a mim para sempre ruiva, se você pesquisou direito sabe que a máfia não aceita traições.- Ele diz levando o copo até a boca e observa o corpo da ruiva que está em pé a sua frente.

- Você adora ressaltar que eu estou presa a você, que sou sua noiva, acho que você está feliz com esse maldito contrato não é? Sinto muito em acabar com seu conto de fadas, eu posso até casar com você, mas você nunca vai me ter, eu não sou sua, lembre se disso. - Ela fala se virando para encará-lo e o encontra com um sorriso de canto nos lábios.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora