Capítulo 29

228 11 2
                                    

MESES ANTES...

Aquele poderia ser considerado o melhor momento da vida de Lorenzo e Lunna, o pedido de noivado. Ele preparou tudo com amor e carinho, um jantar.

- É uma pena Aurora estar em semana de provas na universidade. - Carlo fala chegando perto do filho.

- Si, papà, mas quando eu for até NY explicarei tudo a ela. - Lorenzo fala enquanto se arruma para o tão esperado jantar.

Após alguns minutos eles chegam à mansão Giordano.

- Buona notte. - Eles falam assim que a porta se abre.

- Buona notte, Signore. - Anna fala e dá passagem para que eles entrem.

- A senhora está linda. - O loiro fala e a mulher sorri. - Onde está a Lunna?

- Estou aqui. - Ela aparece descendo as escadas, e Lorenzo a observa até que ela desça o último degrau - Que bom que vocês chegaram. - Ela abraça o namorado.

- Você está perfeita, não existem palavras para descrever tamanha beleza. - Ele diz analisando cada detalhe da mulher à sua frente. Anna e Carlo saem os deixando a sós.

- Obrigada, amor, você está maravilhoso, confesso que estou ansiosa para saber o que é essa surpresa. - Ela diz sorrindo, e logo é surpreendida quando o loiro a beija completamente apaixonado.

Logo todos estavam reunidos, e conversando. Depois de alguns minutos o jantar foi servido.

- Antes de começarmos a jantar, eu gostaria de falar algumas coisas. - Lorenzo se pronuncia quando estão todos sentados à mesa. - Todos aqui sabem que sou completamente apaixonado por essa mulher. Ela é o que há de melhor em mim, eu imaginei várias formas de surpreendê-la, mas no final optei pelo o que ela mais preza, a família. Aqui na frente dos nossos familiares, eu quero te perguntar. - Ele direciona o olhar e sua fala para a morena. - Lunna Giordano, amor da minha vida, você aceita casar comigo e fazer o homem mais feliz desse mundo? - Ele pergunta enquanto retira uma caixinha vermelha do bolso de sua calça.

- Amor. - Ela murmura com os olhos cheios de lágrimas. - Naturalmente accetto la, mia vita. (É claro que eu aceito, minha vida.) - Ela diz o abraçando enquanto derrama lágrimas de felicidade.

- Vocês formam um lindo casal. - Anna fala e todos concordam sorrindo.

A noite segue feliz e de comemoração, alguns dias depois Lunna decide que irá comprar seu vestido em Londres e, após se despedir da família e do noivo, ela viaja.

Assim que desembarcou em Londres, ela começa a procurar vestidos que a agradem, mas não encontra nada, então decide desenhar um esboço do que deseja e levá-lo a algumas lojas.

- Srta. Giordano. Achei que não teria o prazer de encontrá-la antes que voltasse a seu país. - Lunna ouve aquela voz e se assusta ao virar e não reconhecer o dono da voz.

- Quem é você? - Ela pergunta enquanto coloca a mão disfarçadamente dentro da bolsa e liga seu celular.

- Eu sou um grande amigo do seu pai e do seu irmão. - O homem fala.

- De qualquer forma, eu preciso ir. - Ela fala e vira de costas, mas o homem a segura pelo braço.

- Fofinha, nós iremos dar uma volta. - Ele sussurra próximo ao ouvido dela e no mesmo instante Lunna sente seu corpo estremecer de medo. - Quietinha, anda calmamente até aquele carro e entra. - Ela continua parada até que sente algo frio tocar suas costas.

No momento que entra dentro do carro, aquele homem coloca um pano no rosto da morena que a faz adormecer rapidamente.

- Куда мы пойдем, сэр? (Para onde iremos, senhor?) - O motorista pergunta.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora